Jump to content

26ª Jornada


Recommended Posts

Se algum de vocês tivesse visto o lance em questão perceberia do que é que estou a falar, fico á espera de alguém que também tenha visto o jogo do Sporting para se pronunciar.

Link to comment
Share on other sites

Lol eu por acaso tava a ser irónico, o Romagnoli safou-se de boa de levar um amarelo :-.. Mas sim também me parece haver um ligeiro toque.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Se algum de vocês tivesse visto o lance em questão perceberia do que é que estou a falar, fico á espera de alguém que também tenha visto o jogo do Sporting para se pronunciar.

Lol eu por acaso tava a ser irónico, o Romagnoli safou-se de boa de levar um amarelo :-.. Mas sim também me parece haver um ligeiro toque.

Ah, é que o normal é virem praqui fazer choradinho, pensei que tivesses ido por aí... :-..

My bad! :P

Link to comment
Share on other sites

Lol eu por acaso tava a ser irónico, o Romagnoli safou-se de boa de levar um amarelo :-.. Mas sim também me parece haver um ligeiro toque.

Mas não há toque? Por acaso parecia que sim <_< E sim não assinalando penalty, devia tar dado amarelo! COLINHO!!! :-..

Link to comment
Share on other sites

Isto anda tão sossegadinho... :unsure:

Ora... 3 vitórias dos grandes.

Arbitragem "à la tuga" no jogo da Luz. Benfica adormeceu após os 3 golos... e ía dando 2 pontitos. No entanto o Marítimo pouco fez por merecer o empate e a vitória é justa quanto a mim.

O Sporting... hmm... Liedson resolve! :-.. Ponta final para o tremido...

O Porto, mais uma vez deu mostras que tem muitas dificuldades quanto encontra um adversário disposto a defender em vez de discutir o resultado. Muitos pontos já foram perdidos em situações semelhantes no Dragão. O caso mais recente foi (infelizmente) o Man Utd que depois do golo, fechou-se, e o Porto pouco ou nenhum perigo conseguiu criar devido à falta de espaços (que não soube criar).

Vá lá que conseguimos marcar um golito que abriu o jogo, numa grande jogada aliás.

Agora... rumo ao tetra... I hope. :-..

Edited by alavpt
Link to comment
Share on other sites

Se algum de vocês tivesse visto o lance em questão perceberia do que é que estou a falar, fico à espera de alguém que também tenha visto o jogo do Sporting para se pronunciar.

Por favor... á não existe...nem parece teu Figos :crying:

Mas eu conseguirei.. :P

Link to comment
Share on other sites

Minuto 58 do FC Porto-Vitória de Setúbal. De uma assentada, Leandro Lima e Bruno Gama foram substituídos por dois colegas de equipa. Coincidência ou não, Leandro Lima e Bruno Gama, jogadores emprestados pelo FC Porto ao Setúbal, estavam a ser os dois jogadores mais perigosos dos sadinos. Coincidência ou não, o jogo que estava empatado ganhou outra vida quatro minutos depois com o primeiro de dois golos de Lisandro (2-0). O tiro no pé de Carlos Cardoso deu uma segunda vida ao campeão nacional.

Alguém quer explicar a substituição? Pontaria de Carlos Cardoso, que na véspera até vaticinara uma “gracinha”? Sorte de Jesualdo Ferreira, que via o placard a andar para trás? “Com a saída dos dois jogadores, o FC Porto passou a ter mais espaço e mais linhas”, respondeu Jesualdo. “Já não atacavam com a mesma intensidade”, justificou Carlos Cardoso.

Antes de o jogo começar, os portistas aplaudiram a entrega a Bruno Alves do troféu A Bola/BES, que premeia o melhor dos três grandes no campeonato nacional. No final, aplaudiram Lisandro, autor de dois golos à ponta-de-lança que deixam o FC Porto com o avanço do costume. Pelo meio, aos 58’, fez-se silêncio no Estádio do Dragão, estupefacto com a sorte que lhes calhara na rifa.

Ontem, houve claramente um antes e um depois “minuto 58”. Antes, o ataque do FC Porto resumia-se a dois ensaios de Raul Meireles já na segunda parte (aos 47’ e aos 51’) e a um cabeceamento de Rolando (52’). Antes, o FC Porto tinha tido dois bons períodos de pressão, mas inconsequente. Antes, falava-se da falta que fazia uma cabeça (de Lucho) no meio-campo e músculo (de Hulk) na frente de ataque. Antes, o Setúbal era uma equipa modesta e humilde, mas concentrada e com Auri a varrer tudo lá atrás. Antes, Leandro Lima e Bruno Gama tinham tido a ousadia de invadir a área portista (e aos 40’, o português, com o consentimento de Tomás Costa, até podia ter marcado). Jesualdo Ferreira “esperava mais” da “largura” que dera ao seu ataque. Mas a prática não confirmou a teoria.

Depois, a equipa da casa, dona da bola durante quase 90 minutos, fez mais um assalto à baliza de Kieszek e marcou. Depois, o estádio despertou de um estado de letargia e apoiou os seus heróis, Lisandro à cabeça. Depois, o goleador argentino voltou a aparecer na cara do guarda-redes polaco para bisar e definitivamente colocar os três pontos no bolso do FC Porto, que volta a olhar para trás e a não ver o Sporting por perto.

Desde a 18.ª jornada que a Liga parece “Um Assassino pelas Costas”, primeira longa-metragem de Steven Spielberg, que acompanha uma extenuante perseguição de um camião a um ligeiro. Ganha o FC Porto, ganha o Sporting. Três pontos para o Sporting, três para o FC Porto. Esta série de vitórias partilhadas já vai em oito jornadas e só foi interrompida na 20.ª ronda, em que os dois clubes tiveram o seu duelo (0-0).

Com o 2-0 no placard, o FC Porto não tirou o pé do acelerador. Nem coisa que se pareça. Decorria o minuto 81 e Rodríguez acertou no poste. Nas bancadas, os espectadores exultavam. Gritava-se o nome de Lucho, de Raul Meireles, de Lisandro outra vez.

“Acho que ganhámos o jogo com inteligência e paciência”, disse no final Jesualdo Ferreira, anunciando o fim de um ciclo “difícil” de “muitos jogos seguidos” e deixando claro que as semanas que faltam não serão pêra doce. “Calendário nada fácil”, resumiu.

E não, não é do Record, é do Público... Inacreditável...

Fonte

Link to comment
Share on other sites

Este texto é completamente ridículo!!! :lol:

Só quem não conhecer o Cardoso é pode achar uma coisa daquelas. O homem é um desastre a fazer substituições. Nem vou dar-me ao trabalho de fazer uma lista de jogos que perdemos após as substituições feitas pelo Cardoso, senão estava aqui o resto do dia! :lol:

Link to comment
Share on other sites

A mensagem que me passa é que foi mesmo um tiro no pé. Tal como é dito no texto.

Estão a falar da parte do "coincidência ou não"?

A mim não é coicidência.. estavam a jogar com a equipa que detém o passe deles e estavam a tentar mostrar serviço a ver se o Jesualdo lhes dá uma hipotese para o ano..

Link to comment
Share on other sites

Foi coincidência... :-

A mensagem que me passa é que foi mesmo um tiro no pé. Tal como é dito no texto.

Estão a falar da parte do "coincidência ou não"?

A mim não é coicidência.. estavam a jogar com a equipa que detém o passe deles e estavam a tentar mostrar serviço a ver se o Jesualdo lhes dá uma hipotese para o ano..

Espera lá. Se não é coincidência é o quê? O Setúbal fez jeito ao Porto? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Sim... é tudo muito giro, mas na jornada passado o Zoro não jogou contra o SLB... Estranho, nem lesionado ou castigado estava. :P

Estava lesionado sim senhor! Ora lê aqui a noticia do Record: "De fora por castigo ficou Leandro Branco, enquanto André Marques, Bruno Ribeiro, Sandro e Zoro, se encontram limitados fisicamente"

O Setúbal fez jeito ao Porto? :unsure:

Foi isso, foi. Nós nem precisamos de pontos nem nada. <_<

O Cardoso fez merda, mais uma vez. Tinha um autocarro à frente da baliza e quis pôr um camião TIR, retirando dois homens da frente e colocando dois atrás. O problema é ter feito isso ainda com meia-hora por jogar... contra o Porto, é fatal. :no:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.