Jump to content

Ajuda Compra Audi A3 2.0 Tdi 140 Cv


vidas
 Share

Recommended Posts

Boas malta é o seguinte

Preço

21.000 €

Ano:

2004

Mês:

Novembro

Cilindrada:

2000 cc

Potência:

140 cv

Quilometragem:

84000 km

Combustível:

Diesel

Cor:

Cinzento Rato

Nº de Portas:

5

Caracteristicas:

ABS, Airbag do Condutor, Airbag do Passageiro, Airbags Laterais, Apoio de Braço, Ar-Condicionado Automático, Bancos Rebatíveis, Barras de Tejadilho, Computador de bordo, Direcção Assistida, Encostos de Cabeça Traseiros, ESP - Prog. Estab. Electrónica, Farois de Nevoeiro, Farois Reguláveis em Altura, Fecho Central, Jantes de Liga-Leve, Pintura Metalizada, Rádio com CD, Suspensão Desportiva, Vidros Eléctricos à Frente, Vidros Eléctricos Traseiros, Volante Regulável Alt. + Prof.

agora as minha duvidas são as seguintes...

este motor inda continua a dar problemas e a comer óleo em excesso? (ouvi dizer que foi a partir de 2004 é que foram rectificados)

que acham do preço?

obrigado pela atenção.

abraços.

Posted Image

Edited by vidas
Link to comment
Share on other sites

Boas malta é o seguinte

Preço

21.000 €

Ano:

2004

Mês:

Novembro

Cilindrada:

2000 cc

Potência:

140 cv

Quilometragem:

84000 km

Combustível:

Diesel

Cor:

Cinzento Rato

Nº de Portas:

5

Caracteristicas:

ABS, Airbag do Condutor, Airbag do Passageiro, Airbags Laterais, Apoio de Braço, Ar-Condicionado Automático, Bancos Rebatíveis, Barras de Tejadilho, Computador de bordo, Direcção Assistida, Encostos de Cabeça Traseiros, ESP - Prog. Estab. Electrónica, Farois de Nevoeiro, Farois Reguláveis em Altura, Fecho Central, Jantes de Liga-Leve, Pintura Metalizada, Rádio com CD, Suspensão Desportiva, Vidros Eléctricos à Frente, Vidros Eléctricos Traseiros, Volante Regulável Alt. + Prof.

agora as minha duvidas são as seguintes...

este motor inda continua a dar problemas e a comer óleo em excesso? (ouvi dizer que foi a partir de 2004 é que foram rectificados)

que acham do preço?

obrigado pela atenção.

abraços.

Posted Image

Isto é como tudo... depende da condição real dele apesar de achar os A3 sobrevalorizados. Convém o levares a um bom mecânico para fazer um check up total.

Acho 21.000€ muito por esse carro mas tb não estou muito por dentro das cotações dos carros por isso não sou a melhor pessoa para dar opinião

Por exemplo este: http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.aspx?vi...mp;po=1&wp=

Menos kilometragem e mais barato. E ainda dá para o convencer a descer mais uns €€

E é dum stand.. o que sempre ajuda com a garantia... ( O teu na sei se é de stand ou privado)

Edited by kreus
Link to comment
Share on other sites

essse ai do link que o kreus meteu.. é de 3 portas.. eu gostava era deste sportback..

mas alguem sabe se é a partir do 2 semestre de 2005 é que esses motores foram alterados?

obrigado pelos comentarios.

Link to comment
Share on other sites

Esse motor dá problemas.

Racha a cabeça do motor (por volta dos 100 00km)

E tem uns problemas de injectores.

Nada como ires ao forum da Audi pra leres.

Portanto o melhor ke fazes, se keres mmo comprar, é certeficarte ke tens garantia e te pagam tudo, porque quando a cabeça rachar (e acredita ke acontece a mta boa gente) nao é nada barato, obriga os a pagar-te tudo.

Tb tive pra comprar um de 2003 importanto e avisei logo o stand, que me garantiram ke nao dava problemas, mas ke se desse cobriam tudo. Para alem do mais o carro tinha livro de revisoes completo, bastava ler o ke tinha sido mexido.

Esse carro tb é importado?

Link to comment
Share on other sites

De preços não percebo nada, só vim dar a minha opinião sobre o número de portas.

A3 de 3 portas é muito mais lindo que o de 5! (repito, é a minha opinião)

Ah e adoro este carro, Audi ftw.

Link to comment
Share on other sites

Não me quero alongar muito... mas por esse preço compras algo melhor... com menos "status" mas algo melhor.

Se fosses para 3 portas... quase pelo mesmo dinheiro tens um carro mais bonito, com ainda 4 anos garantia (+ 2 motor e distribuição), e muito mais recente: http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p388621

Mas é como tudo... é Kia... e o outro é Audi... depois cada um sabe o que pesa mais... Tens muitos produtos mais baratos, mais recentes... por onde escolher... Mas é como tudo... gostos são gostos.

Outro com jeitinho colocaria em hipótese era um igual a este: http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p445872. Dos melhores motores a diesel que conduzi... e o carro a nível de equipamento... envolvência... e conforto é algo extraordinário...

Quanto ao Audi... é um bom produto, principalmente a nível de construção, mas paga-se demasiado dinheiro para o que ele oferece.

Link to comment
Share on other sites

o carro é nacional.

tive a falar com o homem e teve me a dizer quem era o antigo dono, até sei mais ou menos quem é...

tb me disse que os problemas de motor neste a3 se tivessem que dar era até ao 60 mil...

nao sei..

obrigado pelos comentarios.

Link to comment
Share on other sites

vidas, passa no audipt.com e vê o que mts donos dizem desse motor e para ficares a saber os problemas que esse carro dá.

olha o que te digo, se queres isso vai para o 1.9 q ficas mto melhor servido.

DAGC, Renault Mégane? LOL? tu sabes os problemas que esse carro dá? por amor de Deus... isso é um cancro. O Kia sim, para quem gosta, eu pessoalmente tenho um A3 8P de 2004 e não trocava nem que fosse entregar 1 e pegar no outro.

B)

Link to comment
Share on other sites

vou procurar o 1.9 .. já meto aqui alguma coisa

obrigado

a malta do forum da audi tb nao diz maravilhas do 2.0

Podes ter sorte ou nao.

Sendo nacional te me parece ser mais complicado.

Isto porque na Alemanha, chamaram os carros as oficinas pra trocar a cabeça logo ao inicio.

Os vendidos em Portugal é deixar andar até partir, depois so pagam o material e parte da mao de obra, o resto pagas tu.

Em relaçao ao 1.9... Os motores sao diferentes, o 2.0 ja anda bem mais.

Isso dos 60 000km nao te fies nisso, se o dono, for cuidadoso com o carro nao apertar muito por ele, a cabeça aguenta mais tempo, mas em principio depois ha de quebrar.

O Sportback é mais espaçoso atrás, do ke o de 3 portas (a distancia entre eixos é maior).

O preço do carro tendo garantia do stand, parece me ser normal, inda por cima nacional e sportback. Nao está caro, mas tenta ke baixem mais um bocado o preço.

Em relaçao as carros que te aconselharam, daki a 5 anos, o A3 mesmo em 3a mao ha de valer mais ke o Kia

Edited by ghost_matrix
Link to comment
Share on other sites

DAGC, Renault Mégane? LOL? tu sabes os problemas que esse carro dá? por amor de Deus... isso é um cancro. O Kia sim, para quem gosta, eu pessoalmente tenho um A3 8P de 2004 e não trocava nem que fosse entregar 1 e pegar no outro.

B)

Se sei... claro que sei... O carro que coloquei não é cancro... no entanto sim... houve uns meganes com alguns probs, de fora isso o outro grande problema era nas carrinhas megane que eram fáceis de gamar... o Mégane que coloquei é um Megane com um motorzão... e conforto enorme comparado com o A3.

Preferia o Mégane que coloquei a qualquer A3 com motor a Diesel... mas como disse são gostos...

A meu ver o grande problema do Mégane é a sua estética... ou se gosta ou se odeia.

Link to comment
Share on other sites

Aquele Megane anda de caralho... Andei num do trabalho do meu pai desses de 170cv, tem um bom equipamento e atrás é espaçoso e confortável quanto na realidade é. Quanto ao estilo da carroçaria, são gostos xD

Por esse preço caso queiras um carro novo mais ou menos por esse preço (depende dos desconto que arranjares e caso tenhas um carro podes dar para abate, cerca de 1500 euros a menos, dependendo do carro), o seat leon acho que seria uma boa escolha.

Quanto ao resto é como o fisherman disse mais vale comprares o que realmente gostas do que depois andares sempre a lamentar-te xD

Link to comment
Share on other sites

pois nao vai ser facil.

a audi nao da mais alguma regalia no caso destes motores raxarem?

já que é um erro deles de fabrica... e uma marca tao conceituada que é..

já agora alguem do forum já teve este problema ... qual foi o custo?

Link to comment
Share on other sites

Do que conheço da Audi aqui no Porto eles até são porreiros no que toca as garantias... Isto falando de carros com garantia de fabrica. Isso do conceituados é um bocado treta. Aqui o ricaço do meu vizinho comprou um Bmw serie 7 na Baviera ( uma das casas mais conceituadas no Porto em Bmw), o carro com cerca de 1000km o turbo berrou, os gajos puseram-se de fora da garantia a dizerem que foi mau uso do carro -.- O que é que o gajo faz? Mete o BMW a venda em frente ao stand... Isso até saiu nos jornais ca do porto.

Por isso vê bem o que e a quem vais comprar e claro se conhecerem alguém que trabalhe ou conheça alguém que trabalhe com audis da-lhe uma apitadela sobre o assunto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.