Jump to content

Entrevistas Do Vince Mcmahon


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Depois da recente criação do Superstars, a transmitir às quintas-feiras, Vince McMahon já afirmou que planeia lançar um novo programa, desta feita para as quartas-feiras à noite, o único dia da semana (excepto fins de semana) em que a WWE não tem nenhum programa.

A ideia nasceu, segundo Vince, com o objectivo de ajudar os espectadores. Com o abundante número de programas e canais que existem nos dias de hoje, acontece de não haver tempo/ vontade, de ver determinado programa da WWE. Assim, com mais programas, será mais fácil ao espectador seguir a WWE se eventualmente falhar um programa anterior. O objectivo é que o espectador não se perca e desista por completo.

A ideia foi lançada no encontro anual de accionistas da WWE, onde Vince abordou ainda outros tópicos:

-Disse que não tem intenção nenhuma de criar uma campanhia de MMA.

-Prevê um grande Summerslam, este ano, com lotação esgotada.

-Afirmou que a Playboy queria voltar a trabalhar com a WWE, mas a proposta foi rejeitada devido ao novo caracter que Vince quer para a sua companhia.

-Revelou um novo acordo publicitário com a Pepsi.

-Confessou que o mercano chinês será uma aposta forte, no futuro.

-Justificou a quebra na venda de ppv's com o facto de os fãs se juntarem em grupos para ver o ppv todos juntos, pagando, assim, apenas uma licença.

-Negou a remota hipótese de ser Mr. McMahon a quebrar a streak do Undertaker, por entender que o pública ia odiar a ideia.

-Pôs de parte a participação num filme pelo tempo que lhe iria roubar.

Durante a reunião anual entre os acionistas da WWE, Vince McMahon comentou sobre o estado atual da ECW:

"Atualmente, eu estou feliz com a ECW e seu formato, mas eu não gosto do seu respectivo rating, e que ela não é a líder de audiência da Sci-Fi... A ECW atual é diferente da ECW do passado... ECW mudou do agreste para o oeste. Não se pode continuar naquele formato, então tivemos que modificar. Vocês irão ver nossos jovens talentos brilhando na ECW, e assim que eles possuirem experiência e um público eles serão transferidos para a Raw ou Smackdown. Eu não vou dizer que é uma terra de desenvolvimento, pois realmente não é. Nós temos um setor de desenvolvimento, e este é a Flórida Championship Wrestling. De onde sairão muitos dos novos talentos." Foram estas as palavras de Vince McMahon literalmente.

- Que chovam navalhas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.