Jump to content

Meias Finais


Schumacher
 Share

Recommended Posts

Bem... acaba a LC pa mim este ano... o Arsenal era a ultima equipa que me gosto :(

MELHOR DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :clap:

B)

Barça nao é amanha? ^^

Link to comment
Share on other sites

sou capaz de a ver... mas so como um jogo, nao a torçer por alguem... so se for pelo que menos gostar da final xD logo se ve...

Link to comment
Share on other sites

Falta de mentalidade vencedora por parte dos jogadores do Arsenal

Vai ganhar a melhor equipa em campo bem comandada pelo cr7 (quase vomitei a escrever isto)

Link to comment
Share on other sites

nem deviam estar nas meias finais, são mto fracos.

B)

O Arsenal é uma equipa com jogadores inexperientes, não digo que são fracos mas penso que ainda não têm a maturidade para ganhar este tipo de competições.

Mas se o Arsenal não vender os jogadores-chave, acredito que daqui a 2, 3 anos será uma das equipas mais temíveis na altura.

IMHO

Link to comment
Share on other sites

Estou aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é assim memo! dar a cara! mostra como é! xD

Ainda a uns anitos... ninguem gostava do manchester, agora.. jesus...

Link to comment
Share on other sites

Ò karkov... não stresses.

Ao menos o Arsenal perde, e perde bem, porque hoje está a levar banho de bola... quando o melhor ganha - como hoje - o futebol é que sai a ganhar. ;)

Link to comment
Share on other sites

Vai ganhar a melhor equipa em campo bem comandada pelo cr7 (quase vomitei a escrever isto)

amanha isso ja passa ^^

Link to comment
Share on other sites

Estou aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é assim memo! dar a cara! mostra como é! xD

Ainda a uns anitos... ninguem gostava do manchester, agora.. jesus...

Eu só curto porque está lá o Ronaldo... Pk antes, curtia mais o Arsenal.... Mas não é como vocês, tt se me dava como se me deu se ganhassem ou perdessem..

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Estou aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é assim memo! dar a cara! mostra como é! xD

Ainda a uns anitos... ninguem gostava do manchester, agora.. jesus...

O meu caso é completamente o oposto, adorava o Man Utd nos anos 90( ainda me lembro de ver os jogos na rtp 2), mas essa adoração acabou há cerca de 6 ou 7 anos. Não tem a ver com a entrada do ronaldo pra lá, simplesmente desliguei do clube.

Edited by HypNo69
Link to comment
Share on other sites

"Há alguma insensibilidade do arbitro ao expulsar Fletcher" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

inacreditavel, imparcialidade? que é isso?

Link to comment
Share on other sites

"Há alguma insensibilidade do arbitro ao expulsar Fletcher" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

inacreditavel

O árbitro tem que ser sensível, tem que ter pena pah. Então assim não pode jogar a final :(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.