Jump to content

Masturbação


Fly
 Share

O que achas deste acto?  

159 members have voted

  1. 1.

    • - Acho muito positivo, como tal sou praticante.
      135
    • - Acho muito positivo mas ñ sou praticante.
      12
    • - Ñ tenho Opinião formada acerca deste assunto.
      8
    • - É deploravel e altamente reprovante tal acto.
      4


Recommended Posts

Pois é estava ouvindo uma noticia na SkyNews ke dava a conhecer um estudo em ke se chegou à conclusão ke cada vez mais as pessoas recorrem à masturbação para descomprimirem depois de um dia dificil ou mesmo nos periodos em ke ñ estão com os seus parceiros. O estudo revelou tb ke mesmo tendo uma vida sexual activa e satisfatória muitas pessoas recorrem à masturbação como complemento, e muitas vezes acontece tb durante o acto sexual do casal. Observou-se tb o aumento do nº de mulheres ke se masturba ou ke pelo menos confessa ke se masturba.

O mundo lá fora vai assim e contigo como vai? :plain:

Link to comment
Share on other sites

LOL!!!

Gostava de saber é quem foi o gajo/gaja que votou "Ñ tenho Opinião formada acerca deste assunto."... LOOOOLLL!!!

Qto ao tópico. Isto é uma cena bastante normal tanto nos homens como nas mulheres, quer tenham parceiro ou não... FACE IT!

Masturbation is not a Crime!!!

Link to comment
Share on other sites

Durante o acto e com a parceira a ajudar ui, ui   :-..

:-.. :-.. :- " :- "

Sozinha nao axo piada nenhuma mas com a ajuda do parceiro ja é outra historia... :hypo: :-.. :- " })

Para alem disso adoro ver, sentir e ajudar a faze-lo... :-..

Edited by china
Link to comment
Share on other sites

Relembro aki uma das promessas de Manuel João Vieira kuando se candidatou à presidencia da republica:

A criação do Punhetódromo Nacional!

Portugal fikou mais pobre com o afastamento de um politico visionário como este.

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

l0o0o0ol

Já sei quem n atira a 1a Pedra!

Como uma amiga minha disse... Masturbaçao tem de deixar de ser tabu dado q é perfeitamente normal, pk é algo que o nosso corpo precisa, e por tal provoca estimulos que obrigam a tal acto!!!

Isto vindo da boca de uma mulher torna-se mais... concreto, dado q existe uma mania de elas n admitirem tais actos!

E mal vi o nome do post ja vinha á espera de uma enorme onde de criticas e com o seu possivel encerramento!

Mas é bom ver q as pessoas timidamente assumem...

Mas melhor q "masturbar"... é largar a mao e apoiar numa pessoa q ama-mos!

[]s

Link to comment
Share on other sites

Ora é positivo.. positivo porque se feito pela própria pessoa fica a conhecer melhor o seu corpo... Se feito por outra ... pronto lolol nem preciso dizer nada.

*******

PiNi-PoM

:-..   :-..   :- "  :- "

Sozinha nao axo piada nenhuma mas com a ajuda do parceiro ja é outra historia...  :hypo:   :-..   :- "  })

Para alem disso adoro ver, sentir e ajudar a faze-lo...  :-..

!!!omg!!!

Premio melhores replys do ano......ou memo de sempre no FNF....

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

:-..   :-..   :- "  :- "

Sozinha nao axo piada nenhuma mas com a ajuda do parceiro ja é outra historia...  :hypo:   :-..   :- "  })

Para alem disso adoro ver, sentir e ajudar a faze-lo...  :-..

20 valores :clap:

Relembro aki uma das promessas de Manuel João Vieira kuando se candidatou à presidencia da republica:

A criação do Punhetódromo Nacional!

Portugal fikou mais pobre com o afastamento de um politico visionário como este.

ai esse homem...assim é que deviam ser os politicos...se bem que o santana vai nesse caminho...viva a farra...lolol...quanto a masturbação,d longe a longe why not?

Ora é positivo.. positivo porque se feito pela própria pessoa fica a conhecer melhor o seu corpo... Se feito por outra ... pronto lolol nem preciso dizer nada.

*******

PiNi-PoM

mais um 20.... :clap:

a minha releigião nao me permite... :crying:

mas n quer dizer k n o faças...lol :- "

É uma optima terapia anti-stress.

Durante o acto com o parceiro... tb gosto pois.

O k????outro 20???afinal portugal até tem bons alunos...lololol :clap: :clap:
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.