Jump to content

Vitória De Setúbal Já Tem Comissão De Gestão


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Nas noticias de desporto da Antena 1, deu uma entrevista com o sr. Carlos Costa. Parece que o homem foi mesmo ofendido no último jogo, quando estava no camarote com os seus amigos e como acha que esta farto de ser ofendido ainda por cima no estádio do Bonfim e na presença de amigos, bateu com a porta e foi-se de vez. Ficou também a ideia que até de Setúbal irá desaparecer por uns tempos, pois diz que sai à rua e é olhado de lado... e não gosta disso na sua cidade de origem. Deixou depois a resposta para o futuro do Vitória: "fica na mão dos que me assobiaram e chamaram nomes e dos que querem o mal ao Vitória, que têm andado por aí" .

Carlos Costa e o futuro do Vit. Setúbal

Carlos Costa farto de ser ofendido

Nova onda de rescisões pode avançar a partir de hoje no Bonfim

Os próximos dias podem trazer novidades no que respeita a novas rescisões no plantel vitoriano. Depois de Mateus e Danilo, outros podem seguir o mesmo destino. Os jogadores sadinos caminham para o quinto mês de salários em atraso e, cansados de promessas, ameaçam bater com a porta, conforme revelou, a O JOGO, Auri, um dos capitães de equipa. "É possível que alguns jogadores possam vir a abandonar o clube. A cada semana que passa, as coisas vão-se tornando mais difíceis. Os que dizem serem responsáveis pelo clube não aparecem. Os jogadores sentem-se abandonados. Já ninguém se interessa pelo clube", lamentou.

Os jogadores não gostaram que, no dia do jogo com o Benfica, nenhum responsável do clube tivesse dirigido uma palavra de conforto ao plantel e garantem estar no limite. Hoje, antes do treino, os atletas vão reunir-se no balneário para decidirem as medidas a tomar caso a situação se mantenha ao longo da semana.

:( :( :( :( :(

EDIT:

Mudado o título do tópico, de "O Fim Do Vitória De Setúbal - Carlos Costa bate com a porta", para "Vitória De Setúbal já tem comissão de gestão - Fernando Oliveira é o novo líder sadino". :scp: :scp: :scp:

Edited by Jokeman
Link to comment
Share on other sites

a trofa deve ser a cidade com maior taxa d engarrafamentos de trânsito por estrada principal. :lol:

smpr k preciso fazer a nacional Braga-Porto já sei k ando bem até à trofa, encravo nakeles 200 ou 300 metros para atravessar irritante vila e dp é smpr a andar até ao Castelo.

Link to comment
Share on other sites

a trofa deve ser a cidade com maior taxa d engarrafamentos de trânsito por estrada principal. :lol:

smpr k preciso fazer a nacional Braga-Porto já sei k ando bem até à trofa, encravo nakeles 200 ou 300 metros para atravessar irritante vila e dp é smpr a andar até ao Castelo.

E depois do Castelo para o Porto, acreditas que demoras bem mais tempo a passar pela Maia ;)

O problema é que não existe uma variante que ligue Porto - Maia - Trofa.

Algo que está nos planos para ser construído.

Link to comment
Share on other sites

Carlos Costa sai e leva promessas

Carlos Costa desistiu de procurar ajudar o clube do seu coração. Cansado de insultos e ofensas, o antigo presidente da Comissão de Gestão do Vitória de Setúbal - que recentemente estava a tentar desbloquear, junto da banca, o financiamento de 1,5 milhões de euros para solucionar os problemas financeiros do clube sadino - acabou por bater com a porta. Triste, desiludido e visivelmente agastado, Carlos Costa foi taxativo quanto ao seu estado anímico. "Dei muito de mim próprio ao Vitória. Psicologicamente estou num autêntico farrapo. Cheguei enfim ao limite dos limites", afirmou o antigo dirigente sadino à rádio Antena 1.

Carlos Costa justifica a decisão com o facto de ter sido alvo de insultos e impropérios por parte de alguns adeptos vitorianos no último domingo, durante o jogo com o Benfica. "Passei a maior das vergonhas. Por isso, o Vitória não contará mais com a minha colaboração", frisou.

A notícia apanhou de surpresa algumas das altas entidades do clube, nomeadamente José Isidro, actual presidente da Assembleia Geral, que soube da decisão por O JOGO. O dirigente reagiu com veemência à notícia e não poupou Carlos Costa. "Quem semeia ventos, colhe tempestades. Fez promessas ao clube, aos profissionais e à cidade. Tinha de as cumprir. Não o fez e agora arranjou estes argumentos", contrapôs.

José Isidro rejeita os argumentos de Carlos Costa e lembra que também ele já foi alvo de insultos de sócios e de antigos dirigentes. "Também eu fui sujeito a insultos e ainda cá estou a defender, com amor e paixão, o Vitória", disse, recordando que está disponível para dar rapidamente posse a uma nova Comissão de Gestão, desde que nesta figurem pessoas competentes com soluções reais para ajudar a solucionar os complicados problemas do clube.

Já o presidente do Conselho Vitoriano preferiu não comentar o assunto. Fernando Pedrosa revelou apenas que esta noite haverá uma reunião entre os membros do Conselho e os órgãos sociais eleitos (Assembleia Geral e Conselho Fiscal) com o intuito de abordar o actual momento do clube.

A decisão de Carlos Costa de abandonar o emblema sadino agrava ainda mais a crise em que o clube está mergulhado há vários meses. Enquanto elemento ligado ao clube, Carlos Costa desempenhava funções como assessor da anterior Comissão de Gestão para o projecto do Vale da Rosa (novo estádio) e para a sala de bingo.

Euros esta semana

O plantel sadino recebeu ontem, antes do treino, a visita do presidente da Assembleia Geral da SAD, António Alves, que transmitiu, aos jogadores, a informação dos esforços que um grupo de sócios está a desenvolver para arranjar algum dinheiro para minimizar os problemas dos atletas.

Em declarações a O JOGO, António Alves revelou que conta "até ao final da semana distribuir equitativamente" a verba que for possível arranjar.

É um dado adquirido que esta semana vai entrar dinheiro fresco no balneário e, como tal, afastada está a possibilidade de um cenário de greve, bem como de mais jogadores optarem pela rescisão contratual.

Link to comment
Share on other sites

o mourinho que compre o clube

Quem é esse? :unsure:

Vitoriano, mas só da boca pra fora. Já nem as quotas ele paga... -_-

Já não deve ter dinheiro.. <_<

Edited by HypNo69
Link to comment
Share on other sites

Jogadores recebem parte dos salários

Os jogadores do Vitória de Setúbal receberam hoje uma quantia não revelada para saldar parte dos quatro meses de salários em atraso, revelou hoje o defesa central Robson, após o treino matinal realizado no Bonfim.

"Graças a Deus que nos conseguiram adiantar uma quantia em dinheiro que, até à definição do nosso futuro, nos vai dar alguma tranquilidade até final da época", disse o jogador brasileiro, que se escusou, no entanto, a adiantar quantos meses de salários em atraso tinham sido liquidados.

O ex-dirigente da Comissão de Gestão Nicolau da Claudina, que, no entanto, continua a acompanhar a vida do clube diariamente, escusou-se a confirmar a proveniência do dinheiro para pagar aos jogadores.

Por sua vez, o presidente do Conselho Vitoriano, Fernando Pedrosa, admitiu tratar-se de uma qualquer receita do Vitória de Setúbal, ressalvando, no entanto, que não tinha nenhuma informação sobre o assunto.

"Que eu saiba não houve nenhum grupo de sócios que se tivesse quotizado para ajudar o clube. Presumo que esse dinheiro seja proveniente de alguma receita do clube, porque, apesar de tudo, o Vitória de Setúbal ainda vai gerando algumas receitas", disse Fernando Pedrosa

Vá lá, uma boa noticia no meio da desgraça. Pode ser que nos aguentemos até ao fim da época... mais que isso, só por milagre!

Link to comment
Share on other sites

poxa que desgraça...

quanto é q o vitoria precisa?

Vais oferecer algum? :D

Pelo que sei, são necessários 1,5 Milhões de Euros para concluir esta época e poder inscrever a equipa na época seguinte. :)

Link to comment
Share on other sites

isso para o mourinho são trocos, se ele ajudasse o vitória passava a ser herói na cidade até podiam dar o nome dele ao estádio, acho qeu compensava o esforço

1.5 Milhões de Euros são trocos? lol...

Link to comment
Share on other sites

isso para o mourinho são trocos, se ele ajudasse o vitória passava a ser herói na cidade até podiam dar o nome dele ao estádio, acho qeu compensava o esforço

Isso é bem verdade... mas é como eu digo, ele só é vitoriano quando lhe interessa. Por outro lado, até percebo a posição dele, ia estar a enterrar dinheiro que não ia ver mais. O problema deste clube é ninguém querer investir nele, porque se houvesse dinheiro, já havia muitos passarões a concorrer para o poleiro. Como não há notas, ninguém se chega à frente.

Link to comment
Share on other sites

isso para o mourinho são trocos, se ele ajudasse o vitória passava a ser herói na cidade até podiam dar o nome dele ao estádio, acho qeu compensava o esforço

Isso é bem verdade... mas é como eu digo, ele só é vitoriano quando lhe interessa. Por outro lado, até percebo a posição dele, ia estar a enterrar dinheiro que não ia ver mais. O problema deste clube é ninguém querer investir nele, porque se houvesse dinheiro, já havia muitos passarões a concorrer para o poleiro. Como não há notas, ninguém se chega à frente.

O Problema é que o Setubal precisa de 1.5 Milhões para saldar as contas deste ano. Mas na próxima época, não ia fazer contratações, e ia andar de novo em dificuldades para pagar os ordenados... Ou seja, era um adiar de problemas.

É preciso mais que esse dinheiro. Algo que salve as contas, e que dê estabilidade ao clube.

O problema é que não se investe Milhões de Euros assim do nada. Ninguém o faz.

Link to comment
Share on other sites

isso para o mourinho são trocos, se ele ajudasse o vitória passava a ser herói na cidade até podiam dar o nome dele ao estádio, acho qeu compensava o esforço

Isso é bem verdade... mas é como eu digo, ele só é vitoriano quando lhe interessa. Por outro lado, até percebo a posição dele, ia estar a enterrar dinheiro que não ia ver mais. O problema deste clube é ninguém querer investir nele, porque se houvesse dinheiro, já havia muitos passarões a concorrer para o poleiro. Como não há notas, ninguém se chega à frente.

O Problema é que o Setubal precisa de 1.5 Milhões para saldar as contas deste ano. Mas na próxima época, não ia fazer contratações, e ia andar de novo em dificuldades para pagar os ordenados... Ou seja, era um adiar de problemas.

É preciso mais que esse dinheiro. Algo que salve as contas, e que dê estabilidade ao clube.

O problema é que não se investe Milhões de Euros assim do nada. Ninguém o faz.

Não precisamos de grandes contratações. Basta manter os que temos, aproveitar os juniores que lançámos (Brigues, Moisés e Regula... talvez também o Bolinhas), apanhar uma ou outra contratação a custo zero, e juntar uns quantos emprestados. Quanto a treinador, o Carlos Cardoso chega e sobra... além de ser prata da casa, poupa-se algum dinheiro.

Um clube como o Vitória, na actualidade, não pode aspirar altos voos. Este ano, constituiu-se um plantel com vista à participação na UEFA. Na próxima época, se sobrevivermos até lá e ficarmos na 1ª Liga, há que apontar apenas e só à manutenção. Mesmo que depois se desça para a Vitalis, é preferível isso, do que ver o nome do clube a arrastar-se na lama (por causa dos ordenados em atraso), e andarmos (os adeptos) a sofrer, com medo que o clube feche portas. Antes na Vitalis, mas com as contas em dia e vivos, do que na Sagres e a dever dinheiro, ou pior ainda, acabar nos distritais, como Farense, Salgueiros e outros tantos.

Link to comment
Share on other sites

Vocês queriam que o Mourinho investisse 300mil contos a fundo perdido porque é do vitória? lol

Não. Nem eu, nem nenhum sócio do Vitória está a pedir tal coisa. E quando digo que ele só é vitoriano da boca pra fora, não é por não meter dinheiro no clube, é por não pagar sequer as quotas. Alguém como ele, que diz adorar o clube, podia pelo menos fazer isso. Parecendo que não, é receita que entra nos cofres e é uma das formas de contribuir para a crise não se agravar ainda mais.

Claro que se o Mourinho (ou outra pessoa qualquer) cá investisse uma grande quantia e salvasse o Vitória de desaparecer das competições profissionais, ia ficar com a imagem de herói... mas ninguém é maluco o suficiente para investir a fundo perdido, seja no Vitória ou noutro negócio qualquer. ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.