Jump to content

Carbons Motors E17


Batunaz
 Share

Recommended Posts

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

É rotina quase diária assistirmos a notícias na comunicação social relativamente a assaltos e outros actos de criminalidade, em que os infractores conseguem fugir à polícia. Nada de admirar porque os mesmos usam veículos mais potentes que os das autoridades. Posso-lhe referir que isto não acontece só no nosso país. A polícia de Nova York, vai já poder contar em 2012 com um super carro para a luta contra o crime organizado.

Esta máquina infernal possui um motor de indução binária a diesel, um peso de 1,8 toneladas e conseguirá levar um agente da autoridade dos 0 aos 100 km/h em aproximadamente 6,5 segundos. Na perseguição de suspeitos de um crime, a velocidade era até agora uma das grandes limitações dos veículos automóveis da polícia. Isto também não será um problema, dado que este veículo tem uma velocidade máxima 250 km/h.

Mais rápido e económico são características fundamentais neste veículo de combate criminal, mas o conforto também não foi deixado ao acaso. O E7 foi desenvolvido em estreito respeito das necessidades dos polícias e quais são essas?

Além do tradicional rádio para comunicação com a central, o E7 é equipado com computador de bordo e imaginem um recipiente para os agentes guardarem os seus Donuts. Sim, porque aparentemente não há grande interesse por parte da polícia em fazer emagrecer os seus agentes, de modo a mais facilmente correrem atrás dos gatunos, mas haverá interesse que o açúcar dos donuts não possa manchar os bancos em pele.

Quanto à componente de altas tecnologias mais em concreto, o computador de bordo é dotado de um ecrã táctil, enquanto outros gadgets como radar de velocidade, câmaras com rotação de 360º e sistema de reconhecimento de matrículas por intermédio de câmaras, também não poderiam faltar.

Este veículo de alta tecnologia tem inclusive detectores de armas químicas/biológicas e de destruição maciça.Digamos que é a tecnologia de ponta ao serviço do bem comum.

Existem poucos automóveis mais tecnologicamente inteligente do que este. Será um pesadelo não só para criminosos, mas todos aqueles que gostam de carregar no acelerador nos EUA. Os agentes da autoridade nacional, terão que se contentarem com alguns Subarus e BMW’s que existem na frota Portuguesa.

Basicamente e pelo facto da tecnologia estar a preços comportáveis para o erário público, estes veículos são uma mais valia na defesa dos direitos dos cidadãos, não deveria ser assim em muitos dos aspectos do nosso quotidiano?

in Peopleware

Brutal! :y:

Link to comment
Share on other sites

Existem poucos automóveis mais tecnologicamente inteligente do que este. Será um pesadelo não só para criminosos, mas todos aqueles que gostam de carregar no acelerador nos EUA. Os agentes da autoridade nacional, terão que se contentarem com alguns Subarus e BMW’s que existem na frota Portuguesa.

Basicamente e pelo facto da tecnologia estar a preços comportáveis para o erário público, estes veículos são uma mais valia na defesa dos direitos dos cidadãos, não deveria ser assim em muitos dos aspectos do nosso quotidiano?

in Peopleware

Brutal! :y:

os subarus são mais rápidos...lol

Link to comment
Share on other sites

Esse carro come pó dum Subaru...

Antes andar com um Subaru que com esse carro que é tão bonito como a Manela Ferreira Leite.

:lol:

Eu por acaso acho que é um "trambolho" giro!

Link to comment
Share on other sites

Só eu é que percebi que não é um carro para ser bonito mas para apanhar gatunos? xD

eu acho o carro mesmo fixe... da a ilusao de conseguir atravessar casas como nos filmes... lol

um muscle car moderno.

um transformer hehehe. sair a noite era um must... com aquela pintura mesmo se deixassem

Link to comment
Share on other sites

Só eu é que percebi que não é um carro para ser bonito mas para apanhar gatunos? xD

se é onde estao as metrelhadoras e os lancha rockets :P

Aqueles botões todos na consola serão só o ar condicionado? xD

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.