Jump to content

Ajuda Compra Audi A3 2.0 Tdi 140 Cv


vidas
 Share

Recommended Posts

há mta gente que faliu, gente com muito dinheiro que tinha altos carros, e neste momento ng compra altos carros usados, então eles p+ara fazerem dinheiro vendem-nos por "qualquer preço" basicamente.

Hoje em dia, quem tem dinheiro compra novo. Há quem compre usados de alta gama, mas são poucos.

Como ha muita gente, muita mesmo, falida e com garagens recheadas, estão a fazer dinheiro a tentar vende-los... Mas tb não vão publicar isso no standvirtual por diversas razões como é obvio, uma delas a vergonha.

Acreditem que é bem verdade, tudo o que disse.

Link to comment
Share on other sites

Tens até alguma razão... mas exageraste muito nos valores... Encontra-se bons negócios, mas já não há negócios da china... todos andam bem informados... e acredita que quem tem sl55 é quem a economia não afectou assim tanto, porque não é a classe média que anda de AMG, e ainda por cima são pessoas que podem se dar ao luxo de esperar meses.... e para meter num stand não é preciso ser ao pé de casa...

E quanto ao factor vergonha nisso... é um bocado ao contrário... preferem meter num site ou num stand do que ter pessoas desconhecidas a ir a casa ver o carro ou andar com um papel a dizer vende-se...lol, são pessoas que metem o carro no outro lado do país à venda se for preciso para na saberem...

Os únicos carros que arranjas a preços assim são ''aqueles carros nacionais que estão em inglaterra num parque de carros duma transportadora, em que tens de fazer um depósito para o veres...''

mas já agora qual o teu carro iRule? deves ter na garagem um 4porte ou algo assim com esses preços...

Edited by kreus
Link to comment
Share on other sites

Ele já uma vez se descaiu a dizer que tinha um Porsche e mais um carro de gama alta qualquer.. não me lembro agora e não me apetece procurar o post.

o outro deve ser um corsa GT, mas na pode andar no porsche porque está na garagem :-

Link to comment
Share on other sites

Eu fico-me por querer um A3 2.0tdi de 2004 por 8000 Euros com poucos Km. Dou-te comissão de 2000 Euros.

Ele já uma vez se descaiu a dizer que tinha um Porsche e mais um carro de gama alta qualquer.. não me lembro agora e não me apetece procurar o post.

Conheço muito gente assim e não fazem negócios desses.

Agora a sério :-.. , se sabes de algum negócio bem podias avisar aqui a malta. Arranjava de certeza quem comprasse por esses valores :-

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Desculpem mas o que o irule disse não é mentira nenhuma, aliás, eu tenho conhecimento de alguns casos do género. Como ele referiu e bem este tipo de negócios não está ao alcance de qualquer um uma vez que esse tipo de pessoas não querem passar a imagem dado o seu suposto status social, logo, só vendem e por preços desses a algumas pessoas.

B)

Link to comment
Share on other sites

Desculpem mas o que o irule disse não é mentira nenhuma, aliás, eu tenho conhecimento de alguns casos do género. Como ele referiu e bem este tipo de negócios não está ao alcance de qualquer um uma vez que esse tipo de pessoas não querem passar a imagem dado o seu suposto status social, logo, só vendem e por preços desses a algumas pessoas.

B)

Não faz mal que a gente aqui no fórum faz uma vaquinha e assina um documento em como não divulga o nome do vendedor. :-..

Link to comment
Share on other sites

Desculpem mas o que o irule disse não é mentira nenhuma, aliás, eu tenho conhecimento de alguns casos do género. Como ele referiu e bem este tipo de negócios não está ao alcance de qualquer um uma vez que esse tipo de pessoas não querem passar a imagem dado o seu suposto status social, logo, só vendem e por preços desses a algumas pessoas.

B)

Quantas pessoas nessa situação? Imaginando que será verdade e hajam assim tantos casos desses, essas pessoas se venderem a stands (há tantos stands para carros de luxo, e há muitos acreditem...) ganham mais que o que foi aqui referido... porque razão iam vender mais barato se estão mal de finanças?

Desculpa, mas não tem qualquer nexo... se tivesse mal de finanças não ia vender o meu carro por metade que ele vale... quando poderia vender por no mínimo 75% do que ele vale... mas isso sou eu...

Mais uma vez... arranjem-me aí um Subaru Impreza Sti ou o meu carro de sonhos (300ZX) por metade do preço que ele vale que eu levo-o :-..

Também sei de casos, pouquíssimos, que se fazem grandes negócios por variadas razões... sendo urgências por causa de mudanças de país a maior... mas nada que se compare com carros de 90.000€ a menos de metade do preço...

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar quero dizer que não percebo (praticamente) nada de carros nem de negócios obscuros.

DAGC, sinceramente não me custa a acreditar que uma pessoa com dificuldades económicas pense primeiro em ter algum no bolso no menor tempo possível do que não ter nenhum! Imagina que precisas do guito e queres vender o teu carrito, se o venderes ao preço do mercado duvido muito que te apareçam (e com a "crise") muitos compradores no imediato...agora se espalhares a palavra num meio restrito, mesmo que este seja apenas de negociantes de carros, que tens um carro a preço convidativo, acho que interessados não faltariam.

Edited by taproot
Link to comment
Share on other sites

Eu rio-me é quando vejo gajos com AMG's e o caneco, a passarem por dificuldades financeiras e a terem que vender o carro ao desbarato.

Têm dinheiro para comprar carros de 20 mil contos, mas não têm dinheiro para sobreviver a uma crisezita.

Cardoso, desculpa-me se são pessoas conhecidas tuas que estão nesta situação, mas não consigo ter pena nenhuma dessas pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.