Jump to content

A Nossa Infância


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

A mim foi uma Pressão de ar El Gamo. o meu pai comprou-a em Espanha e no caminho de Vilar Formoso para a Guarda a GNR apareceu.

Eu vinha sentado no banco de trás (com a arma por baixo do banco e nem me mexia. O que vale é que naquela altura eles só queriam era contar os garrafões de azeite e os bacalhaus que vinham de nuestros hermanos. Depois de verem o porta bagagens mandaram seguir...devo ter tido o maior suspiro de alívio da minha vida...

Cumps pple

Link to comment
Share on other sites

Eu lembro-me de alguns momentos de felicidade:

Aos 4 anos recebi um porshe a pedais que é a 1ª coisa que me lembro de brincar! Infelizmente o google não me deu nenhuma foto dessa preciosidade :crying:

O meu início nos computadores em 1987

zxp2_1.jpg

Ainda tenho na cave uma gaveta cheia de k7s de 90' cheias de jogos, eheheh

Esta preciosidade morreu em 1990 e picos com um murro no meio do teclado a jogar target renegade :crying:

Lembro-me que no mesmo ano em que recebi o spectrum tb fiquei fascinado quando os meus pais compraram um VÍDEO! Engraçado, comecei a piratear jogos e filmes no mesmo ano! })

A seguir quando tinha 13 anos recebi uma bicicleta de montanha, uns anos depois roubaram-ma do meu prédio e tive um dos meus maiores desgostos da minha vida! :crying:

Uns anos depois esta besta da tecnologia que custou 800 cts!!!

unisys_486.jpg

Este é o último presente que recebbi em 1998 e que foi sem dúvida o que mais gostei! })

saxoold2.jpg

Link to comment
Share on other sites

O que me deu mais pica na minha infância foi a passagem disto:

atari-2600.jpg

Para isto:

nintendo_entertainment_system.jpg

Como eu sofri à espera da nintendo.... já tinha 3 jogos e os meus pais me obrigaram a esperar até ao natal para poder jogar....

Ainda me lembro:

Super Mario Bros 3

smb3_boxshot.jpg

Robocop

box2.JPG

Nightmare on Elm Street

587485.jpg

akabo de ver uma cena que ate me vieram as lagrimas aos olhos... a minha nes...tao linda...desgraçada...as vezes os jogos n entravam a primeira...mas era a minha menina...ai...mariotennis a 2 :) metroid....suoermario 3...até me cai baba...ai..e um jogo de pistolas k era tao fixe era aos tiros no saloon e deserto...aiii

Tb gostei mt de um carro telecomandado...u kit :) ~

Nina%20Hartley%20Love%20Doll.jpg

lolol...rikos pais..ou amigos...lol

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Depois de ler os replyes vieram-me mtas lembranças. :D

Ok... Segundo ordem de ideias.

1º ZX Spectrum

2º A minha bina BMX que custou uma FORTUNA na altura dada pelo meu querido avô, etntretando já falecido. :(

3º Pista de Carros da TOMY (andavam comó crlh e os carros davam para coleccionar)

4º O meu lindo Subbuteo com algumas 20 equipas que fui acumulado ao longo do tempo.

5º A minha pressão de ar Diana 20 e posteriormente a 24. :D

cobraairguns_1808_6430766.jpg

Link to comment
Share on other sites

1º Saturn (N me perguntem quanas horas passei no Sega Rally ou no Fighters Megamix...)

1º SNES (TÁ NOVA! STARFOX É GRANDE xD)

2º Gameboy (n imagino a minha infância sem isto ^_^ )

3º Nes (mario, tanques e o jogo das pistolas é o poderrrrrrr)

4º 486 - 4mb ram (lotus 3 r0x!)

5º Tartarugas Ninja / Motoratos / Carrinhos miniatura + Garagem (MUITASSSSSSS horas nos carrinhos LOL e sentado em cima da carrinha das tartarugas a andar às voltas hehehe)

N tá por ordem cronológica, tá por ordem de preferência... Digam o q quiserem, a minha Saturn... Tá tratada como peça de museu jovens! TODOS os anos lhe troco a pilha de litio como manda o manual LOL

ai ai.. nostalgia :) parece q me estou a ver a ir a casa do meu vizinho jogar jetpack willy (é assim q se escreve? :x) no 48k dele hehe

Edited by Anusko
Link to comment
Share on other sites

1º Saturn (N me perguntem quanas horas passei no Sega Rally ou no Fighters Megamix...)

1º SNES (TÁ NOVA! STARFOX É GRANDE xD)

2º Gameboy (n imagino a minha infância sem isto ^_^ )

3º Nes (mario, tanques e o jogo das pistolas é o poderrrrrrr)

4º 486 - 4mb ram (lotus 3 r0x!)

5º Tartarugas Ninja / Motoratos / Carrinhos miniatura + Garagem (MUITASSSSSSS horas nos carrinhos LOL e sentado em cima da carrinha das tartarugas a andar às voltas hehehe)

N tá por ordem cronológica, tá por ordem de preferência... Digam o q quiserem, a minha Saturn... Tá tratada como peça de museu jovens! TODOS os anos lhe troco a pilha de litio como manda o manual LOL

ai ai.. nostalgia :) parece q me estou a ver a ir a casa do meu vizinho jogar jetpack willy (é assim q se escreve? :x) no 48k dele hehe

Ei... o lotus :D Alto jogo, passei mtas horas a jogar isso ;)

Tb joguei mt Streets of Rage pra Mega Drive e Sonic entao n se fala... Jogava tb o paper boy q era altamente andar a partir os vidros das casas loooooool.... Eu pegava na mega drive e levava-a pra casa da minha avó e era toda a tarde a jogar :D de manha havia aulas lol.

Link to comment
Share on other sites

ninguém ouse desafiar-me para uma corrida de lotus LOL acreditem k ainda há amigos q se lembram da minha invenciblidade e de vez em quando até falamos da cena! :P

quando a cena corre mal "bem vamos tratar disto no lotus?" hehe

Link to comment
Share on other sites

confesso q ate tenho medo de dizer isto

mas no meu tempo n havia sequer tv a cores qt mais pcs e consolas

mas eu divertia-me acreditem

havia 2 tipos de prendas q me deliciavam

Livros sobre ciencia e Puzzles

nunca liguei a bonecas

mas a melhor prenda foi um giradiscos tinha eu 13 aninhos

lembro-me como se fosse ontem :)

Link to comment
Share on other sites

A minha maior Prenda ... foi recentemente fazer o meu primeiro filme sobre a minha avó, que faleceu!

Tive tudo a k foi direito... e o melhor é saber q ela me apoiou, e fez disso um enorme sucesso, no qual estou a tirar mts lucros!

E o amor dela e da minha familia entreteu-me mtas horas...

:)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Guest grandenaboverde

ninguém mais teve um destes?

a500.jpg

:D

o normal:

Family Games -> NES -> Mega Drive -> PlayStation -> PC @ 400MHz

mas coisas que eu gostava de ganhar.. ora, tive montes de Lego e Playmobil com que me fartava de brincar (na altura tinha 2 quartos só para mim, um onde dormia e o outro a que chama "quarto dos brinquedos".. se não fosse o meu irmão agora tinha um quarto e aqui o "quarto dos computadores" :P ).. depois tive 2 Nikkos que eram lindos e andava sempre com eles a "escavar" pela terra!

também fiquei todo contente quando no 5º ano ganhei uma bicicleta de montanha BH Topline (ou uma merda assim) toda em alumínio e o caraças.. ainda fiz quase 3000KM com ela, depois disso o conta quilómetros ficou sem pilhas, devo ter feito mais uns quantos.. :P

e foi uma infância feliz \o/

ah, também fiquei feliz quando este passou a ser só meu (na semana passada):

S3F8540D0EDEA6.jpg

^_^

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.