Jump to content

Flusenentferner (ou Tira Borbotos) (ou Tópico De Gajas)


Lara_CroftPT
 Share

Recommended Posts

'Pá, fui a Lidl e comprei naquela "yah... vai mesmo funcionar" uma máquina de tirar borbotos. Tipo esta:

Posted Image

Não é igual. mas muito parecida.

Não é que isto funciona mesmo! Possa, porque é que destas tecnologias ninguém nos avisa que existem e funcionam?!...

Demora um bocadinho mas deixa tudo impecável. Por 3 euros onde é que andaste tu toda a minha vida?!... :-..

Link to comment
Share on other sites

Se tira borbotos tambem deve ser propio para pelo de cão :)

Sádico!

Não te deixa buracos na camisola? Ao fim de um tempo é capaz de "gastar" a camisola.. ou não?

O feedback é positivo?

Não me deixou nenhum buraco na camisola, e em certos sítios tive de puxar a malha para dentro. Acredito que ao final de umas 15 removidelas, acabe por ir desgastando as camisolas, mas acreditem que não ficam piores do que o que estavam. Pelo contrário, em comparação, parecem novas. Chiça que andava tipo mendiga. É o que dá não ter espelhos de corpo inteiro no quarto.

Parece até uma prenda útil para o dia da mãe. Isto e uma florzinha de vaso, tipo uma santpaulia (violeta africana) deve fazer as delícias das mamãs.

Link to comment
Share on other sites

lol não percebeste, quiz dizer que se esse pelo de cão estiver nas nossas roupas então o Flusenentferner poderia ser uma opção a ter em conta, visto que ele não funciona so para borbotos.

btw o Panic manda cumps Lara_CroftPT

Link to comment
Share on other sites

lol não percebeste, quiz dizer que se esse pelo de cão estiver nas nossas roupas então o Flusenentferner poderia ser uma opção a ter em conta, visto que ele não funciona so para borbotos.

btw o Panic manda cumps Lara_CroftPT

:) Ohhhh... o Panic. Fogo já não falo com ele há tanto tempo... não fosse ele e o Gnet não andava nestas andanças. Manda-lhe um beijo. Um 'pa ti também :)

Em relação ao pelos dos animais, eu é que fui demasiado gráfica. :P

Mas olha, aprende esta dica que é mais barata e funciona espectacularmente: com um simples esfregão de cozinha, daqueles que tem um lado amarelo, outro verde. É só passar na roupa (o esfregão seco, claro, de preferência sem ter sido utilizado para outras coisas) e fica tudo agarrado ao esfregão. Nem é preciso fazer com força. Gentilmente. Fica lá tudo. Eu como tenho gatos, tenho um aqui sempre no cabide.

Este aparelho não suga, é tipo, uma máquina de barbear para os borbotos com deposito, mas não corta a malha nem nada.

Link to comment
Share on other sites

eu tenho uma, nao é igual à da imagem, e só é pena ser a pilhas... :(

ja agora, a tua é a pilhas ou corrente electrica?

Tem uma pilha das 1.5 v, mas eu há muito tempo que me artilhei de pilhas recarregáveis de todos os feitios, também no Lidl. São baratas (4€ o pack) e potentes. O carregador já tinha. Aliás, para cenas eléctricas, até agora, esta loja é imbatível. Já as mercearias... torço o nariz.

Link to comment
Share on other sites

lol não percebeste, quiz dizer que se esse pelo de cão estiver nas nossas roupas então o Flusenentferner poderia ser uma opção a ter em conta, visto que ele não funciona so para borbotos.

btw o Panic manda cumps Lara_CroftPT

:) Ohhhh... o Panic. Fogo já não falo com ele há tanto tempo... não fosse ele e o Gnet não andava nestas andanças. Manda-lhe um beijo. Um 'pa ti também :)

Em relação ao pelos dos animais, eu é que fui demasiado gráfica. :P

Mas olha, aprende esta dica que é mais barata e funciona espectacularmente: com um simples esfregão de cozinha, daqueles que tem um lado amarelo, outro verde. É só passar na roupa (o esfregão seco, claro, de preferência sem ter sido utilizado para outras coisas) e fica tudo agarrado ao esfregão. Nem é preciso fazer com força. Gentilmente. Fica lá tudo. Eu como tenho gatos, tenho um aqui sempre no cabide.

Este aparelho não suga, é tipo, uma máquina de barbear para os borbotos com deposito, mas não corta a malha nem nada.

Aqui temos o momento "Tardes da Julia" de hoje :clap:
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

lol não percebeste, quiz dizer que se esse pelo de cão estiver nas nossas roupas então o Flusenentferner poderia ser uma opção a ter em conta, visto que ele não funciona so para borbotos.

Existem uns rolos de borracha pegajosa para isso, depois passa-se pela torneira e fica novo.
Link to comment
Share on other sites

lol não percebeste, quiz dizer que se esse pelo de cão estiver nas nossas roupas então o Flusenentferner poderia ser uma opção a ter em conta, visto que ele não funciona so para borbotos.

Existem uns rolos de borracha pegajosa para isso, depois passa-se pela torneira e fica novo.

Ok, a ver se arranjo disso.

Link to comment
Share on other sites

Eu só.

É que o pessoal é capaz de saber todos os telemóveis novos no mercado mas estas preciosidades...Eu não levo a mal, eu sou MESMO distraída. E não gosto muito de conversas de f@das do lar. Pelos vistos, eu é que fico a perder... mas só em alguns aspectos ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu só.

É que o pessoal é capaz de saber todos os telemóveis novos no mercado mas estas preciosidades...Eu não levo a mal, eu sou MESMO distraída. E não gosto muito de conversas de f@das do lar. Pelos vistos, eu é que fico a perder... mas só em alguns aspectos ;)

Não tem mal, mas o tira borbotos já tem uma porrada enorme de anos desde que começou a ser comercializado. Apenas acho estranho nunca teres ouvido falar disso. Antes tarde que nunca, né? :)

Ficas a saber que os mais porreiros são os da Solac! :y: Mais caros também...

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Txi...estas máquinazinhas são tão antigas...ainda me lembro, quando era puto curtia bué tirar os borbotos das camisolas com isso. Tinha prai 6/7 anos, a minha mãe apareceu com uma coisa dessas em casa lolol...por acaso, ainda há pouco tempo andava à procura duma cena dessas e não sabia onde encontrar...thanks Lara :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.