Jump to content

Fallout


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Fallout: O Filme ou Série de TV?

Depois do sucesso de Fallout 3 no PC e nas consolas, parece que a Bethesda Softworks que levar o seu RPG pós-apocaliptico para outros meios de entretenimento, que não requerem um teclado ou joystick.

De acordo com o blog Dwell On It, a Bethesda/Zenimax registou algumas marcas recentemente. No dia 5 de Fevereiro, a companhia registou Fallout para "serviço de entertenimento com a natureza de um programa de televisão em curso" (s/n 77663853) e para "filme cinematográficos sobre um mundo nuclear pós-apocalíptico" (s/n 77663852).

Claro que registar uma marca não significa necessáriamente que tenha de estar uma série de televisão ou filme sobre Fallout em produção, mas parece claro que a Bethesda Softworks está a pensar seriamente em expandir o sua franquia para outras áreas.

LINDO! Curtia mesmo bué ver isto no cinema ou mesmo numa série! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Série, sem dúvida...

Séries dá muito mais gozo que um simples filme.

E filme do Fallout até já existe um muito parecido... O Mad Max, que foi o filme que se calhar mais inspiração deu ao jogo. Até há personagens que são as exactas do filme.

Casos do Dogmeat e o próprio Max que aparece morto no Junkyard, vestido como no filme, com uma caçadeira igual e até a latinha de comida que o gajo partilhava com o cão.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.