Jump to content
Sign in to follow this  
Lara_CroftPT

Oldblivion: Será Que Funciona?

Recommended Posts

Eu tenho um PC relativamente velho e quando saíu o Oblivion, a única forma de o fazer correr no meu PC foi instalando o Oldblivion, que é uma espécie de crack que faz funcionar o Oblivion em computadores mais antigos (espero que já tenham ouvido falar). A minha questão prende-se com o facto de já terem saído duas expansões, a das The Shivering Isles e a do Knights Of The Nine . Alguém sabe se o Oldblivion funcionará nestas expansões, ou se há algo semelhante para cada uma delas?

eu joguei num pc velho com ele, com addons e expansões. nao se nota muito a diferença sinceramente... mas ao menos correu.

Obrigada Xtathic!

O Oblivian joguei bastante ste crack, só me faltava fazer as missões dos gate e da guilda de guerreiros. Mas entretanto formatei o pc e emprestei o jogo. Mas assim já nem me acanho de instalar tudo seguido, com o risco de não ter resultados.

Vou experimentar. :y:

Eu já há muito tempo que fiz tudo o que havia para fazer no jogo, por isso tou meio ao "lado" mas nos sites de Mods, se esse nao der, de certeza que existem outras opções ;)

o jogo em si tinha uma longevidade muito pequena, mas tinhas infinitas possibilidades com o jogo e os addons

Lol, centenas de horas de jogo não é propriamente um longevidade pequena. Se quisesses fazer parte das guilds todas e explorar as ruínas e cavernas e afins. É que nem a Main Quest é curta, se a compararmos com a maioria dos jogos de hoje em dia.

centenas?.. faz "so" historia principal, sem as sidequests... vais ver o tempo que demora ;)

Já fiz, e mesmo com fast travels não demoras menos de 19/20.

centenas?.. faz "so" historia principal, sem as sidequests... vais ver o tempo que demora ;)

Já fiz, e mesmo com fast travels não demoras menos de 19/20.

Isso é pouco?

Bom, resumindo e concluindo: não deu.

O oldblivion não funciona nem com o The Shivering Isles nem com updates para além da 1.1, o que é meio chato, mas pronto. Ainda me falta um bocado grande para concluir o jogo, vou-me dedicar a isso.

Entretanto, a conversa da longevidade limitada, como disse "só me faltava fazer as missões dos gate e da guilda de guerreiros." e outras marginais que vão surgindo, mas vou em 121 horas (deu para ver na reinstalação dos saves). Sinceramente a longevidade de um jogo depende de se gostamos dele ou não. Eu ainda jogo Vicecity, só para criar o Caos. É giro, gosto do cenário. E no San Andreas, nem passei da namorada Denise e da luta de território, com outras 80 horas investidas. O meu namorado fartou-se de explorar e ficou em Las Vegas, sempre que entra é só para ficar com as 5 estrelas e fugir. Acho que vamos jogar este jogos durante muitos mais anos.