Jump to content

Help Me!


jonymartin
 Share

Recommended Posts

pah, ou tenho o meu pc maradao, ou entao n sei...

dum momento po outro certos botoes de certas paginas da net deixaram d funcar. um exemplo é aquando do login no mytmn, meto o num do tlm, meto a pass, e dps faço enter, carrego na tecla pa loginar e n da!!!

outro caso é ir aos mails... (hotmail)... n csg ver os mails pois carrego nos links d cada mail, e n faz nd!! é cm se n tivexe a carregar!!! alguem k me ajude!! isto ta dificil...

ah,e outra coisa k ia fazer agora, k era um smile... n csg.. carrego no smile e n faz nd!! isto ta td marado!! k faço?? :crying: (tive k escrever à mao)

Link to comment
Share on other sites

pah, n haverá outra maneira d resolver? tipo, n poxo fazer nd?? é k isto axim ta mt dificil... tenho k recorrer ao format ou k?? :unsure:

:hypo:

primitive_god deu-te uma alternativa Mozilla Firefox :plain:

Edited by Fly
Link to comment
Share on other sites

malta, eu n sou burro... eu percebi ixo! so k tava a ver se n havia outra alternativa... pa, tinha mm o pc td mamado! solucao: (n foi bem suicidio) FORMAT C: :-..

e pronto, assunto resolvido!

mas obrigado pelas dicas!! :y:

PS (edit) se bem k recorri ao k vcs dixeram d outro browser... mas n gostei tt dexe cm do ie.. tb é do habito! ^_^ e axim, cm tb tinha o pc td marado, nd cm meter td d novo.e agora ja ta td bem! :) :P

Edited by jonymartin
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.