Jump to content
Sign in to follow this  
Pint0

Regras De Transito

Recommended Posts

epah n sei s isto se pode por aki mas n encontrei outro sitio pa por.. alguem me sabe dizer o kk ker dizer duas linhas brancas na horizontal numa estrada?? (=passadeira?) :shut:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Normalmente, passadeiras sao mais k duas linhas...

Isso kto mto, ou sao linhas continuas, ou descontinuas de sentido reversivel...se tens duvidas, vai a escola de conducao da tua zona, e pergunta ;)

edit:

as linhas na estrada sao sempre horizontais, caso contrario...batiamos nelas :lol:

Edited by Andre

Share this post


Link to post
Share on other sites

e k em principio deviam ter posto uma passadeira visto k o passeio esta desnivelado.. abri este topic pa saber se akilo e ekivalente a uma passadeira pk n kero tar 1 minuto tdas as manha a atravessar a rua pa ir pa paragem do autocarro, perdendo-o mtas vezes.. :unsure:

Editado:

Normalmente, passadeiras sao mais k duas linhas...

Isso kto mto, ou sao linhas continuas, ou descontinuas de sentido reversivel...se tens duvidas, vai a escola de conducao da tua zona, e pergunta ;)

edit:

as linhas na estrada sao sempre horizontais, caso contrario...batiamos nelas  :lol:

pronto n e horizontais e perpendiculares a estrada :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

se as 2 linhas ligam 1 passeio ao outro apesar de n parecer (estamos + habituados as passadeiras zebra) isso tb é uma passadeira.

pronto era isso mm k eu keria saber tks (assim ja posso mandar os condutores po crl kd mandarem vir cmg :clap: )

Share this post


Link to post
Share on other sites

pronto era isso mm k eu keria saber tks (assim ja posso mandar os condutores po crl kd mandarem vir cmg :clap: )

:realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

Ainda te aparece algum apanhado da cabeça que pára o carro e te dá no corpo :- "

Share this post


Link to post
Share on other sites

pronto era isso mm k eu keria saber tks (assim ja posso mandar os condutores po crl kd mandarem vir cmg :clap: )

O inferno tá cheio de gajos que tinham prioridade... })

Share this post


Link to post
Share on other sites

pronto era isso mm k eu keria saber tks (assim ja posso mandar os condutores po crl kd mandarem vir cmg :clap: )

bastava olhares a tua volta e tentar veres se ha por la um sinal antes da passadeira. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

pronto era isso mm k eu keria saber tks (assim ja posso mandar os condutores po crl kd mandarem vir cmg :clap: )

ai atravessa-te à minha frente atravessa levas logo com as 4 rodas por cim puto })

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caga-te nas regras de transito, e usa a prioridade segundo o tamanho.

É k fdx, se vir um camião TIR á minha eskerda nao me meto á frente dele, agora não pensem as velhinhas nas passadeiras k vão passar antes de mim <_<

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.