Jump to content

Release Candidate Do Windows 7 Pronta Para Download


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Release Candidate do Windows 7 pronta para download

Já está disponível para download a Release Candidate do Windows 7, o novo sistema operativo da Microsoft. Por enquanto só os profissionais integrados nos programas MSDN e TechNet - para técnicos de desenvolvimento e profissionais de TI - podem descarregar esta versão.

O download pode ser feito a partir do site http://connect.microsoft.com/.

A Release Candidate só estará disponível ao público em geral a partir do dia 5 de Maio mas a Microsoft avança já o endereço a partir do qual pode ser descarregada: http://channelizer.pt.msn.com/windows-7.

A Microsoft recomenda que os utilizadores façam uma "clean instalation" e não um upgrade da versão beta que tenha sido instalada anteriormente.

Embora ainda faltem vários meses para o lançamento da versão definitiva, o lançamento da Release Candidate indica já uma fase final de desenvolvimento do sistema operativo, com a incorporação das funcionalidades que deverão estar disponíveis na versão final.

Esta nova versão incorpora já as sugestões e feedback dos testes realizados à versão beta do Windows 7 e é recomendada pela Microsoft a todos os parceiros e fornecedores de software aplicacional para testes e compatibilização de aplicações.

A nova RC do Windows 7 inclui algumas novidades, como o Remote Media Streaming, modo Windows XP (em beta) e o PC Windows Virtual, bem como algumas funcionalidades novas que tiveram por base o feedback dos beta testers.

Link to comment
Share on other sites

Meh, ainda só me aparece a Beta na minha área msdn aa.

confirmo

saquei isso ontem, e já existe a RC em PT. a partir de dia 5 vai estar disponível para DL do site da M$.

Acresce que a M$ afirmou que vai permitir o uso deste a todos os utilizadores durante 12 meses.

B)

a RC tem limite de uso até dia 1 de Junho de 2010
Link to comment
Share on other sites

no meu MSDNAA só aparece a beta e ainda por cima x86.

o Virtual Windows XP ou o que lhe queiram chamar não vem integrado na RC, a notícia está mal. de resto tenho usado a RC e é ainda melhor que a beta.

de notar que já existe um tópico para discussão do Windows 7

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.