Jump to content

WWE: Superstars


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Posted Image

Há já algum tempo que anda a ser falado nos bastidores da WWE o novo programa semanal, WWE Superstars.

Como já é habitual, as más línguas esperavam que não fosse nada de especial, e houve até quem achasse que seria apenas um programa de recapitulação, à semelhança do Experience ou do This Week in WWE. Mas o facto não podia estar mais longe da verdade.

WWE Superstars é um programa actualmente exibido na WGN America nos EUA, com 48 minutos de conteúdo inédito.

Mas o que torna este programa particularmente apelativo, é o facto de ser uma boa resposta para todos aqueles que se queixem do excesso de diálogo no ECW, ou na versão resumida do SmackDown, ambos de 48 minutos.

E ao passo que é verdade que estes exemplos têm, por vezes, um nível quase exagerado de diálogo (constituído por entrevistas e promos), há que entender que todo o diálogo tem a função de dar continuação às histórias, de forma a tornar os PPV's mais interessantes.

Mas fugindo por completo a essa fórmula habitual, e a julgar pelo primeiro episódio (que costuma definir o cerne de qualquer programa), diria que os verdadeiros fã de wrestling ficarão bastante agradados com 48 minutos quase completamente preenchidos apenas de combates.

E neste caso, apesar de, no papel, os combates não parecerem nada de muito especial, a verdade é que Undertaker/Matt Hardy, Christian/Finlay e Shane McMahon/Cody Rhodes se mostraram todos eles combates de bom nível (em particular o segundo), que me fazem a mim, enquanto fã de wrestling, aguardar de forma expectante o segundo episódio, pois o que eu vi não foi um programa semanal típico da WWE: foi um autêntico mini-PPV.

Assim, para quem tiver a oportunidade de o fazer, recomendo vivamente que comecem a acompanhar este WWE Superstars, porque vale sinceramente a pena.

Uma óptima surpresa!

por Alexandre Bettencourt

Desconhecia este programa, vou sacar :)

Link to comment
Share on other sites

XWT Is Currently Offline - We Will Be Back Shortly

We are aware of the connectivity issues that have been affecting some of you over the past 24 hours. We are currently working on restoring the site from a previous back-up, XWT will be back online within the next hour or two.

<_<
Link to comment
Share on other sites

  • EdgeHead changed the title to WWE: Superstars

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.