Jump to content

Hóquei Em Patins


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Visto o resumo so me resta esperar pelos paladinos da justiça ficarem insurgidos pela VERGONHA que se passou hoje.

Suponho que ninguém viu ou vai chutar para canto.

O esperado.

Dos justiceiros.

guitar.gif

Caguei.

Então não leste o tópico? Está cá tudo,

nem inventando penalties clap.gif

é a ordem do dia. rolleyes.gif

Quando questionado pelo que se escreveu, desconversa-se, compara-se com o que eu escrevi e finalmente muda-se o discurso para "clube X na frente, isolado, como se gosta". Escanteio como tem que ser. Provar isso é que ...ZERO. Mentiras desnecessárias.

É a necessidade de aplicar o "contra tudo e contra todos", só pode.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Benfica com tudo para ser campeão, boa sorte para a última jornada :y:

Pena que também no Futsal o devam ser :no: esta época nem no Futsal ganhamos alguma coisa :no:

Link to comment
Share on other sites

hum...

HC “Os Tigres”-SL Benfica com transmissão na Plurisports

No próximo sábado, 16 de junho, a partida que coloca frente a o HC “Os Tigres” e o SL Benfica, da 30ª e última jornada do Nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, terá transmissão em direto no canal da Internet Plurisports. Esta partida, que é decisiva para o desfecho do campeonato, tem início marcado para as 18 horas.

ou seja, vai ser transmitido aqui: http://www.plurisports.com/directo.html

cool.png

Link to comment
Share on other sites

O jogo de sábado passado foi uma vergonha... o indignados estão ausentes... por acaso é pena...

Conta lá então aqui para a gente que, como eu, viram o jogo todo, qual foi a vergonha?

O To Neves a chamar fdp aos gajos da mesa? O Reinaldo a mandar para o crl os árbitros mais do que uma vez e nem cartao via? O Edo Bosch a fazer piças para as bancadas durante o jogo? Conta que estou curioso...

B)

Link to comment
Share on other sites

O jogo de sábado passado foi uma vergonha... o indignados estão ausentes... por acaso é pena...

Conta lá então aqui para a gente que, como eu, viram o jogo todo, qual foi a vergonha?

O To Neves a chamar fdp aos gajos da mesa? O Reinaldo a mandar para o crl os árbitros mais do que uma vez e nem cartao via? O Edo Bosch a fazer piças para as bancadas durante o jogo? Conta que estou curioso...

cool.png

O 3-2 do Benfica.

Link to comment
Share on other sites

Ah! Esse que falas foi o 1º ou 2º golo do Benfica, que para muita gente é penalty e para outra não (eu sou sincero, há regras no hoquei que me passam ao lado pois não as sei). Mas se for esse o caso, podemos falar no 2º penalty assinalado a favor do Porto bem como o livre directo...

O jogo foi um bom jogo, o próprio Tó Neves no final acabou por dizer isso mesmo e que o Benfica tinha muito boa equipa e com várias opções que em momentos faziam diferença. Acho que se criou um clima em volta do hóquei e do domínio absoluto do Porto nos últimos 10 ou 12 anos que agora tem de dar sempre para o Porto der por onde der... (basta ver o que aconteceu a época passada). Por incrível que pareça (eu não sabia), o Porto e o Benfica estão empatados em títulos nesta modalidade sendo que em campeonatos nacionais é o Benfica que tem mais (pensava que o Porto tinha larga vantagem).

B)

Link to comment
Share on other sites

Ah! Esse que falas foi o 1º ou 2º golo do Benfica, que para muita gente é penalty e para outra não (eu sou sincero, há regras no hoquei que me passam ao lado pois não as sei). Mas se for esse o caso, podemos falar no 2º penalty assinalado a favor do Porto bem como o livre directo...

Eu não vi toda a segunda parte, portanto acho que me escapou o 2º penalty do FCP que falas, devo ter visto até um pouco antes da hora do jogo de Portugal +/-. E esse penalty e a arbitragem nas pequenas faltas pareceu-me sempre que as decisões em caso de dúvida iam sempre a favorecer os mesmos.

Mas como já disse, noutro tópico sobre o comunicado do FCP e o pedido de repetição... ridículo! "Joguem mas é à bola".

Link to comment
Share on other sites

Para quem, como eu, não viu o jogo, com tanta treta ainda não se percebeu do que é que vocês estão a chorar...

Estás como eu então.

Mas sem saber o que aconteceu, se fosse um a cena mesma escandalosa já tinha sido mais divulgada, acho que é uma treta este choro todo.

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.