Jump to content
HypNo

Como Acabar Com O Virus H1n1

Recommended Posts

Enquanto as autoridades se preocupam com uma pandemia no mundo real, os internautas enccontraram uma forma de se divertirem com o vírus H1N1. Foi criado um jogo que tem como objectivo eliminar o vírus transmitido pelos porcos aos humanos, escreve a Lusa.

Sabe como pode vencer? Com vacinas. No site www.swinefighter.com o jogador tem de ser rápido e vacinar o maior número possível de porcos em 15 segundos.

O jogador, vestido de capa branca, máscara e com uma seringa na mão tem de tocar nas imagens dos suínos, que vão mudando de cor conforme forem «vacinados».

O jogo, concebido pela empresa Heyzap, com sede na Califórnia, parece ser um sucesso. Já foram vacinados mais de 7,6 milhões de porcos e o número de jogadores ultrapassou os 600.000. Mas o site também é educativo e incluiu conselhos de prevenção para evitar que a gripe A se espalhe. Tem também um link para a página oficial de angariação de fundos da Cruz Vermelha nos Estados Unidos.

Até já inventam jogos..

Edited by HypNo69

É impressão minha ou esta coisa da gripe suína AKA gripe mexicana AKA gripe A foi mais uma daquelas situações em que "a montanha pariu um rato"? :unsure:

Quem deve estar neste momento a contar as moedinhas são algumas farmacêuticas.

É impressão minha ou esta coisa da gripe suína AKA gripe mexicana AKA gripe A foi mais uma daquelas situações em que "a montanha pariu um rato"? :unsure:

n sabias que era assim? qnd ouvi falar desta gripe lembrei-me logo da gripe do ano passado aka gripe das aves... lol

que gripe virá pro ano? .. gripe das ovelhas?

Não sei, tenho seguido os casos todos os dias e estão-se a multiplicar só que ainda ninguém morreu fora do México, à excepção daquele miúdo.

No México é que as coisas estão bastante graves, mas eles também não divulgam as mortes. Têm a mesma informação à vários dias com várias mortes por confirmar.

Correcção saiu uma notícia a dizer que o caso está aparentemente estabilizado no México.

Edited by Kopien

Não sei, tenho seguido os casos todos os dias e estão-se a multiplicar só que ainda ninguém morreu fora do México, à excepção daquele miúdo.

No México é que as coisas estão bastante graves, mas eles também não divulgam as mortes. Têm a mesma informação à vários dias com várias mortes por confirmar.

Correcção saiu uma notícia a dizer que o caso está aparentemente estabilizado no México.

Diria que esta gripe é inofensiva. Ter 6% de mortalidade num país de condições como o México e é ainda mais inofensivo se for passado de homem para homem do que de porco para homem. E há imensas pessoas a recuperarem sem ser preciso qualquer medicamento.

Tenho uma colega de trabalho que é do México.

Perguntei-lhe como estava a família dela em relação à gripe. A resposta dela foi :"Gripe? Que gripe? Os meus pais não sabem de nada!"

Noticiários vendem noticias, farmácias vendem medicamentos.

O turismo de um país é sacrificado por mais uma jogada.

Existem doenças por ai que matam 1000x mais pessoas todos os dias, mas ninguém lhes ligam nem preocupam-se com vacinas.

Tenho uma colega de trabalho que é do México.

Perguntei-lhe como estava a família dela em relação à gripe. A resposta dela foi :"Gripe? Que gripe? Os meus pais não sabem de nada!"

Noticiários vendem noticias, farmácias vendem medicamentos.

O turismo de um país é sacrificado por mais uma jogada.

Existem doenças por ai que matam 1000x mais pessoas todos os dias, mas ninguém lhes ligam nem preocupam-se com vacinas.

Desculpa mas ou a tua colega e os pais são surdos e cegos ou vivem noutro planeta :-

Estavam claro a ser sarcásticos, mas foi só para dar uma ideia da acentuação que se faz perante esta doença.

Pode ser tudo como dizem, ou deve-se dar crédito às medidas tomadas...

Se a doença se alastrasse vocês diziam que a culpa era dos média porque só falaram do caso Freeport e não prepararam a população para o que vinha, como está mais ou menos contida, a culpa é dos média porque não falam do caso Freeport e desviam as atenções para a gripe...

Pode ser tudo como dizem, ou deve-se dar crédito às medidas tomadas...

Se a doença se alastrasse vocês diziam que a culpa era dos média porque só falaram do caso Freeport e não prepararam a população para o que vinha, como está mais ou menos contida, a culpa é dos média porque não falam do caso Freeport e desviam as atenções para a gripe...

x2

A minha opinião é que este assunto está a ser exageradamente falado pelos média e como já aqui disseram, quem ganha com isso são muitas farmacêuticas. Numa conversa de café com um amigo, veio este tema à conversa e segundo ele estão confirmadas cento e poucas mortes causadas pelo vírus e mil e poucos casos de pessoas suspeitas de estarem infectadas... depois comecei a pensar, então mas em Macau houve umas cheias que mataram quase 3000 pessoas e nem passa nos média e este caso do vírus H1N1 é isto que se vê? Really, I don't understand!