Jump to content
Sign in to follow this  
Guest Walt Sousa

My Bloody Valentine 3d (2009)

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

My Bloody Valentine 3D (2009)

mybloodyvalentine3dfina.jpg

IMDB.COM

CRITICAS

RELEASE: My Bloody Valentine DVDRip XviD-JUMANJi

Estive a ver quando estreia em Portugal e parece que a LNK vai estrear o filme nos nossos cinemas no inicio de Junho mas ainda não existe confirmação precisa da data. Um filme que já estreou nos E.U.A em Janeiro deste ano. Este vou vê-lo ao cinema mas só na versão 3D, deve ser engraçado ver um filme de terror no cinema tendo em conta o avanço da tecnologia 3D nos últimos tempos. Não existem é muitas salas com projectores 3D em Portugal.

Edited by Walt Sousa

Guest Walt Sousa

Tenho que desenterrar isto pois vou ver este filme amanhã ao cinema e em 3-D.

My Bloody Valentine já é de 2008 mas só estreou dia 29 de Outubro de 2009 em Portugal. O DVDRip na versão 2D já anda por aí aos meses. Ainda não o vi de propósito porque fazia questão de ir ver isto ao cinema. E o que me leva a isso?

My Bloody Valentine is a very entertaining and gory

slasher flick but it's not a strong 4/5'er.

Slasherpool.com

This is how you do a slasher RIGHT! MY BLOODY VALENTINE 3D was a slashercoaster ride made for true fans of the subgenre.

Arrow in the Head

My Bloody Valentine is a terrific fright film, no matter the way it is presented.

DVD Veredict

Contando com uma trilha sonora sem grandes atrativos para o estilo, o "Dia dos Namorados Macabro" é um filme que merece ser conferido em sua total qualidade de efeitos. Ainda que, para isso, tenha que assistir ao filme dublado (legendas em 3D são ruins), vale o esforço e o gasto em procurar uma versão com essa tecnologia.

Boca do Inferno

O engraçado é que no imdb.com o filme tem a duração de 101 minutos, sendo que no Cinecartaz aparece com 110 minutos. O que poderá querer dizer que o público português tem direito à versão UNRATED.

Estou à espera de um festival de Gore em 3D, para além de ver nú frontal feminino em 3D durante uns longos 4 minutos, esse sim talvez o ponto mais alto do filme.

Edited by Walt Sousa

'O Walt, tu vais buscar mesmo as raras e poucas criticas extremamente positivas que o filme teve...um filme que tem andado na media dos 40 e 50% ...

Edited by kito_pm

Guest Walt Sousa

'O Walt, tu vais buscar mesmo as raras e poucas criticas extremamente positivas que o filme teve...um filme que tem andado na media dos 40 e 50% ...

Meu caro kito, eu costumo fazer o TPC portanto falo sobre aquilo que li e sei. Usei como barómetro o Rottentomatoes e lá My Bloody Valentine tem 42 criticas positivas e 34 negativas o que dá uma média de 55% (a 5% de Fresh). Mas de qualquer das formas há mais pessoas a dizer bem do que mal.

Ora 42 criticas positivas não são assim um número tão baixo. Mas não estava para fazer quote a 42 criticas positivas. Era muito trabalho.

Edited by Walt Sousa

Lembrei-me agora por causa dete tópico que tenho para ali este filme mas ainda naõ o cheguei a ver, a ver se me lembro de o ver um dia destes, quero ver esse nu e o gore e tal

Meu caro kito, eu costumo fazer o TPC portanto falo sobre aquilo que li e sei. Usei como barómetro o Rottentomatoes e lá My Bloody Valentine tem 42 criticas positivas e 34 negativas o que dá uma média de 55% (a 5% de Fresh). Mas de qualquer das formas há mais pessoas a dizer bem do que mal.

Ora 42 criticas positivas não são assim um número tão baixo. Mas não estava para fazer quote a 42 criticas positivas. Era muito trabalho.

LOL esse TPC 'e muito mal feito, ou entao andas muito iludido...

O filme tem uma media de 40 e 50% em maior parte da critica e tu vens e so metes as criticas de topo...lol...que opiniao mais palas...uma pessoa que nao conheca o filme chega aqui, ve isto e diz: "Hum com estas criticas, deve ser um classico"...oh wait, afinal 'e so mais uma fonte de pouca confianca a La Walt Sousa. :facepalm:

:lol:

Já o vi no verão. Simplesmente horrível. Foi uma tortura vê-lo até ao fim.

:lol: muito bom :lol:

estava a pensar sacar e ver, mas acho que vou desistir :dumb:

Já o vi no verão. Simplesmente horrível. Foi uma tortura vê-lo até ao fim.

:lol: muito bom :lol:

estava a pensar sacar e ver, mas acho que vou desistir :dumb:

Opá se quiseres eu arranjo-te, mas pensando melhor se calhar é melhor não :P

Mas e o nú frontal? Não salva isto?^^

A gaja não é nada de jeito :funny: quando o saquei vi por alto,

posso tar enganado mas este acho que é um que uma pu** vem cá para fora atrás do cliente que naõ lhe pagou e o gajo dá-lhe com um machado na cabeça ^^ mas posso tar enganado, há tanto filme deste :facepalm:

Guest Walt Sousa

Fui ver este filme ontem ao cinema e vi-o da forma como ele deve ser primordialmente visto, em 3D, já que tem muitas cenas pensadas e concebidas a pensar nessa tecnologia. Ver em 2D pode não ter o mesmo efeito. Não o achei horrível nem perto disso porque tem efeitos de 3D muito bem conseguidos, bem melhor do que o Final Destination 4 em 3D.

O filme tem bastante gore e algumas mortes estão especialmente polvilhadas de sangue. Não é uma obra-prima do terror nem inova em nada nas convenções do género mas é um slasher simpático, com um estilo old-school e com os ingredientes básicos de qualquer slasher que se preze, mulheres, mortes e bom gore. Quem vai ver My Bloody Valentine à espera de mais está a perder o seu tempo. Muitos devem desconhecer o que são "brainless movies".

Volto a aconselhar para quem puder que vale a pena ver isto no cinema para retirarem todo o potencial 3D do filme. Ver isto na versão sacada da net não será propriamente a mesma coisa.

Numa nota que pode ir de 0 a 10 eu dou 6 a My Bloody Valentine.

LOL esse TPC 'e muito mal feito, ou entao andas muito iludido...

O filme tem uma media de 40 e 50% em maior parte da critica e tu vens e so metes as criticas de topo...lol...que opiniao mais palas...uma pessoa que nao conheca o filme chega aqui, ve isto e diz: "Hum com estas criticas, deve ser um classico"...oh wait, afinal 'e so mais uma fonte de pouca confianca a La Walt Sousa. :facepalm:

Tu realmente não existes. Há mais pessoas a dizer bem do que a dizer mal no Rottentomatoes.com que é o site mais importante da critica especializada norte-americana que está disponível na internet. 42 contra 34. Ninguém aqui falou em clássicos ou num grande filme. Digo é que existem carradas de filmes de terror com notas e percentagens muito abaixo de My Bloody Valentine (no Rotten tem de momento 55%). Mas pronto, como o palas sou eu, é melhor eu dizer que tens toda a razão e a coisa ficar por aqui, já que sinto que estou a escrever para o boneco.

Edited by Walt Sousa