Jump to content

Pc Nobo


Worm
 Share

Recommended Posts

Boas, tenciono comprar um pc pra volta de 1200 euros Que consiga correr Crysis ao máximo e os jogos que vêem, já pedi umas dicas e recomendaram me a seguinte configuração

Coolermaster dominator 690 - 76,70€

corsair tx-650w - 93,30€

asus p6t se - 194€

intel core i7 920 (2.66ghz) skt 1366 box - 264,10€

noctua nh-u12p se1366 - 55,80€

gskill kit 6gb ddr3 1600mhz pi (cl8) - 100€

seagate 500gb sata ii 16mb sp (7200.12) - 56,60€

samsung dvd±r 22x sh-s223f preto bulk (sata) - 19,70€

bfg gtx285 ocx 1gb ddr3 pci-e - 382,90€

montagem - 15€

=

sub total: 1260€

Recomenda se ou faziam alguma alteracao ?

Link to comment
Share on other sites

Eu aconselhava-te a pesquisares um pouco sobre os discos SATA II, que houve uma versão (firmware) que ao fim de um tempo iam à vida... Vê se não é o caso dessa versão, e se depois não tens uma surpresa... :)

Link to comment
Share on other sites

Boas, tenciono comprar um pc pra volta de 1200 euros Que consiga correr Crysis ao máximo e os jogos que vêem, já pedi umas dicas e recomendaram me a seguinte configuração

Coolermaster dominator 690 - 76,70€

corsair tx-650w - 93,30€

asus p6t se - 194€

intel core i7 920 (2.66ghz) skt 1366 box - 264,10€

noctua nh-u12p se1366 - 55,80€

gskill kit 6gb ddr3 1600mhz pi (cl8) - 100€

seagate 500gb sata ii 16mb sp (7200.12) - 56,60€

samsung dvd±r 22x sh-s223f preto bulk (sata) - 19,70€

bfg gtx285 ocx 1gb ddr3 pci-e - 382,90€

montagem - 15€

=

sub total: 1260€

Recomenda se ou faziam alguma alteracao ?

Não sabes montar um pc? FAIL

Link to comment
Share on other sites

Não sabes montar um pc? FAIL

Até parece que é a coisa mais simples do mundo.

Quanto à configuração, se calhar adicionava mais um disco e pensava numa configuração em RAID.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso até sei montar. Mas agora pergunto-me, sou obrigado a saber montar um pc ? OMG MEGAZORD FAILZORD tanta necessidade de se afirmarem xiça.

Esse espaço é-me mais que suficiente.

Ja li que ter duas GTX260 216 (185€ x2) conseguia se mais fps que ter a bfg gtx285 ocx 1gb sera?

Link to comment
Share on other sites

Não vou ajudar muito, mas parece-me que queres um PC para jogar. Então ainda não consideraste a possibilidade de comprar uma consola de nova geração? É que, por esse preço, compras uma XBOX 360 Elite e muitas pilhas de DVDs-DL... LOL

E tens a garantia que a máquina vai ser sempre compatível com os jogos e que eles vão correr ao máximo.

IMO.

Link to comment
Share on other sites

Não vou ajudar muito, mas parece-me que queres um PC para jogar. Então ainda não consideraste a possibilidade de comprar uma consola de nova geração? É que, por esse preço, compras uma XBOX 360 Elite e muitas pilhas de DVDs-DL... LOL

E tens a garantia que a máquina vai ser sempre compatível com os jogos e que eles vão correr ao máximo.

IMO.

Não gosto de jogar consolas e os jogos que quero jogar do pc maioria é fps e no pc é melhor ,muitos nem ha pa consola. Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.