Jump to content

Dúvida Photoshop


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Pois bem... então é o seguinte. Eu sei que ao usar o air brush dá para configurar o padrão que queremos que seja pintado no PS. O que eu queria saber é se há maneira de fazer download de padrões de forma a quando pinta-se com o air brush ou outra ferramenta de pintar, pinta-se com esse padrão. Se sim e se me pudessem indicar sítios para fazer o download desses padrões (devem ter um nome técnico mas não sei qual) agradecia.

Link to comment
Share on other sites

tks Esck ;) era mesmo isto :D

Bem mas é assim... eu preciso de preencher uma area com o interior de uma melancia. Alguem me pode indicar qual a melhor ferramenta para fazer isso e onde posso sacar a brush/pattern whatever para fazer isto.

Tks

Link to comment
Share on other sites

Eu faria isso pelo único método que sei. Mete numa layer a foto da melancia. Em cima dessa layer, metes essa imagem do sapato. Depois disso é só utilizares a varinha mágica lol para seleccionares as partes de dentro do sapato, e ires eliminando. É claro que para ficar realista, é preciso mais uns toques, mas isso já desconheço.

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

imagina, neste desenho por exemplo colocar a o sapato como se fosse feito de melancia.Não precisa de ser nada de pro. Só queria uma pattern ou brush de melancia.

para isso pegas mesmo numa foto de melancia... das um toke a imagem para nao ficar demasiado "foto like" e cortas da forma do sapato... ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.