Jump to content

Diabos Vermelhos...


Malkavian
 Share

Recommended Posts

Vocês não sejam assim, sabem lá como é a miuda...

Ela pode-se ter apaixonada por um gajo que tem idade para ser avô dela pelos seus lindos olhos.

Vejam lá o avatar do mig, o pinto da costa até tem ar de garanhão...

Aqueles olhos sempre semi-cerrados, aquele discurso monofónico com as terminações sempre em "ÃO", é capaz de engatatar qualquer mulher...

Link to comment
Share on other sites

Vocês não sejam assim, sabem lá como é a miuda...

Ela pode-se ter apaixonada por um gajo que tem idade para ser avô dela pelos seus lindos olhos.

Vejam lá o avatar do mig, o pinto da costa até tem ar de garanhão...

Aqueles olhos sempre semi-cerrados, aquele discurso monofónico com as terminações sempre em "ÃO", é capaz de engatatar qualquer mulher...

até a mim ja deixas-te com os mamilos duros so de o descreveres.... :-..

Link to comment
Share on other sites

Com uma direcçao assim outra coisa nao se espera dos adeptos....

Mas continuo a achar q o "orelhas" tá é com dor de coto por nao ter uma put* dakelas ;) :P

Abram la uma poll a perguntar qual perferes a mulher do "orelhas" ou a do Pintinho? ;)

Link to comment
Share on other sites

Com uma direcçao assim outra coisa nao se espera dos adeptos....

nao deves ter visto o ke fez ela em plena bancada...os gestos...as palavras...eu tava la eu vi.. ;)

mandar caralhadas pa nossa clake.....uma placa a dizer " orelhas tou aki".

eu nao aprovo o ke o meu presidente fez...e tu ? arovas o ke o teu faz? ou a sua putinha neste caso....

digo putinha , pk kom akela cara.... só memo bimbos :D

Se na bancada , nakele amontoado de gente k tava na clake foi a festa k foi..imagino na camioneta na viagem pa casa ... :D

Com o Guarda Abel.....ke cometeu a iliegalidade de entrar no estadio sem pagar , mostrando o cartao da bofia.

nao somos nós k passamos um jogo a gritar "filhos da puta slb" , memo k nao seja contra o benfica... :D

and so on... ando so on...

by the way.....os adeptos do benfica tem cabeça propria...nao pensam pelos outros ;)

pelo menos os k eu conheço :unsure:

:kiss:

Link to comment
Share on other sites

O que eu disse foi com uma direcçao assim nao se espera outra coisa dos adeptos... tu sobre isso nao disseste nada.... so me deste razão o "orelhas" diz ela é put* bebe champanhe.... voces trazem cartazes a dizer o mesmo.

Repara que eu nao disse mal dos adeptos so falei do presidente é obvio q se ele passa aqueles exemplos com atakes pessoais a pessoas q nem fazem parte do espetaculo é normal q os adeptos façam o mesmo e nao digo q os do Porto ou os do qualquer outro clube nao fizessem o mesmo.

Peace [[]]

:Portugal: :Portugal: :war:

Link to comment
Share on other sites

Mas continuo a achar q o "orelhas" tá é com dor de coto por nao ter uma put* dakelas ;) :P

Abram la uma poll a perguntar qual perferes a mulher do "orelhas" ou a do Pintinho? ;)

O problema é esse, é q a senhora q é referida não é do Pintinho, é de toda a gente! :P

B)

Link to comment
Share on other sites

As atitudes dos adeptos (ou grande parte) são o espelho das atitudes da direcção.

Que interessa se ela é puta ou não ? se fosse minha namorada preocupava-me, como não é tenho mais q fazer do q andar a pensar na vida dos outros ou o q fazem dela.

Link to comment
Share on other sites

Uns chamam orelhas...outros chamam p***...viva a boa educação. É tudo igual...

pois, os adeptos do porto passam os jogos a cantar:

slb, slb, alb, "glorioso" slb, "glorioso" slb... :hypo:

quem é que são os mal-educados? hã?

enquanto os diabos chamam puta a uma gaja que tem muitas probabilidades de o ser, os superdragões chamam filhos da puta a todos os slb...

Link to comment
Share on other sites

pois, os adeptos do porto passam os jogos a cantar:

slb, slb, alb, "glorioso" slb, "glorioso" slb... :hypo:

quem é que são os mal-educados? hã?

enquanto os diabos chamam puta a uma gaja que tem muitas probabilidades de o ser, os superdragões chamam filhos da puta a todos os slb...

Vais muitas vezes ver o porto então...eqt esses totós anda a berrar isso o resto do estádio está a mandar vir com eles...mas eles não se tocam...

Link to comment
Share on other sites

Vais muitas vezes ver o porto então...eqt esses totós anda a berrar isso o resto do estádio está a mandar vir com eles...mas eles não se tocam...

nao vou duvidar da tua palavra...mas acho isso um pouko dificil...mas prontos...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.