Jump to content

Fallout New Vegas


Mini0n
 Share

Recommended Posts

This Guy Beat Fallout: New Vegas With Zero Kills

sbSia.jpg

NeoGAF user water_wendi started a couple of playthroughs in Fallout: New Vegas before deciding to try a complete pacifist run. Fifty-one hours later, he finished the game, with no humans nor animals harmed in the making of his story.

He thinks it's possible to go 70 hours in this game without killing anyone, too, calculating about 2 to 3 hours on a sidequest where kills aren't necessary, and another 10 if you explore and loot everything. All told, he's logged about 100 hours in the game, and is putting it away for now.

It's impressive, but left unsaid is how many times, if any, he found a gun in a locker and just said the hell with it, blew someone's head off, and reloaded his previous gamesave. Or maybe he really was as pure as his messiah rating proclaims.

AH VALENTE!

Link to comment
Share on other sites

mas como é que ele no final nao matou ninguem da legion ou ncr?

É possível, com stealth.

Também no final podia conversar até o leader se ir embora. Achei estúpido chegar ao fim do jogo sem um último combate e toca a matá-lo :-

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 4 weeks later...
  • 5 months later...

Boas, já estou quase a terminar o Fallout 3, e como tal já estou de olho no New Vegas.

Acontece que reparei que existe vários Tittle Updates para o jogo na X360, inclusive que corrigem mais de 300 bugs.

Como é óbvio não posso ligar-me ao live para os fazer. O jogo é perfeitamente jogavel sem os Updates?

Link to comment
Share on other sites

Saiu há pouco tempo (10 de Outubro) um Fallout para a X360 com os Add-Ons todos.

Com um pouco de sorte vem já actualizado...

Fallout 3 -- Game of the Year Edition Add-On Pack: All 5 Content Packs

Link to comment
Share on other sites

não cheguei a jogar sem updates, mas lembro-me que tinha bugs rídículos. game breakers não sei mas dificilmente vais gostar dele como do 3.

este podiam deixar lol

@JP-- o New Vegas nao foi GOTY portanto provavelmente não vem ai uma versão com todos os dlc's e updates.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Porque é que não te podes ligar ao Live para actualizar o jogo? Não tens o dvd bem gravado com os checks de stealth e afins?

Não estou banido, mas no momento que me ligar ao live, banem-me logo pela certa, tal foi a quantidade de jogos que patchei para funcionarem no fw 1.51, e jogos jogados antes de sairem :-..

Mas já agora, os gajos também são burros. Então e quem não tem Live? É obrigado a jogar sempre com os bugs que vem de origem?

deviam permitir que fosse possível fazer Tittle Updates por Pen USB por exemplo. tal como se pode fazer à Dashboard por USB para quem não tem Live.

Link to comment
Share on other sites

Porque é que não te podes ligar ao Live para actualizar o jogo? Não tens o dvd bem gravado com os checks de stealth e afins?

Não estou banido, mas no momento que me ligar ao live, banem-me logo pela certa, tal foi a quantidade de jogos que patchei para funcionarem no fw 1.51, e jogos jogados antes de sairem 14.gif

Mas já agora, os gajos também são burros. Então e quem não tem Live? É obrigado a jogar sempre com os bugs que vem de origem?

deviam permitir que fosse possível fazer Tittle Updates por Pen USB por exemplo. tal como se pode fazer à Dashboard por USB para quem não tem Live.

Eu desde o Modern Warfare 2 que patchei tudo o que saiu, joguei montes de jogos antes da data de saída e não estou banido. Mas atenção que a data da consola está sempre em 2005 e só entro no live sem discos na drive. De qualquer forma se não patchaste o Fallout podes fazer update à vontade, eu fiz o mesmo ao Scene It! quando apareceram os Avatars para poder jogar com eles.

Link to comment
Share on other sites

Porque é que não te podes ligar ao Live para actualizar o jogo? Não tens o dvd bem gravado com os checks de stealth e afins?

Não estou banido, mas no momento que me ligar ao live, banem-me logo pela certa, tal foi a quantidade de jogos que patchei para funcionarem no fw 1.51, e jogos jogados antes de sairem 14.gif

Mas já agora, os gajos também são burros. Então e quem não tem Live? É obrigado a jogar sempre com os bugs que vem de origem?

deviam permitir que fosse possível fazer Tittle Updates por Pen USB por exemplo. tal como se pode fazer à Dashboard por USB para quem não tem Live.

Eu desde o Modern Warfare 2 que patchei tudo o que saiu, joguei montes de jogos antes da data de saída e não estou banido. Mas atenção que a data da consola está sempre em 2005 e só entro no live sem discos na drive. De qualquer forma se não patchaste o Fallout podes fazer update à vontade, eu fiz o mesmo ao Scene It! quando apareceram os Avatars para poder jogar com eles.

Podia tentar, mas como ainda não tenho o novo firmware, se me ligar ao live, ele pede update para a nova dashboard que me vai flashar o firmware de origem.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

o problema nem é ser pequena, é teres que encontrar o benny e dar a volta ao mapa todo até o fazer. passas mais de metade do jogo com a mesma quest lol. mas pronto a batalha final até é fixe e tens um porradão de side quests e dlc's.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.