Jump to content

Noite Do Porto


Archie
 Share

Recommended Posts

EsCk, no La Movida? :mellow:

Nunca lá foste para avacalhar, não? :P

Também não é como se fosse cliente assíduo daquilo. De nenhuma disco, aliás.

O EsCk....por favor...La Movida?? Não me digas que sabes aquelas danças manhosas tb...é o fim do mundo })

Link to comment
Share on other sites

quando quero abacalhar vou ao melo comprar receita e vou para o piolho :D

Quê??? :unsure:

O Melo é uma tasca onde normalmente fazia os meus jantares académicos e onde faço jantaradas com os meu amigos. Tem a melhor receita do Porto...sabes o que é receita? ( cerveja com vinho e açucar ) O piolho é um café que ja leva 100 anos na conta e é um ponto de encontro na noite da baixa do Porto....o meu avo ia ao piolho o meu pai tb e eu tb...é assim com quase toda a gente :P

Link to comment
Share on other sites

quando quero abacalhar vou ao melo comprar receita e vou para o piolho :D

Quê??? :unsure:

O Melo é uma tasca onde normalmente fazia os meus jantares académicos e onde faço jantaradas com os meu amigos. Tem a melhor receita do Porto...sabes o que é receita? ( cerveja com vinho e açucar ) O piolho é um café que ja leva 100 anos na conta e é um ponto de encontro na noite da baixa do Porto....o meu avo ia ao piolho o meu pai tb e eu tb...é assim com quase toda a gente :P

Got it! :y:

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca lá fui...isto são relatos de colegas meus que vão lá e que adoram...eu nem para abacalhar vou lá....quando quero abacalhar vou ao melo comprar receita e vou para o piolho :D

Eu quando vou ao La Movida é para me rir e javardar. Achas que sei as danças daquela merda? lol.. Eu fico é chocado com o pessoal que vai para lá religiosamente e leva aquilo a sério :lol:

Também costumas parar pelo Piolho? Aquilo é sitio para socializar, não é para fazer figurinhas tristes :P Se bem que isso não falta em lado nenhum, lol.

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca lá fui...isto são relatos de colegas meus que vão lá e que adoram...eu nem para abacalhar vou lá....quando quero abacalhar vou ao melo comprar receita e vou para o piolho :D

Eu quando vou ao La Movida é para me rir e javardar. Achas que sei as danças daquela merda? lol.. Eu fico é chocado com o pessoal que vai para lá religiosamente e leva aquilo a sério :lol:

Também costumas parar pelo Piolho? Aquilo é sitio para socializar, não é para fazer figurinhas tristes :P Se bem que isso não falta em lado nenhum, lol.

Não vou para lá fazer figuras tristes até porque já não tenho idade para isso...simplesmente vou ao Melo porque é barato :D

Os preços no piolho upa upa...normalmente quando quero favaios e fino vou ao universidade...ou a loja de gelados...principalmente na cerveja.

Se paro no piolho? todas as semanas lá estou, mais do que uma vez...dps ou vou às galerias ou vou para o pipa velha...

(...) receita? ( cerveja com vinho e açucar )

Ainda tou a tentar perceber se tão a estragar, a cerveja, o vinho ou o açúcar. lol

è bem bom :D tens de provar rapaz

Link to comment
Share on other sites

Já fui ao La Movida, a uma segunda feira e foi do caraças, era música dos anos 80 e estava muito bom gajedo, sem suburbanas nem cabeleireiras.

já me interessa mais entao...

Link to comment
Share on other sites

Isso do La movida é onde?

Espero que não seja mais um lugar para ficar constrangido por ser o único branco lá dentro...

É que Lisboa está abusivamente escura...

Edited by kreus
Link to comment
Share on other sites

Isso do La movida é onde?

Espero que não seja mais um lugar para ficar constrangido por ser o único branco lá dentro...

É que Lisboa está abusivamente escura...

mesmo.... aparte do Bairro alto e de zonas mais "fora" de LX.

pa essa situaçao ja bastam os cafés da zona -.-

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Eu nunca lá fui...isto são relatos de colegas meus que vão lá e que adoram...eu nem para abacalhar vou lá....quando quero abacalhar vou ao melo comprar receita e vou para o piolho :D

Lol, a famosa receita do Melo...sem dúvida, a melhor das tasquinhas do Porto :P Também paras muito no Piolho...não sabia que havia pessoal por aqui que por lá andasse ao fds... :D

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi falar muito bem da receita tinta do Zé Botas.

E moi, sextas e sábados o circuito costuma começar sempre por Piolho + Galerias.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Só dá para ir ao la movida quando é noite académica porque de resto só se for para ir ver as meninas da noite e os seus chulos :P

Não costumo ir lá muitas vezes (assim como discotecas em geral) mas a 1ª vez que lá entrei estava a dar a musica do dartacão eheh, grande cena mesmo

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi falar muito bem da receita tinta do Zé Botas.

E moi, sextas e sábados o circuito costuma começar sempre por Piolho + Galerias.

Não é Zé botas ....é Zé Bota :P sim tb é porreira...mas a melhor é mesmo a do Melo...looool ele deve topar a qualidade da receita com o nariz....que tem para ai 2 metros ehehehe

ir ao Piolho e galerias ao fim de semana é para meninos :P :D

Eu vou normalmente durante a semana...Normalmente ao fim de semana vou para o Pipa velha que é ao lado do ferrugem na rua do teatro Carlos Alberto...pode vir quem vier mas não há noite como na baixa do Porto :y:

Edited by kahzam
Link to comment
Share on other sites

Já ouvi falar muito bem da receita tinta do Zé Botas.

E moi, sextas e sábados o circuito costuma começar sempre por Piolho + Galerias.

Não é Zé botas ....é Zé Bota :P sim tb é porreira...mas a melhor é mesmo a do Melo...looool ele deve topar a qualidade da receita com o nariz....que tem para ai 2 metros ehehehe

ir ao Piolho e galerias ao fim de semana é para meninos :P :D

Eu vou normalmente durante a semana...Normalmente ao fim de semana vou para o Pipa velha que é ao lado do ferrugem na rua do teatro Carlos Alberto...pode vir quem vier mas não há noite como na baixa do Porto :y:

Lol, também andas pelo Pipa Velha? :D Já lá fui umas quantas vezes, mas não é costume :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.