Jump to content

Oferta De Emprego


JonyPaul
 Share

Recommended Posts

Bem pessoal

Convidaram-me para ir trabalhar como comercial para a vodafone

Estou tentado em ir pois estou com poucas disciplinas este semestre na universidade e o dinheiro faz falta

Mas ninguém foi capaz de me explicar bem o que fazia "o comercial" da vodafone

E que este emprego tem variações de empresa para empresa, e a resposta que me deram foi que na entrevista logo me explicavam tudo

Mas ja agora se alguém aqui tivesse uma ideia sempre ia mais preparado :-..

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Prepara-te para andares, de porta em porta, à hora do jantar, a vender assinaturas de adesão à internet móvel e de pós-pagos... <_<

Ganhas à comissão + um salário fixo de merda (tipo, 100€), por recibos verdes... <_<

Link to comment
Share on other sites

Faz o que o NunoV. disse. Vais lá e, se for mesmo assim, recusas. De certeza que os gajos vão-te dizer que é fácil, não é nada como as outras pessoas dizem e tal, mas não vás na conversa.

Ganhas mais a inscreveres-te numa agência de organização de eventos e vais distribuir flyers e fazer outras promoções de rua.

Link to comment
Share on other sites

Faz o que o NunoV. disse. Vais lá e, se for mesmo assim, recusas. De certeza que os gajos vão-te dizer que é fácil, não é nada como as outras pessoas dizem e tal, mas não vás na conversa.

Ganhas mais a inscreveres-te numa agência de organização de eventos e vais distribuir flyers e fazer outras promoções de rua.

Ya e o que vou fazer

Vou ver mais ao menos o que se tem que fazer e o salário

E ate pode ser que tenham la vaga para outra coisa :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu trabalho lá e... Não te metas nisso :) vai para o call center trabalhar para uma empresa de outsorcing. Ganhas mais ou menos o mesmo e não te chateias nem metade

E eles têm call center em Albufeira? :-..

As instalações da Vodafone no Oriente são um espectáculo! Nunca lá entrei, mas conheço pessoal que trabalhou lá e só têm a dizer bem. :)

Link to comment
Share on other sites

Eu trabalho lá e... Não te metas nisso :) vai para o call center trabalhar para uma empresa de outsorcing. Ganhas mais ou menos o mesmo e não te chateias nem metade

E eles têm call center em Albufeira? :-..

As instalações da Vodafone no Oriente são um espectáculo! Nunca lá entrei, mas conheço pessoal que trabalhou lá e só têm a dizer bem. :)

Tive lá a trabalhar algumas semanas, e confirmo! ;)

Então gajas... Upa Upa

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.