Jump to content

Cabo Usb


Clouck
 Share

Recommended Posts

Bem, ultimamente so me acontece estas coisas... ou cd n grava ou monitor n liga..

desta vez Cabo USB não é reconhecido pelo PC.

Isto é, tenho um cabo USB macho/femea de 1.5 metros, qualquer que seja dispositivo que ligo, aparece como por exemplo:

****************************

* USB root hub (2 portas) *

* -dispositivo desconhecido *

* -porta não utilizada *

****************************

Caso de n perceberem do que estou a falar:

PC ]------------------------------[ webcam por exemplo

cabo

Alguem sabe se é o cabo que está avariado ou é alguma coisa que se pode ser configurado no PC para reconhecer o que esta na outra ponta do cabo?

Agradecia ajuda!

Edited by Clouck
Link to comment
Share on other sites

esta tudo em ordem, ou seja, eu se ligar as coisas directamente ao pc, tudo liga, quer seja pen... quer seja webcam ou impressora ou scanner e bla bla bla

não liga é através deste cabo USB... vou mas e a loja trocar isso.

Link to comment
Share on other sites

Cabos longos de má qualidade tentem a não alimentar como deve ser os dispositivos que ligas.

Já tentaste ligar um dispositivo que requer pouca amperagem? Por exemplo um teclado?

Link to comment
Share on other sites

Cabos longos de má qualidade tentem a não alimentar como deve ser os dispositivos que ligas.

Já tentaste ligar um dispositivo que requer pouca amperagem? Por exemplo um teclado?

True. Nota-se isso muito em discos externos. A ligar através desses cabos extensíveis, dá erro várias vezes. A ligar directamente à motherboard, já dá sem problemas.
Link to comment
Share on other sites

por acaso tenho uma dessas extensões que comprei nos chinocas há uns anos valentes e funciona na boa com tudo o que lá ligue, inclusivamente o disco externo 2.5'' :)

precisava de um cabo destes mas nao me apetecia pagar mais de portes do que de cabo

Posted Image

será que nos chinocas encontro disso? já vi no site da aquario que tem loja fisica em braga e nao encontrei. se lá nao tem tb nao deve haver noutras lojas cá

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.