Jump to content

O Video Que Vai Enterrar O Socras Veio A Publico


fisherman
 Share

Recommended Posts

LOL... Em Inglaterra vale como prova.

Em Portugal não vale de prova porque:

- Não tem banda sonora;

- Tem menos de 3 horas de duração. Não está à altura de um filme do Manoel de Oliveira, logo, não serve de prova.

Explicações do costume por parte de Sócrates.

- Primeiro argumento: "Não tenho nada a declarar";

- É tudo uma cabala contra José Sócrates. Até a polícia inglesa o quer derrubar por ser um tipo muito importante na cena internacional.

- O filme é falso, o Sr. Smith é falso, o Sr. Smith é um militante de um partido da oposição que aprendeu a falar inglês para o incriminar propositadamente num vídeo.

MODO IRÓNICO OFF.

A única coisa que me entristece nisto tudo é que este corrupto pode ir embora, mas virá certamente outro para o substituir. :no:

Link to comment
Share on other sites

Apesar do dvd mostrar que de alguma forma o socras está envolvido no escandalo, isto não tem valor nenhum para a justiça portuguesa. Em Portugal, isto só serve para manipular a opinião publica, isto é trabalho de algum spin doctor.

Se antes alguns não gramavam o socras, dentro do PS, não serão poucos a quererem o inginheiro dali para fora. Daqui a dias o pivete será tão forte que o pessoal desata a fugir para qualquer lado só para não ser respingado. Não é do caracter do manuel alegre, mas esta seria a oportunidade dele para se mandar ao poleiro do partido.

Veremos quantos acordos tipo freeport irão surgir à dias antes das eleições, espero que os jornalistas e buufos em geral estejam atentos a isso.

Link to comment
Share on other sites

Se antes alguns não gramavam o socras, dentro do PS, não serão poucos a quererem o inginheiro dali para fora.

A hipocrisia e o cheiro a poder vão impedir isso.

Além do mais, para lá do sócrates, de momento, o PS é um deserto de ideias e de pessoas, e se ele sair agora, o PS arrisca-se a passar por uma crise igual à que passou/passa o PSD!

Além do mais, falta esclarecer se o vídeo não é falso ou uma montagem...

Link to comment
Share on other sites

A veracidade do dvd é uma falsa questão, é dado como verdadeiro pelos ingleses. Não os gramo particularmente, mas eles não se iriam queimar se aquilo fosse falso.

A liderença do PS, caso o socras caia, está assegurada pelo Alegre, ele vai ser empurrado à força para lá, tal como a velha o foi no PSD. Não há grande hipótese de escolha, vão-no meter no espeto com uma maçã na boca "quer ele queira quer não". Não sei que reacção ele terá, mas a velha tanto não quiz que agora está lá.

Enfim, espero é que não deixem esta merda cair em saco roto e prescrever. Eu era gajo para pegar numa caçadeira e ir à caça destes tipos.

Link to comment
Share on other sites

A veracidade do dvd é uma falsa questão, é dado como verdadeiro pelos ingleses. Não os gramo particularmente, mas eles não se iriam queimar se aquilo fosse falso.

A liderença do PS, caso o socras caia, está assegurada pelo Alegre, ele vai ser empurrado à força para lá, tal como a velha o foi no PSD. Não há grande hipótese de escolha, vão-no meter no espeto com uma maçã na boca "quer ele queira quer não". Não sei que reacção ele terá, mas a velha tanto não quiz que agora está lá.

Enfim, espero é que não deixem esta merda cair em saco roto e prescrever. Eu era gajo para pegar numa caçadeira e ir à caça destes tipos.

Acho que prescrever, não prescreve. Pelo menos, não é por falta de atenção mediática que o caso vai prescrever "sem que ninguém note nada".

De qq modo, não te esqueças que podes estar a ser "mediaticamente manipulado". Porque das duas uma: ou o DVD é verdade, e o gajo é mm estúpido (e nesse caso, não queria estar na pele de quem elege este tipo de indivíduos - para não ter de questionar o meu poder de decisão), ou então isto é um farsa habilmente montada e difundida nos meios de comunicação social, que ora investigam, ora dão eco a outras notícias de outros meios, mais numa onda de populismo...

Da tua msg apenas denoto uma tendência para o linchamento popular, mas sabes q mm nestes casos, o PM deposto (que ainda se está para ver) terá sempre seguranças e guarda costas.

E outra coisa: no momento das eleições há muitos que vão votar PS porque é PS e outros que vão votar PSD porque é PSD

Edited by N3wbi3
Link to comment
Share on other sites

se eu disser a outra pessoa que fulano de tal me deu dinheiro para eu facilitar as coisas esse fulano é corrupto? desde quando? 1º é preciso provar que o que eu disse é verdade, ou parte-se logo do principio que o que eu afirmo é imaculado? :blink:

B)

Link to comment
Share on other sites

se eu disser a outra pessoa que fulano de tal me deu dinheiro para eu facilitar as coisas esse fulano é corrupto? desde quando? 1º é preciso provar que o que eu disse é verdade, ou parte-se logo do principio que o que eu afirmo é imaculado? :blink:

B)

n és tu advogado aqui do FNF?

Além do mais, o problema do fulano tal é nunca se ter feito uma investigação e uma clara separaçao de águas daquilo que era verdade daquilo que era pura difamação e "cabala" (curso, projecos na covilhã, o modo como ele comprou a casa em Lisboa, os favorecimentos ao amigo Jorge Coelho, os dinheiros públicos que vão para não sei onde por meio de não sei quê...)

Ora, como isso ficou a "flutuar", sem nunca ser resolvido, ou impedida a verdade de ser descoberta, agora ouves falar disto (que nem é novo, porque já tinha sido falado em anos anteriores), e não sabes se é mesmo verdade, ou uma autêntica "cabala" pessoal... Mas como em Portugal as coisas nunca se resolvem e ficam mesmo em pratos limpos, é natural que este tipo de informação possa ser manipulada, e fornecida de modo a "manipular subtilmente" as massas...

Edited by N3wbi3
Link to comment
Share on other sites

É evidente que tudo isto se trata de uma 'farpa' lançada pela comunicação social. No entanto no meio deste fumo todo tem que haver fogo. Acreditar que este Sr. Smith é a um gajo em quem confiar é uma estupidez. Está visto que o homem é falso, corrupto e longe de ser credível. No entanto o Sócrates também vai pelo mesmo caminho.

Para mim enfiava os dois dentro de um saco e mandava-os para um paraíso fiscal daqueles no meio do oceano índico.

Link to comment
Share on other sites

É evidente que tudo isto se trata de uma 'farpa' lançada pela comunicação social. No entanto no meio deste fumo todo tem que haver fogo. Acreditar que este Sr. Smith é a um gajo em quem confiar é uma estupidez. Está visto que o homem é falso, corrupto e longe de ser credível. No entanto o Sócrates também vai pelo mesmo caminho.

Para mim enfiava os dois dentro de um saco e mandava-os para um paraíso fiscal daqueles no meio do oceano índico.

JLDR tens de pensar nisto como algo com objectivos que não são perpectíveis ao "comum dos mortais":

1 - farpa lançada pela comunicação social?

Aquilo que realmente interessa é saber se é verdade ou não. Se for verdade, porque está a ser noticiado agora, e não o foi antes? Por motivos de agenda política? Porque interessa à estação espremer isto e por motivos sensacionalistas?

2- O Sócrates tem um historial de histórias duvidosas não completamente esclarecidas (licenciatura, "projectos assinados por ele" da autoria de terceiros, a casa em Lisboa... além de que também parece ter uma família que não ajuda à festa, não sendo propriamente um exemplo a seguir (a empresa da mãe, e essas notícias sobre primos que aparecem na comunicação social)

Aquilo que realmente interessa é saber a verdade. E das duas uma:

- ou o sócrates é limpo neste caso, e aí tudo e todos que contribuiram para a criação deste clima de "linchamento popular" devem ser punidos e responsabilizados (afinal de contas uma notícia destas abala a credibiladade do país no estrangeiro, ainda por cima qd é da esfera do Primeiro miistro - algo que depois acaba por nos afectar a nós Portugueses)

- ou as suspeitas sobre o licenciamento do FreePort nos últimos dias de legislatura não são infundadas, e ao invés de nos livrarmos do responsável, este devia ser denunciado, e condenado pela Justiça de modo a "compensar" estes crimes de lesar o interesse nacional (e aqui não falo das questões de credibilidade do país no estrangeiro, mas sim em aprovar projectos em reservas de intesse natural, ou em zonas em que tal não era permitido). E como tal, cadeia com o responsável

Depois há um monte de questões paralelas e que ninguém quer discutir:

- financiamento dos partidos. Como ocorre, porque meios e por quem?

- aprovamento de empreitadas "duvidosas" nos tempos finais de legislatura.

E quanto ao último ponto, deviamos estar mais atentos, agora que estamos a meses de novas eleições. Se o Freeport for realmente verdade, todas as decisões deste executivo deveriam ser analisadas, correndo-se o risco de lesarmos o património e o futuro do país

(além do mais, ninguém sabe como ficou, ou por que pressoes, o caso Portucale, o dos Submarinos, os F16 comprados mas nunca desempacotados...)

Link to comment
Share on other sites

Eu acho piada a como se coloca o carácter duma pessoa em causa por causa de declarações de "diz que disse"...

Quando uma pessoa está enterrada até ao pescoço convém-lhe apontar o dedo a outros para ver se desvia atenções e se a pressão sobre ele é aliviada... esta cena do "diz que disse" em tempos de eleições só não vêem qual é o objectivo se não quiserem...

se eu disser a outra pessoa que fulano de tal me deu dinheiro para eu facilitar as coisas esse fulano é corrupto? desde quando? 1º é preciso provar que o que eu disse é verdade, ou parte-se logo do principio que o que eu afirmo é imaculado? :blink:

B)

Neste país funciona tudo por gostos... se gostas da pessoa partes do principio que é inocente... se não gosta é culpado até se provar contrário... e se se provar o contrário continua a ser culpado na mesma só porque sim.

Link to comment
Share on other sites

Coincidência do caralho isto tudo vir à tona em ano de eleições.

:rolleyes:

coincidencia do c****** isto ja ter vindo a publico anos antes. Coindidencia do c****** ninguem ter tocado mais nisto nos primeiros anos apos socrates ter sido eleito. Coincidencia do c****** as pressoes para arquivar isto. Coincidencia do c****** o Socrates ter aprovado o projecto nos ultimos dias do mandato dele...

Coincidencias...

Edited by N3wbi3
Link to comment
Share on other sites

Coincidência do caralho isto tudo vir à tona em ano de eleições.

:rolleyes:

e olha o que te digo, ainda vais ouvir falar no caso camarate, afinal é ano de eleições, lol

Bem... 8 posts e sempre a dar... sim sra.

banidos com um voltam com outro, nada de anormal, principiantes... :-..

B)

Link to comment
Share on other sites

Coincidência do caralho isto tudo vir à tona em ano de eleições.

:rolleyes:

e olha o que te digo, ainda vais ouvir falar no caso camarate, afinal é ano de eleições, lol

Bem... 8 posts e sempre a dar... sim sra.

banidos com um voltam com outro, nada de anormal, principiantes... :-..

B)

indeed...lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.