Jump to content

O Video Que Vai Enterrar O Socras Veio A Publico


fisherman
 Share

Recommended Posts

se eu disser a outra pessoa que fulano de tal me deu dinheiro para eu facilitar as coisas esse fulano é corrupto? desde quando? 1º é preciso provar que o que eu disse é verdade, ou parte-se logo do principio que o que eu afirmo é imaculado? :blink:

B)

Eu fiquei agora a saber que um gajo basta gravar um video a dizer que fulano tal é corrupto/pedofilo/ladrão e colocar esse vídeo a público, para que essa pessoa seja logo culpada pelos crimes mais hediondos..

Coincidência do caralho isto tudo vir à tona em ano de eleições.

:rolleyes:

É mais dejá vu... Nas ultimas eleições surgiu este caso agora voltamos a estar em eleições e surge novamente este caso...

coincidencia do c****** isto ja ter vindo a publico anos antes. Coindidencia do c****** ninguem ter tocado mais nisto nos primeiros anos apos socrates ter sido eleito. Coincidencia do c****** as pressoes para arquivar isto. Coincidencia do c****** o Socrates ter aprovado o projecto nos ultimos dias do mandato dele...

Coincidencias...

:police: multinick alert :police:

Não percebo para quê banir o pessoal para depois deixá-los voltar com outros nicks... para isso não vale a pena banir ninguém...

http://www.fastnewsforum.net/index.php?s=&...st&p=867537

Edited by Moranguito
Link to comment
Share on other sites

se eu disser a outra pessoa que fulano de tal me deu dinheiro para eu facilitar as coisas esse fulano é corrupto? desde quando? 1º é preciso provar que o que eu disse é verdade, ou parte-se logo do principio que o que eu afirmo é imaculado? :blink:

B)

Eu fiquei agora a saber que um gajo basta gravar um video a dizer que fulano tal é corrupto/pedofilo/ladrão e colocar esse vídeo a público, para que essa pessoa seja logo culpada pelos crimes mais hediondos..

Coincidência do caralho isto tudo vir à tona em ano de eleições.

:rolleyes:

É mais dejá vu... Nas ultimas eleições surgiu este caso agora voltamos a estar em eleições e surge novamente este caso...

coincidencia do c****** isto ja ter vindo a publico anos antes. Coindidencia do c****** ninguem ter tocado mais nisto nos primeiros anos apos socrates ter sido eleito. Coincidencia do c****** as pressoes para arquivar isto. Coincidencia do c****** o Socrates ter aprovado o projecto nos ultimos dias do mandato dele...

Coincidencias...

:police: multinick alert :police:

Não percebo para quê banir o pessoal para depois deixá-los voltar com outros nicks... para isso não vale a pena banir ninguém...

http://www.fastnewsforum.net/index.php?s=&...st&p=867537

E olha que como ele andam por ai tantos....

E ainda se dão ao luxo de gabar.

Link to comment
Share on other sites

O video é só a parte mais mediatica, os ingleses têm papelada com transacções. Senão isto nem era falado, se os ingleses dão-lhe alguma validade não é só porque sim.

Link to comment
Share on other sites

Se estivéssemos no UK ou, pasmem-se, no Brasil o socras já tinha ido a tribunal defender o rabinho das acusações deste video.

Noticia com Video

Como diz o brasileiro .

"E só contaram pra TVI !!!!!!! Foi ????"

(Pela vermelhidão e inchaço dos lábios da M.M.Guedes ela estava a mentir)

:coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

(Pela vermelhidão e inchaço dos lábios da M.M.Guedes ela estava molhadinha)

:coolmusic:

Pode ser, mas o pessoal tem de passar o tempo com alguma coisa. É o unico escandalo de jeito que temos agora, o porto tem o campeonato quase no papo, a oposição anda a mamar no dedo como de costume, o portas é que se anda vangloriar como sempre. O pessoal ja nem liga â maddie... isto é o que está a dar.

Link to comment
Share on other sites

E no entanto continuamos a ser chulados, na cauda da europa (até os checos ja nos passaram e nem a grecia serve como comparação pra nós pq esses ja nos passaram à muito), a corrupção continua mas o povo... o povo anda contente.

abram os olhos, fdx toda a gente sabe como ele tirou o curso, toda a gente sabe como ele aprovou o freeport... toda a gente sabe como ele aprovou os projectos em viseu ou la onde foi, pra'queles lados... abram os olhos...

eu nem quero imaginar, até me doi só de pensar nisso, nos tachos que vão aparecer agora todos nas obras faraónicas deste governo aka TGV's (outra palhaçada, mas não é pr'aqui chamado) novo aeroporto etc etc... até me doi só de pensar nisto... agora com ex-ministros (alguns deles unha com carne com o socrates, caso do jorge coelho) a gerirem emprenteiros... uiii só quero é voltar prá ilha!

fdx bem razão tinham os romanos, 'na ibéria ha um povo que não governa nem deixa governar'

edit: também nao posso com os bifes mas fdx... quer dizer há a confissão de uma testemunha/arguido chave e isso não serve como prova?! Já foi tudo encenado ?! LOL. Procurem lá pelos pixeis onde ele tem um sorrisinho de mentiroso ou pelos pixeis do photoshop frame a frame...

curioso é tambem o socrates nao dizer nada sobre isto... nc o vi a explicar o que realmente se passou... anda caladinho, na volta a subornar para abafar mais um escandalo nacional, como o caso casa pia foi, enfim.

Edited by SoKo
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

É engraçado como os podres do Sócrates aparecem todos em ano de eleições. Os seus adversários estão a trabalhar bem na campanha para deitar abaixo a sua imagem. Pelo menos tentam. ;)

Link to comment
Share on other sites

É engraçado como os podres do Sócrates aparecem todos em ano de eleições. Os seus adversários estão a trabalhar bem na campanha para deitar abaixo a sua imagem. Pelo menos tentam. ;)

Ainda ao almoço estive a falar disso com o meu tio. Por acaso ele é bastante a favor do sócrates(no geral), e eu mais virado para comuna, mas ambos concordarmos quanto em relação ao assunto que referes

Link to comment
Share on other sites

O Socrates se tivesse um pingo de vergonha na cara tinha pedido a demissão qd andou a falsificar o currículo a dizer que era engenheiro.

Só aí já se vê o calibre do bicho. Mas pronto, hoje e, dia as pessoas crêem em não sei bem o q! Os valores andam todos desvirtuados e aparentemente não há problema nenhum em termos um primeiro ministro aldrabão, fraudulento e corrupto. Já para não dizer incompetente...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
O Sócrates pode ser muita coisa, mas não tem concorrência à altura para as legislativas. :no:

Em falcatruas? :-

Ah, és tu um dos que anda a tentar tramar o Sócrates. Eles acabam por se desmascarar. Andam infiltrados em todo o lado. Até no FNF... :P

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

A única dúvida que persiste é se vai ou não haver um entendimento e união à esquerda entre o PS e o Bloco de Esquerda, partindo do principio que o Sócrates ganha as legislativas (mas quem é que dúvida que ele ganha?) mas sem maioria absoluta.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
A existir entendimento nunca será antes do escrutínio, caso contrário o voto dos descontentes passa para a direita...

Eu acho que passa mais pela abstenção que muita gente até tem urticária só de pensar na Ferreira Leite. :-..

Link to comment
Share on other sites

A existir entendimento nunca será antes do escrutínio, caso contrário o voto dos descontentes passa para a direita...

Eu acho que passa mais pela abstenção que muita gente até tem urticária só de pensar na Ferreira Leite. :-..

Urticaria não sei, mas vontade de a desancar com um taco de basebol isso talvez sim.. :rezingao: Depois dessa coisa ter tentado destruir o ensino em PT e quase ter conseguido.. pois ainda hoje estamos a sentir repercussões das asneiradas dessa totó... Enfim...

Link to comment
Share on other sites

Culpado até prova do contrário-----Portugal

Inocente até prova do contrário-----resto do mundo

Epah voces são todos contra a tvi...porque é sensacionalista e que não presta para nd....e agora até pegam com o homem por falsificar o curriculum?

Mas tá tudo doido...epah...mto sinceramente não me surpreende o estado do pais...é com cada coisa que se lê, sinceramente. Ganhem sentido critico e não digam mal apenas por dizer.

Link to comment
Share on other sites

O Sócrates pode ser muita coisa, mas não tem concorrência à altura para as legislativas. :no:

Em falcatruas? :-

Ah, és tu um dos que anda a tentar tramar o Sócrates. Eles acabam por se desmascarar. Andam infiltrados em todo o lado. Até no FNF... :P

Eu não sou do PSD :P Não tenho partido. Nas legislativas estou a pensar votar no BE para ver se consegue provocar mais desconforto nos partidos rotativos.

O que é giro é que já vieram a público vários casos sobre possíveis falcatruas de Sócrates, claro que casos impossíveis de provar no tribunal, mas onde há fumo normalmente há fogo e o Sócrates já está envolvido em demasiados casos para o meu gosto.

Agora se grande parte das pessoas gostam de o desculpabilizar, não há problema que a campanha dele é a de coitadinho :-

Kahzam acredita que não tem nada a ver com a nacionalidade. O povo é que faz o barulho. Se fosse a grande maioria a estar contra o Sócrates ele saía como saiu o Santana com muito menos escândalos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.