Jump to content

26ª Jornada


Recommended Posts

Ya confirmo... Cheguei roco para caralho... Foram 5m sempre aos berros e a assobiar para caralho! Assim vale a pena! :-..

Basicamente foi falta a meio campo, o gajo do Estrela marca rápido, quase na grande área do Sporting...

Link to comment
Share on other sites

Mas resumindo.. 1ª parte muita fraquinha do Sporting, que valeu pelo golo marcado...

A 2ª parte, o Postiga baixou de rendimento, o Liedson subiu... Apesar de tudo, falhou 2 golos imperdoáveis, em que ele estava isolado e se fosse num jogo que estivesse empatado, ficava lixado com ele.. Entrou bem o Djalo e gostei do 4-3-3....

Romagnoli, a nulidade do costume, só notei que estava em campo, quando fez um passe bem bom, para o Pedro Silva que cruza para o golo do Liedson.

Adrien e Veloso, muito tenrinhos, deram demasiado espaço ao meio campo do Estrela para rematarem de longe...

Caneira, acho que até o Ronny fazia melhor figura que ele hoje... Muito fraquinho.

Carriço e Polga estiveram bem... Não tiveram culpa no golo....

Pedro Silva um dos melhores em campo.

Pereirinha, esforçado.

Postiga, substituiu bem o Ninja... Peca é por passar a vida em fora de jogo, já irritava!

Liedson.... Este Sr vale ouro.. 1 assistencia e 1 golo... Que mais dizer? MVP

Patricio, sem culpas no golo e no resto do jogo, nao teve trabalho!

Djalo e Abel, entraram bem, o Djalo até teve uma grande jogada e depois o Liedson falhou incrivelmente..

Protagonistas? A defesa do Estrela, era só abébias.... :-.. O Sr do Apito... Durante o jogo ng percebeu o seu critério... irritante mesmo... No fim do jogo aconteceu a tal cena em que há falta de um gajo do Estrela a meio campo, mas o Djalo ficava isolado, se o gajo não apitasse.... O gajo apita e obriga os gajos do Sporting a marcarem-na mesmo no meio campo! Pouco depois o mesmo acontece ao Estrela, há uma falta do Sporting a meio campo... O gajo do Estrela marca rápido, quase em cima da área do Sporting, e só não dá golo porque era o Estrela... Depois levou uma monumental assobiadela... Dá amarelo ao Caneira por protestar.... Leva outra assobiadela... Depois disso foi até ao fim do jogo a ser Assobiado!

O jogo por isto valeu ouro.... Eu até tava triste antes do jogo... Mas depois de ter gasto tanta energia, a assobiar, a mandar bocas ao árbitro... fiquei contente.. :-..

@ Fromage, a net era do PDA pah..

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Bem... hoje vai-me ser impossível ir ao Dragão... :( Prontos vamos perder :-

:shut: or else :@$:

isso da-lhe porrada de maneira a que ele ja nao possa la ir o resto da epoca :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.