Jump to content

Queima Das Fitas 2009 - Enterro Da Gata


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Arrumaste mal.

Não temos queima, temos enterro. Quero devida referência no nome.

Também me irrita bastante quando chamam "queima" ao "enterro", até escrevi sobre isso no meu blog lol. Não necessariamente sobre isso, mas falei no assunto:

http://blog.nazgulled.net/article/guano-ap...rro-da-gata-09/ :-

"Compreendo que ninguém tem obrigação de saber tais factos e as “Queimas” são mais conhecidas que o “Enterro”" -> ora nem mais! :y:
Link to comment
Share on other sites

nao e com a vinda de Pete Doherty que o cartaz deixa de ser mau, para mim e o mais fraquinho dos ultimos anos..isto num ano em k o preço dos bilhetes aumentou!!

Link to comment
Share on other sites

nao e com a vinda de Pete Doherty que o cartaz deixa de ser mau, para mim e o mais fraquinho dos ultimos anos..isto num ano em k o preço dos bilhetes aumentou!!

O ano passado não foi 7€ também?

Link to comment
Share on other sites

Se o vosso "enterro" fosse assim tão bom... não se preocupavam que o pessoal lhe chamasse queima.

Só Guano Apes vale pelo resto dos cartazes de todas as "queimas" do país...

E estas redondamente enganado por diversas razões, dor de coto é fodida, mas deste lado não tiras mais nada, manda lá outra boca a ver se desta cola... ;)

Link to comment
Share on other sites

Agora sim temos cartaz oficial do Enterro.

A acrescentar à já grande lista, temos UHF e Orishas.

De longe o melhor cartaz desd k ando na univ e a preços k + nenhuma universidade pratica.

Para os 7 dias, o bilhete geral custa €32. Menos €20 k nas queimas do porto e coimbra s ñ m engano.

Geral- 32 € (Exclusivo sócios AAUM)

Sábado, Domingo, Terça e Sexta-Feira - 9 € Estudante

12 € Não estudante

Segunda e quinta-feira - 8 € Estudante

11 € Não Estudante

Quarta-feira - 8 € Estudante

12 € Não Estudante

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Tal como em outras festas académicas d outras cidades, tb aki a organização é entregue a uma empresa privada k faz o cartaz d acordo com o orçamento.

Dp a Associação mama com os patrocínios k tem e mama com as bebidas, pq tal como nos outros sítios, lá dentro, todas as barracas têm k comprar bebidas à associação.

Agora imaginem o preço a k lhes sai o barril e dp o lucro k têm qd o revendem às barracas dos cursos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.