Jump to content
Sign in to follow this  
Jokeman

Adriano Rescinde Com O Inter

Recommended Posts

Inter e Adriano rescindem contrato

Adriano já não é jogador do Inter. O clube italiano e o avançado brasileiro chegaram a acordo para terminar o vínculo que os ligava.

A decisão de rescindir contrato surge na sequência de mais uma polémica com o jogador. Após uma viagem ao Brasil, para representar a selecção, o avançado decidiu não regressar a Itália. Adriano justificou a decisão dizendo que já não sentia alegria a jogar futebol, e que precisava de deixar a competição alguns meses. Posto isto, o Inter começou a negociar a rescisão com o jogador.

Ao longo de sete anos de ligação ao Inter, Adriano apontou 74 golos, mas protagonizou também muitos casos polémicos, que culminaram agora com uma saída inglória. Nem José Mourinho conseguiu disciplinar o brasileiro, que já tinha dado muito trabalho aos antecessores do técnico português.

Ibrahimovic assume que está a pensar deixar o Inter

Ibrahimovic confessou-se esta sexta-feira à Eurosport e admite a hipótese de sair do Inter de Milão na procura de novos desafios. «Tenho contrato com o Inter e sinto-me bem aqui, só que, ao mesmo tempo, gostaria de experimentar coisas novas. Já estou em Itália há cinco anos, já ganhei tudo aqui e aprendi imenso», começou por dizer o avançado sueco na entrevista ao canal inglês.

O jogador de 27 anos está disposto a vingar noutro campeonato e até já tem uma solução concreta em mente. «Há momentos na vida, como me aconteceu no Ajax, em que pensamos que o melhor para nós é procurar algo novo. Acho que o futebol espanhol se enquadra no meu estilo. Gosto de futebol tecnicamente evoluído», confidenciou Ibrahimovic.

Zlatan deu pistas quanto ao futuro mas também falou do passado e divulgou que esteve perto de fazer carreira no Arsenal. «Quando estava no Malmo convidaram-me para ir ao Arsenal conhecer o treinador. Fui lá, vi Patrick Vieira e os outros grandes jogadores e falei um pouco com Wenger», confessou o número 9. Apesar do interesse dos gunners, o jovem Ibra decidiu dar outro rumo à carreira e não se arrepende das decisões tomadas. «Também o Mónaco, a Roma e o Ajax falaram comigo, mas o Ajax foi o mais dedicado. Penso que foi a melhor solução para mim, apesar do trabalho fantástico que Wenger faz com os jovens», elogia o avançado.

Zlatan Van Ibra?

Ibrahimovic tem elogiado repetidamente José Mourinho, mas há outro treinador cujo trabalho e personalidade o ponta-de-lança admira. «Capello ajudou-me imenso, treinou-me muito bem, ensinou-me bastante sobre o futebol italiano», lembra Ibrahimovic em referência aos seus tempos na Juventus.

O crescimento do gigante sueco tem, diz o próprio, muita mão (cabeça¿) do treinador italiano. «Alguns meses depois de ter chegado, [Capello] chamou-me ao seu gabinete. Disse «senta-te» e ligou a televisão. Pôs uma cassete e disse-me «Estuda isto por dez ou quinze minutos, é assim que tens de te movimentar na área. Nessa cassete estava Marco Van Basten e todos os seus golos. Capello vestiu o casaco e foi embora. Fiquei sozinho ali a ver os vídeos de Van Basten e golos, golos e mais golos», contou o jogador do Inter.

O Adriano já se estava à espera.

Agora o Zlatan..ó mourinho põe mão firme senão eles fogem todos.

Bem que o Benfica podia comprar este... no FM deu...

Não achas que o Benfica já tem "m****" suficiente? Este já não é o Adriano versão "Il Imperatore", é a versão "bêbado e desleixado". Penso que nem ao Vitória seria útil, quanto mais ao Benfica... :no:

Não achas que o Benfica já tem "m****" suficiente? Este já não é o Adriano versão "Il Imperatore", é a versão "bêbado e desleixado". Penso que nem ao Vitória seria útil, quanto mais ao Benfica... :no:

Epah mesmo assim, nunca se sabe. Até temos lá um treinador que é grande motivador... not

Mas isso de não quereres o gajo no Vitória, é porque não lhe conseguias pagar salários :-..

Mas isso de não quereres o gajo no Vitória, é porque não lhe conseguias pagar salários :-..

Também, também! :-..

Tás maluco! Agora é claro que se calhar não tá em condições. Mas se ele for bem trabalhado, é so um dos melhores avançados do mundo. Isto claro só acontece se também haver força de vontade do Adriano.

Tás maluco! Agora é claro que se calhar não tá em condições. Mas se ele for bem trabalhado, é so um dos melhores avançados do mundo. Isto claro só acontece se também haver força de vontade do Adriano.

Esse é o grande problema. E se o Mourinho não conseguiu, não me parece que vá ser o Quique a conseguir. Claro que o Adriano, em boa forma, era um enorme passo para fazer um Benfica campeão.

O Inter quer o Lisandro não é? Então vai para lá o Lixa e o Inter dá 20M € e o Ibra xD

O Inter quer o Lisandro não é? Então vai para lá o Lixa e o Inter dá 20M € e o Ibra xD

:y:

lol ainda levamos com o Suazo...

Flamengo anuncia contratação de Adriano

O presidente Delair Dumbrosck revelou, esta quinta-feira, que está resolvido o problema que podia afectar a contratação do ex-avançado do Inter, a questão dos salários, e que o jogador irá ser oficialmente apresentado após o final do campeonato carioca.

«A situação está resolvida. Conseguimos um patrocinador que vai pagar grande parte do salário do Adriano. Eles vão usar o atleta no momento oportuno em acções de marketing, mas sem colocar nada no uniforme do Flamengo», explicou Delair Dumbrosck, em declarações à Globoesporte.

A duração do contrato será até 2010 e o goleador deverá receber um salário semelhante ao que recebe Ronaldo no Corinthians.

flamengo onde tbm jogo o ronaldo o ex fenomeno :y:

falta contratarem o miguel velozo para ficar completo o ramalhete das baleias :funny:

Pois mas no FM não há drogas, álcool e senhoras da vida. :D

flamengo onde tbm jogo o ronaldo o ex fenomeno :y:

falta contratarem o miguel velozo para ficar completo o ramalhete das baleias :funny:

Esta no Corinthians