Jump to content

O Video Que Vai Enterrar O Socras Veio A Publico


fisherman
 Share

Recommended Posts

E no entanto continuamos a ser chulados, na cauda da europa (até os checos ja nos passaram e nem a grecia serve como comparação pra nós pq esses ja nos passaram à muito), a corrupção continua mas o povo... o povo anda contente.

abram os olhos, fdx toda a gente sabe como ele tirou o curso, toda a gente sabe como ele aprovou o freeport... toda a gente sabe como ele aprovou os projectos em viseu ou la onde foi, pra'queles lados... abram os olhos...

eu nem quero imaginar, até me doi só de pensar nisso, nos tachos que vão aparecer agora todos nas obras faraónicas deste governo aka TGV's (outra palhaçada, mas não é pr'aqui chamado) novo aeroporto etc etc... até me doi só de pensar nisto... agora com ex-ministros (alguns deles unha com carne com o socrates, caso do jorge coelho) a gerirem emprenteiros... uiii só quero é voltar prá ilha!

fdx bem razão tinham os romanos, 'na ibéria ha um povo que não governa nem deixa governar'

edit: também nao posso com os bifes mas fdx... quer dizer há a confissão de uma testemunha/arguido chave e isso não serve como prova?! Já foi tudo encenado ?! LOL. Procurem lá pelos pixeis onde ele tem um sorrisinho de mentiroso ou pelos pixeis do photoshop frame a frame...

curioso é tambem o socrates nao dizer nada sobre isto... nc o vi a explicar o que realmente se passou... anda caladinho, na volta a subornar para abafar mais um escandalo nacional, como o caso casa pia foi, enfim.

Esta é que é essa. O Jorge Coelho ter sido nomeado presidente-executivo da Mota-Engil é que é o LOL total. É uma vergonha esta merda! Ganham os concursos públicos todos relevantes através de cunha deste senhor com o Governo! Para além disso começam a destruir as PME através da compra da Martifer e respectiva incorporação no grupo destruindo a industria de ferro e metalomecânica em Portugal.

É uma vergonha o que se passa no nosso país e revolta-me o estômago ouvir que há pessoas que conseguem ainda apoiar este palhaço. Tenho muita pena que não haja ninguém na oposição com capacidade.

Pá, um gajo pega nos jornais e os casos de corrupção que lê, com gajos do PSD lá metidos, são bem mais do que os outros :shut:

Não comeces com essas merdas pq isso então é como no desporto. Há em todo o lado e o que uns fazem não justifica o que outros fazem. O problema é que no caso do sócrates é ele que governa o país e essas atitudes não se podem admitir num PM.

Link to comment
Share on other sites

A politica é como um clube de queques, são todos amiguinhos e raramente mordem-se uns aos outros com medo de serem arrastados pela lama também.

Tirando aquelas bocas foleiras que eles gostam de mandar de vez em quando e aquele processos abichanados de difamação, eles estão sempre a passar a mão no rabo uns dos outros. Daí que só quando as coisas saiem fora do controlo do grupo é que algum de fode com uma pena suspensa. Isto dá vómitos.

Link to comment
Share on other sites

desde que descobri que o Sócrates era impotente e sofria de disfunção eréctil nunca mais fui o mesmo.

Grava um dvd em que dizes isso e vende à TVI. Dá guito...

Eu também pensei gravar um a dizer que a Ferreira Leite ataca na beira duma estrada nacional, mas acho que ninguém acreditaria que ela sacasse quaisquer clientes, mesmo que fossem os velhos das Famel Zundapp.

Link to comment
Share on other sites

A existir entendimento nunca será antes do escrutínio, caso contrário o voto dos descontentes passa para a direita...

Eu acho que passa mais pela abstenção que muita gente até tem urticária só de pensar na Ferreira Leite. :-..

Eu estava a pensar no PPM e PNR, porque se essa lá põe os cascos, então é que se vão os dedos...

Link to comment
Share on other sites

Bem...

Que isto anda tudo fdd, já nós todos sabemos...

Mas uma coisa é verdade, nestas legislativas ou fica lá na mesma o Sócrates ou quem vier para o lugar dele vai ser tão ou mais incompetente que ele...

Na parte da incompetência, todos, mas mesmo TODOS os que estão na assembleia são os maiores...

Acho ke o melhor ke o ppl pode fazer é ir votar, mas votar em branco, impor respeito e fazer ver aos corruptos e incompetentes que lá estão que estamos atentos ao que eles fazem...

É diferente de ganhar as eleições com abstenção que com votos brancos, se a percentagem de votos em branco e nulos for bastante grande eles cagam-se todos nos anos que lá ficarem a governar...

Acho eu...

Fikem...

E estejam atentos porque eles andam a tentar no foder a todos...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
...

Que isto anda tudo fdd, já nós todos sabemos...

Isto anda tudo mal mas no que à crise diz respeito não é só por aqui. A Alemanha, que tem só a economia mais forte da Europa, tb está numa grave crise financeira. E não é caso único, portanto...

Mas uma coisa é verdade, nestas legislativas ou fica lá na mesma o Sócrates ou quem vier para o lugar dele vai ser tão ou mais incompetente que ele...

Sócrates, se não acontecer nenhuma surpresa de última hora por causa do caso Freeport, tem o lugar mais que garantido. Ele não tem adversários à altura para as próximas legislativas.

Na parte da incompetência, todos, mas mesmo TODOS os que estão na assembleia são os maiores...

Isso não é verdade. É típico dizer-se mal dos políticos, que não fazem nada, que é só grandes vidas mas a verdade é que vivemos em democracia, e nela o povo vê as decisões politicas serem tomadas por representantes por ela eleitos, directa ou indirectamente. E como em todo o lado e todas as profissões, há os bons e os maus. Mas nem todos são incompetentes.

Acho ke o melhor ke o ppl pode fazer é ir votar, mas votar em branco, impor respeito e fazer ver aos corruptos e incompetentes que lá estão que estamos atentos ao que eles fazem...

Se a maioria de votos numas legislativas fosse de votos brancos criava-se um problema sério de não haver ninguém que pudesse ter a autoridade de merecer o poder e formar governo. Os governos formam-se através de maiorias relativas ou absolutas. Não é através de votos em branco. Isso significaria o país entrar numa grave crise política que mais tarde ou mais cedo teria de ser resolvida com novas eleições. Mas claro que falando de uma maioria de votos em branco, está-se a falar de uma utopia.

E estejam atentos porque eles andam a tentar no foder a todos...

Pior do que acreditar que todos os políticos são maus e corruptos, é deixar de acreditar no nosso sistema judicial.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.