Jump to content

O Verão Vai Voltar A Partir De Maio


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Preparem-se meus amigos que a partir de hoje, e gradualmente, a temperatura vai subir chegando a uns estimados 28 graus no Domingo, em Lisboa. Decerto outras zonas do país chegarão aos 30. Segunda-feira baixa para uns quentes 25º graus. Sol já temos, peguem nas vossas companheiras e toca a ir passear.

Engraçado que ainda ontem saí ao fim da tarde todo encasacado e estava com frio.

E posso esticar a previsão para Lisboa até o dia 10 de Maio. Estive no site do IPM e só no dia 10 de Maio aparece o primeiro dia de céu muito nublado. Sempre com temperaturas máximas acima dos 20º graus. Dois desses dias acima dos 25º graus. O sol voltou em força. :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
walt o meteorologista :-..

B)

Como o tempo tem estado algo instável, apesar de já termos tido dias de calor este ano, acho que é uma excelente noticia este calor nos próximos dias que se aproximam. Aproveita se puderes. :y:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

walt o meteorologista :-..

B)

Como o tempo tem estado algo instável, apesar de já termos tido dias de calor este ano, acho que é uma excelente noticia este calor nos próximos dias que se aproximam. Aproveita se puderes. :y:

excelente noticia? Até parece que a chuva não é precisa..

Lembraste-me aqueles jornalistas que quando dizem que o tempo é mau, ou seja, vai chover. Mas é mau porquê? Enfim..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
excelente noticia? Até parece que a chuva não é precisa..

Lembraste-me aqueles jornalistas que quando dizem que o tempo é mau, ou seja, vai chover. Mas é mau porquê? Enfim..

Eu não sei a quantidade precisa de água nos solos mas sei que ultimamente até nem tem chovido pouco. Fevereiro e sobretudo Abril foram meses chuvosos. Ainda por estes dias choveu bastante, pelo menos nos arredores de Lx e Margem Sul. Mas o nosso país nuca foi muito de chuvas, chove um pouco mais a norte e menos a sul mas o sol predomina se contabilizarmos os 12 meses do ano.

Mas claro, isto é complicado pôr 100% de gente satisfeita. Onde uns vêem virtudes, outros vêem defeitos. Eu gosto da chuva (sobretudo quando estou na cama a ouvi-la cair) mas prefiro o sol. :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
O Verão não é só em Junho?

Todos os dias que estiver sol e sentires calor é Verão. :P

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
e eu a pensar que o que vinha ai era o Inverno....

Doi-te o quê?

Desculpa, sou picuinhas :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Se fossa essa a tua única virtude...

Não sei qual de nós tem mais "virtudes" e nem quero saber. :P

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
O Verão não é só em Junho?

Todos os dias que estiver sol e sentires calor é Verão. :P

Ah... ok!

Não leves tudo à letra. Eu quando falei no Verão em Maio, é por causa das temperaturas e do calor que se aproxima que suponho esteja ainda um pouco acima dos valores médios para a época em alguns dias. Alguns dias do inicio de Maio vão ser como se tivéssemos em pleno Verão. Está melhor assim? ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

e eu a pensar que o que vinha ai era o Inverno....

Doi-te o quê?

Desculpa, sou picuinhas :P

lighten up dude, I'm joking :P

Link to comment
Share on other sites

O Verão não é só em Junho?

Todos os dias que estiver sol e sentires calor é Verão. :P

Ah... ok!

Não leves tudo à letra.

Isso era ser picuinhas...

Por mim já estava óptimo não precisavas de explicar mais nada eu já te entendi todo.

Por falar em Sol e previsões meteorológicas... conheces aquela frase que diz "Quem não tem nada que fazer, faz colheres!"

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Isso era ser picuinhas...

Por mim já estava óptimo não precisavas de explicar mais nada eu já te entendi todo.

Por falar em Sol e previsões meteorológicas... conheces aquela frase que diz "Quem não tem nada que fazer, faz colheres!"

Se te coça tanto a consciência porque carga de água perdes tempo comigo? Tb não tens mais nada que fazer? Olha, vamos fazer colheres os dois... :P

Link to comment
Share on other sites

Não perdi mais que este minuto que passou... e dispenso o convite abichanado de fazermos o que quer que seja os 2!

Continua a falar do tempo, que tens tempo para isso...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Não perdi mais que este minuto que passou... e dispenso o convite abichanado de fazermos o que quer que seja os 2!

Continua a falar do tempo, que tens tempo para isso...

Ai que o menino bem lá no fundo, mas bem lá no fundo... no âmago da coisa... também gosta de conversa... de chacha. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Gosto sim, por isso é que criei este tópico!

:)

Ai, ai.... não gostas do tópico mas não sais dele... deve ter mel...

:P

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Perderam o vosso precioso tempo aqui para vir dizer isso? Vão mas é fazer colheres. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.