Jump to content

Noite Do Porto


Archie
 Share

Recommended Posts

Já que estavam a levar o tópico dos BSS por caminhos que nada tinham a ver com o tópico em si...criei este tópico.

Agora só falta algum mod cortar o offtopic de lá e colar aqui :P

Link to comment
Share on other sites

No VR param as pitas e o pessoal que vai para o show-off. Já não vou lá há largos meses e a última vez que fui, mamei 3 shots de absinto seguidos com um amigo meu, a ver se aquele ambiente já não nos deprimia mais.

Não me lembro do resto da noite, lol.

Em termos de discotecas, sinceramente, não sei o que é que está a dar melhor, na noite do Porto. Acho que já não é ambiente para mim.

Já agora, fui na semana passada ao Armazém do Chá, que desconhecia por completo. Curti muito o ambiente daquilo. Mais alguém costuma parar por lá?

Link to comment
Share on other sites

Só vou a discoteca quando é noite das faculdades (geralmente à quinta feira) mas mesmo assim já não vou há um tempinho...

Só tenho ido a alguns bares pela Maia e isso, nada de mais. Aliás, na sexta fui ao Tertúlia Castelense ver os doismileoito e foi muito bom :)

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi falar muito bem da receita tinta do Zé Botas.

E moi, sextas e sábados o circuito costuma começar sempre por Piolho + Galerias.

Não é Zé botas ....é Zé Bota :P sim tb é porreira...mas a melhor é mesmo a do Melo...looool ele deve topar a qualidade da receita com o nariz....que tem para ai 2 metros ehehehe

ir ao Piolho e galerias ao fim de semana é para meninos :P :D

Eu vou normalmente durante a semana...Normalmente ao fim de semana vou para o Pipa velha que é ao lado do ferrugem na rua do teatro Carlos Alberto...pode vir quem vier mas não há noite como na baixa do Porto :y:

Lol, também andas pelo Pipa Velha? :D Já lá fui umas quantas vezes, mas não é costume :P

Já vou ao Pipa Velha aos anos...adoro o ambiente e a musica que lá passam...

Pessoal...alguem daqui ia ao batô??

Esck armazem do chá :y:

Link to comment
Share on other sites

Eu também paro mais pela zona da baixa...piolho, galerias, pherrugem e outros da zona. E de vez em quando ir comer um gelado ao Sincelo :)

As discotecas da Zona Industrial do Porto morreram à muito para mim...é como um user já disse, pitas e show-off.

Edited by Black_Lotus
Link to comment
Share on other sites

Eu também paro mais pela zona da baixa...piolho, galerias, pherrugem e outros da zona. E de vez em quando ir comer um gelado ao Sincelo :)

As discotecas da Zona Industrial do Porto morreram à muito para mim...é como um user já disse, pitas e show-off.

Melhores gelados de sempre....PONTO :-..

O pherrugem é bacano...mesmo ao ladinho do pipa velha :D um amigo meu vai lá mtas vezes passar musica :y:

É isso temos de combinar uma saida até à baixa...

Link to comment
Share on other sites

vamos combinar aí um encontro um dia destes... mas o EsCk tem que ir :wub:

Tenho obrigação de ir, é? :P

Estou quase todos os fins-de-semana por lá.. Este e o próximo é capaz de ser difícil porque estou prestes a acabar o projecto final de mestrado, mas dia 8 vai ser de caixão à cova.

Ah, e já agora, estão todos convidados para ir à católica da Foz, auditório Ilídio Pinho, no dia 8 de Maio, para assistir aos projectos finais do último ano de mestrado em Animação por Computador :y:

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Já ouvi falar muito bem da receita tinta do Zé Botas.

E moi, sextas e sábados o circuito costuma começar sempre por Piolho + Galerias.

Não é Zé botas ....é Zé Bota :P sim tb é porreira...mas a melhor é mesmo a do Melo...looool ele deve topar a qualidade da receita com o nariz....que tem para ai 2 metros ehehehe

ir ao Piolho e galerias ao fim de semana é para meninos :P :D

Eu vou normalmente durante a semana...Normalmente ao fim de semana vou para o Pipa velha que é ao lado do ferrugem na rua do teatro Carlos Alberto...pode vir quem vier mas não há noite como na baixa do Porto :y:

Lol, também andas pelo Pipa Velha? :D Já lá fui umas quantas vezes, mas não é costume :P

Já vou ao Pipa Velha aos anos...adoro o ambiente e a musica que lá passam...

Pessoal...alguem daqui ia ao batô??

Esck armazem do chá :y:

Fui lá há pouco tempo, mesmo antes de fechar de vez.

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi falar muito bem da receita tinta do Zé Botas.

E moi, sextas e sábados o circuito costuma começar sempre por Piolho + Galerias.

Não é Zé botas ....é Zé Bota :P sim tb é porreira...mas a melhor é mesmo a do Melo...looool ele deve topar a qualidade da receita com o nariz....que tem para ai 2 metros ehehehe

ir ao Piolho e galerias ao fim de semana é para meninos :P :D

Eu vou normalmente durante a semana...Normalmente ao fim de semana vou para o Pipa velha que é ao lado do ferrugem na rua do teatro Carlos Alberto...pode vir quem vier mas não há noite como na baixa do Porto :y:

Lol, também andas pelo Pipa Velha? :D Já lá fui umas quantas vezes, mas não é costume :P

Já vou ao Pipa Velha aos anos...adoro o ambiente e a musica que lá passam...

Pessoal...alguem daqui ia ao batô??

Esck armazem do chá :y:

Fui lá há pouco tempo, mesmo antes de fechar de vez.

Epah quando soube que ia fechar tive para lá ir mas n tive oportunidade...que gaita...era o verdadeiro lugar de culto...adorava aquela treta :-..

Link to comment
Share on other sites

ninguem pára no via rapida?ou isso ja morreu?

tive lá à 3semanas +- lol

Ia-te insultar, mas depois vi que tinhas 20 anos e compreende-se a ida ao Via Rápida :-..

o contagiarte qd n tava tao cheio as quartas quem me dera que tivesse assim agora. por vezes piolho.

No Piolho é que costuma estar o pessoal das rastas, maioria com extremo mau aspecto, sem generalizar.

Ora, regra geral, o percurso começa por meter o carro no parque dos Clérigos, de seguida ir ao Piolho começar na cerveja. Ou melhor, ir à Cremosi que lá é mais barata (para os incultos, é pegada ao Piolho).

De seguida desce-se a rua até às Galerias, direitinho ao Itaipú para mais cerveja e para ter o cartão de desconto do parque. Dar um saltinho ao Café au Lait para ver como está a música...ir ao Praça para beber caipirinhas.

4 da manhã é hora de ponderar onde se vai a seguir: Pitch, Plano B, Gare, Tendinha dos Clérigos (o Passos Manuel a essa hora já morreu).

De longe a longe, também se vai ao Ferrugem, Pinguim, Pipa Velha, Altar às quartas na noite pimba... Há sempre o primeiro sábado do mês no Triplex (Noite da Gigi). Volta e meia também há o Breyner 85, Contagiarte, etc.

E já agora, para quem não sabe, no 77 (numa das ruas do Ferrugem) as minis são a 50 cêntimos. ;)

E ver o EsCk e o Peito-ao-Léu na Baixa é fácil, basta ir às galerias e aguardar por um "Hey Archie!"

E já agora, Queima, pelo menos para já, estou lá no primeiro dia e na terça. E na terça podem-me dar as 3 pancadinhas na cartola...que se dão pancadonas...eu sou um gajo grande e pode-me dar uma Pepice. :-..

EsCk: Deves-me álcool na Queima.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

ninguem pára no via rapida?ou isso ja morreu?

tive lá à 3semanas +- lol

Ia-te insultar, mas depois vi que tinhas 20 anos e compreende-se a ida ao Via Rápida :-..

o contagiarte qd n tava tao cheio as quartas quem me dera que tivesse assim agora. por vezes piolho.

No Piolho é que costuma estar o pessoal das rastas, maioria com extremo mau aspecto, sem generalizar.

Ora, regra geral, o percurso começa por meter o carro no parque dos Clérigos, de seguida ir ao Piolho começar na cerveja. Ou melhor, ir à Cremosi que lá é mais barata (para os incultos, é pegada ao Piolho).

De seguida desce-se a rua até às Galerias, direitinho ao Itaipú para mais cerveja e para ter o cartão de desconto do parque. Dar um saltinho ao Café au Lait para ver como está a música...ir ao Praça para beber caipirinhas.

4 da manhã é hora de ponderar onde se vai a seguir: Pitch, Plano B, Gare, Tendinha dos Clérigos (o Passos Manuel a essa hora já morreu).

De longe a longe, também se vai ao Ferrugem, Pipa Velha, Altar às quartas na noite pimba... Há sempre o primeiro sábado do mês no Triplex (Noite da Gigi). Volta e meia também há o Breyner 85, Contagiarte, etc.

E já agora, para quem não sabe, no 77 (numa das ruas do Ferrugem) as minis são a 50 cêntimos. ;)

E ver o EsCk e o Peito-ao-Léu na Baixa é fácil, basta ir às galerias e aguardar por um "Hey Archie!"

Epah já nem me lembrava do 77 e das minis....eheheehe

Porra eu o EsCk não conheço, quer dizer já não me lembro mto bem...mas a ti nunca te vi por aquelas bandas...pelo menos n me lembro de ver um gajo gordo com barba e com pinta de fnf user por lá :-..

Link to comment
Share on other sites

No Piolho é que costuma estar o pessoal das rastas, maioria com extremo mau aspecto, sem generalizar.

Ora, regra geral, o percurso começa por meter o carro no parque dos Clérigos, de seguida ir ao Piolho começar na cerveja. Ou melhor, ir à Cremosi que lá é mais barata (para os incultos, é pegada ao Piolho).

De seguida desce-se a rua até às Galerias, direitinho ao Itaipú para mais cerveja e para ter o cartão de desconto do parque. Dar um saltinho ao Café au Lait para ver como está a música...ir ao Praça para beber caipirinhas.

4 da manhã é hora de ponderar onde se vai a seguir: Pitch, Plano B, Gare, Tendinha dos Clérigos (o Passos Manuel a essa hora já morreu).

De longe a longe, também se vai ao Ferrugem, Pipa Velha, Altar às quartas na noite pimba... Há sempre o primeiro sábado do mês no Triplex (Noite da Gigi). Volta e meia também há o Breyner 85, Contagiarte, etc.

E já agora, para quem não sabe, no 77 (numa das ruas do Ferrugem) as minis são a 50 cêntimos. ;)

E ver o EsCk e o Peito-ao-Léu na Baixa é fácil, basta ir às galerias e aguardar por um "Hey Archie!"

Deste aí umas dicas muito boas.. Não conheço assim muita coisa da noita na baixa do Porto.

Tenho que partilhar isto com a malta.. Thanks :y: É que minis a 50 cêntimos, seja onde for, é sempre bom :-..

Epah já nem me lembrava do 77 e das minis....eheheehe

Porra eu o EsCk não conheço, quer dizer já não me lembro mto bem...mas a ti nunca te vi por aquelas bandas...pelo menos n me lembro de ver um gajo gordo com barba e com pinta de fnf user por lá :-..

Acho que estás a confundir o Archie com o Camurso, hahaha..

Agora, não se lembrar de mim <_< Brinquemos.. Pá, quanto à Queima, não sei.. É como disse, estou numa altura um bocado apertada, mas já sei que vou acabar na Queima, um ou dois dias, pelo menos. Sinceramente, depois de 10 anos de queima, já me farto um bocado daquilo, lol..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.