Jump to content

27ª Jornada


Recommended Posts

esta merda n é penalty?!?!? LOL

B)

Não me parece Cardoso... imho

A bola vai ao peito e tabela para o braço. Embora involuntário há sem dúvida contacto. Bola na mão e não o contrário. Contudo se o árbitro marcasse... não seria escândalo nenhum.

Edited by alavpt
Link to comment
Share on other sites

este david luiz está se a tornar num relmatador, vai la vai.... barra, merecia golo esta :(

e sim, é penalti claro =) e é "Muito em cima", ma sesquecem-se do pormenor que está muito em cima, porque ele la põem a mão/braço, já com essa intenção ;)

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

esta merda n é penalty?!?!? LOL

B)

Não me parece Cardoso... imho

A bola vai ao peito e tabela para o braço. Embora involuntário há sem dúvida contacto. Bola na mão e não o contrário. Contudo se o árbitro marcasse... não seria escândalo nenhum.

nota-se na repetição que a intenção dele é mesmo essa ;)

Mas sao sempre lances dificeis de ajuizar. preferia aquele grande golo do Dadid Luiz que o penalti :(

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

esta merda n é penalty?!?!? LOL

B)

Não me parece Cardoso... imho

A bola vai ao peito e tabela para o braço. Embora involuntário há sem dúvida contacto. Bola na mão e não o contrário. Contudo se o árbitro marcasse... não seria escândalo nenhum.

nota-se na repetição que a intenção dele é mesmo essa ;)

Mas sao sempre lances dificeis de ajuizar. preferia aquele grande golo do Dadid Luiz que o penalti :(

Sem dúvida difícil de decidir no momento. Tal como disse acho que não haveria grande celeuma se o arbitro assinalasse falta.

Podes crer... grande defesa.

A ver se o Nacional consegue ter controle emocional. Já antes esteve a ganhar ao FCP... perdeu, esteve a ganhar ao SCP... empatou. A ver...

Edited by alavpt
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.