Jump to content

Novo Telemovel


JonyPaul
 Share

Recommended Posts

Bem pessoal

Mais uma vez um telemóvel meu foi a agua :dumb:

Isto porque eu tinha o telemóvel no bolso das calças, e a minha mãe no dia a seguir pegou nelas e meteu logo para lavar :ranting: :ranting: :ranting:

Então agora estou a ver se arranjo outro

O preço máximo é 200€ (pode ultrapassar um cadito se eu achar que valha muito a pena)

Tanto pode ser pda como telemóvel

Alguém aconselha algum? :-..

encontrei este agora mas o meu cartão e vodafone

de qualquer maneira pode ser que de para desbloquear porque os nokia costumam ser fáceis B)

bem e agora mais estes 2 que também me parecem curtidos

Nokia N73 Black EditionVODAFONE

Nokia N78VODAFONE

o que acham?

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

O preço máximo é 200€ (pode ultrapassar um cadito se eu achar que valha muito a pena)

Tanto pode ser pda como telemóvel

Alguém aconselha algum? :-..

Eu sou suspeito mas diria NDrive S300 com Windows Mobile 6.1 por 249€ e desbloqueado para qq rede. É um PDA/Telemóvel e por esse preço não encontras mais nenhum PDA.

Agora se preferes mesmo um telemóvel sem funções de PDA, vai para Nokia ou Sony Ericsson mas o SO já não será Windows Mobile.

Link to comment
Share on other sites

Bem reparei agora que o n78 consigo arranja-lo por 179€ com os pontos da vodafone :D

Tou virado para este

Walt neste momento não a mesmo dinheiro para isso :-..

Mas obrigado pela ajuda ;)

Link to comment
Share on other sites

Pá, compra aquele que agora tem um spot da Vodafone. Resistente ao pó, riscos e água.. Para ti, assenta que nem uma luva.

:P :lol: :lol: :lol:

E o curioso e que nem imaginas a quantidade de pessoal que ja me disse isso :realfun:

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Vê se arranjas um mais barato no teu futuro ex-emprego :D

:lol: :lol: :lol: Vocês são maus!!! O rapaz veio pedir ajuda com quase 100% de certeza que só iria encontrar apoio por parte da família FNF e no final... :P

Edited by CaRaCo|s
Link to comment
Share on other sites

Vê se arranjas um mais barato no teu futuro ex-emprego :D

:lol: :lol: :lol: Vocês são maus!!! O rapaz veio pedir ajuda com quase 100% de certeza que só iria encontrar apoio por parte da família FNF e no final... :P

Eu vim pedir a vossa opinião

E ainda não decidi qual vou comprar :-

Link to comment
Share on other sites

ñ tnho nada para sugerir como compra, mas posso dar uma sugestão para ñ compra. ñ t metas num nbokia N73.

conheço km o tenha e está arrependido.

Eu tenho um, está encostado mas está bom, não deu problemas... Mas também conheço alguns que deram...

Em termos de autonomia fala-se mal dos nokias, mas em termos de soluções acho que ninguém "bate"...

Link to comment
Share on other sites

Não é que esteja arrependido de ter comprado o Telemóvel/PDA da Ndrive mas se fosse hoje talvez investisse o dinheiro no Samsung F480. Muito bonito o telemóvel e traz umas funcionalidades interessantes. Para o preço não está mal. 264 €, tmn.

Posted Image

Ressaltam o ecrã táctil, ser 3,5G com velocidade até 7,2 Mbps e ter uma câmara fotográfica de 5 megapixeis.

Pormenores aqui

Talvez a duração da bateria seja o ponto mais fraco deste telemóvel.

Link to comment
Share on other sites

Eu tive um N73 Music Edition e durante 1 ano e meio teve-se bem...passado esse tempo começava-se a desligar sem eu lhe fazer absolutamente nada...passado uns dias reparei que bastava bater-lhe de levezinho com um dedo que ele se desligava :|

Entretanto comprei um N82 e gosto bastante...é basicamente um N95 mais leve e mais pequeno...5 MP, SD de 2GB, GPS etc etc etc...ando agora com um iPhone e aquelas falhas estúpidas que o telemóvel tem (relatórios de entrega, reencaminhar sms etc) nem me preocupam porque as apps valem por tudo...estou bastante contente com o bicho...é bonito, não dá problemas e qualquer coisa é só fazeres um backup e um reset e tá tudo na boa ;) Muita gente pode dizer-te que é uma valente merda...eu achava precisamente isso até me dar na cabeça que tinha que comprar um...agora não quero outra coisa :-..

Link to comment
Share on other sites

Deita isso fora e compra um HTC... :P

Opá, acredito que até seja melhor tendo em conta especificações, mas não há nada como o ecra tactil do iPhone e acredita que os milhoes de apps que existem vale por tudo...ainda por cima tudo crackado, já não compro apps há uns bons meses :P
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.