Jump to content

Diabos Vermelhos...


Malkavian
 Share

Recommended Posts

nao vou duvidar da tua palavra...mas acho isso um pouko dificil...mas prontos...

é verdade, ainda neste jogo com o penafiel os SD levaram assobiadela pq começaram a insultar o slb :dumb:

mas o lider dos SD ainda puxou mais por eles .. q se há de fazer :)

Link to comment
Share on other sites

é verdade, ainda neste jogo com o penafiel os SD levaram assobiadela pq começaram a insultar o slb  :dumb:

mas o lider dos SD ainda puxou mais por eles .. q se há de fazer :)

e essas merdas k me lixam..depois veem paki defende-los... :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Vais muitas vezes ver o porto então...eqt esses totós anda a berrar isso o resto do estádio está a mandar vir com eles...mas eles não se tocam...

ermm... eu sou do benfica, é logico que não vá ver o porto jogar :P

já vi 3 derbies lisboetas, um deles em alvalade no meio dos sócios do sporting :shut: (essa é uma história de bilhetes trocados que não me apetece relembrar),nunca calhou ir ver contra o porto... :-..

mas que se houve bem na tv ouve, não devem ser tão poucos a entoar esse hino, assim como os do sporting que tb têm esse complexo com o benfica.

Eu acho que essas claques são mais anti-benfica do que adeptos do próprio clube... <_<

Link to comment
Share on other sites

O que é que achas que se ouve mais? Vários gajos organizados e habituados a andar aos berros todos sincronizados ou os outros?

Eu não defendo os SD. Prefiro muito mais o Colectivo. Ao menos esses têm outra letra com a mesma melodia...

Link to comment
Share on other sites

Eu não defendo os SD. Prefiro muito mais o Colectivo. Ao menos esses têm outra letra com a mesma melodia...

já agora qual é a letra? essa acho que não conheço...

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

Psst, Psst, ñ digam nada a ninguém mas o ke pareçe é ke ela só se meteu com o Pintinho Da Costa porke keria conheçer o Mourinho... :plain:

Grande novidade, o mourinho ia levando na corneta por andar metido com a mulher do pintainho, ou será da claque :wacko: bem agora fikei baralhado.

[]

Link to comment
Share on other sites

SLB SLB SLB SLB SLB, Glorioso, mas porquê? Na Europa nem se vê...

Isto sim tem piada...

Nao contive o belo do sorriso apesar de me "prejudicar"

Agora a dos SD esses é q deviam ser enrabados pelo guarda abel... FDP!

Sao uns grunhos q n vivem para mais nada a n ser o futebol...

Sozinhos cagam-se todos, juntos ate bombas de gasolina pilham!

Gnus...

Link to comment
Share on other sites

SLB SLB SLB SLB SLB, Glorioso, mas porquê? Na Europa nem se vê...

Esta era a do ano passado...neste momento não se enquadra mas era esta a letra :P

se fossem todos assim.... ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.