Jump to content

Ornatos Violeta Vencem Eleição Do Melhor álbum Português Dos últimos 15 Anos


X-static
 Share

Recommended Posts

Ouvintes da Antena 3 deram vitória ao segundo disco dos portuenses, O Monstro Precisa de Amigos . Veja aqui o top dos 15 mais votados.

O segundo álbum dos Ornatos Violeta, O Monstro Precisa de Amigos , é o grande vencedor da votação levada a cabo pela Antena 3, com o fim de apurar qual o melhor álbum português dos últimos 15 anos.

Os ouvintes daquela estação, que ontem assinalou o seu 15º aniversário, deram vitória folgada à banda do Porto, que obteve mais do dobro dos votos do segundo classificado, Silence Becomes It , dos Silence 4.

Em terceiro ficou Beatsound Loverboy , de Slimmy.

Veja aqui a lista dos 15 discos mais votados pelos ouvintes da Antena 3, a partir de uma lista de 100 álbuns disponíveis no site da estação.

1. Ornatos Violeta - O Monstro Precisa de Amigos

2. Silence 4 - Silence Becomes It

3. Slimmy - Beatsound Loverboy

4. Mão Morta - Nus

5. Xutos & Pontapés - Ao Vivo na Antena 3

6. The Gift - Vinyl

7. Blasted Mechanism - Namasté

8. Da Weasel - Podes Fugir Mas Não Te Podes Esconder

9. David Fonseca - Dreams in Colour

10. Deolinda - Canção ao Lado

12. Humanos - Humanos

12. Pedro Abrunhosa & Bandemónio - Viagens

13. Moonspell - Memorial

14. Sam the Kid - Pratica(Mente)

15. Clã - Lustro

Blitz
Link to comment
Share on other sites

O que é votei tá em primeiro. :-..

Esse parece-me lógico e óbvio... mas eu votava no "Very Sentimental", dos Irmãos Catita e os Ornatos que me perdoem, mas ficavam em 2º.

Humanos, Abrunhosa, Blind Zero, faltam por aí. Slimmy? LOL!

Também subia um pouco os Gift, que me fizeram comprar o CD directamente aos membros da banda à saída do primeiro concerto deles que vi, fez esta semana 10 anos.

Link to comment
Share on other sites

Boas...

'Tás velho. A ameaça hoje em dia seriam os D'zrt

Nossa senhora nos salve ! :-..

mas a serio...a lista ta boa..... mas acho que um disco do rui Veloso faria falta ai...

Digo eu...

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Eu votei no segundo classificado. Ornatos é muito bom... mas aquele primeiro álbum de Silence 4 é algo de extraordinário.

x2 exceptuando a parte do voto porque não votei...
Link to comment
Share on other sites

Não suporto a maneira de cantar do vocalista dos Ornatos.

É uma boa banda, mas acho que no geral a banda perde com a maneira como o vocalista enrola as palavras. Aquilo chega a uma altura que não dá para ouvir mesmo mais...

Link to comment
Share on other sites

Sou um grande fã, de Ornatos e principalmente do Manuel Cruz, a voz dele é algo de extraordinário :-..

Já tive oportunidade de o ouvir com os Pluto, Ornatos não cheguei a ter a sorte.

Edited by bstaine
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.