Jump to content

25ª Jornada


Recommended Posts

e aquele golo anulado á Academica... só em Portugal...

que golo? :blink:

B)

um livre para a área, o arbitro anulou por um suposto empurrão. Existe toque de facto, mas não chega. A bola até bate no defesa do Porto antes de entrar. São aqueles pequenos lances que enfim...

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Como é que se dá a lei da vantagem se não se vê no que é que o lance vai dar?

Adivinha-se o futuro?

O pé do jogador do Vitória foi de baixo para cima. O pé do jogador do Sporting foi de cima para baixo.

O Vitória ainda não jogou... :unsure:

O outro não é Vitória, também?

Para mim (e restantes setubalenses), não. :-..

Link to comment
Share on other sites

e aquele golo anulado á Academica... só em Portugal...

que golo? :blink:

B)

um livre para a área, o arbitro anulou por um suposto empurrão. Existe toque de facto, mas não chega. A bola até bate no defesa do Porto antes de entrar. São aqueles pequenos lances que enfim...

Acho que vou guardar esta conclusão brilhante para o jogo que dá a seguir...

Link to comment
Share on other sites

e aquele golo anulado á Academica... só em Portugal...

que golo? :blink:

B)

um livre para a área, o arbitro anulou por um suposto empurrão. Existe toque de facto, mas não chega. A bola até bate no defesa do Porto antes de entrar. São aqueles pequenos lances que enfim...

Acho que vou guardar esta conclusão brilhante para o jogo que dá a seguir...

guarda o que quiseres .. sou sempre o primeiro a falar dos mesmos lances quando é ao contrario ;)

Porque se os abitros sao maus... soa maus em todo o lado e para todos.

Link to comment
Share on other sites

e aquele golo anulado á Academica... só em Portugal...

que golo? :blink:

B)

um livre para a área, o arbitro anulou por um suposto empurrão. Existe toque de facto, mas não chega. A bola até bate no defesa do Porto antes de entrar. São aqueles pequenos lances que enfim...

Acho que vou guardar esta conclusão brilhante para o jogo que dá a seguir...

guarda o que quiseres .. sou sempre o primeiro a falar dos mesmos lances quando é ao contrario ;)

Porque se os abitros sao maus... soa maus em todo o lado e para todos.

Achas só são maus para alguns, para outras ocasiões são bons, as que interessam

Link to comment
Share on other sites

e aquele golo anulado á Academica... só em Portugal...

que golo? :blink:

B)

um livre para a área, o arbitro anulou por um suposto empurrão. Existe toque de facto, mas não chega. A bola até bate no defesa do Porto antes de entrar. São aqueles pequenos lances que enfim...

:funny: :funny: :funny:

Estranho não dizeres que o primeiro golo do FCP foi um suposto penalty... :lol:

Link to comment
Share on other sites

é para todos, simplesmente quando assim é há sempre alguém que é mais beneficiado que outros.... em 2005 fomos nós, na altura do Jardel foste tu, como o Boavista o foi ( nesse caso é bem diferente... mas adiante ), este ano estão a ser eles... o nosso campeonato é nivelado por baixo em termos de futebol e na segunda feira as contas que são feitas é das arbitragens e não dos golos e das jogadas mais bonitas....

Estranho não dizeres que o primeiro golo do FCP foi um suposto penalty... :lol:

han? :mellow:

os golos do Porto foram todos legais, o penalty no segundo golo é mais do que claro...

esse reply tá um bocadito fusco, ou é para meter veneno?

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Apenas acho estranho considerares o penalty falta (porque foi) e não considerares o empurrão ao Rolando (porque foi).

E sim, foi no segundo golo. My bad. :y:

Fdx, este Fernando é um senhor! :clap:

Link to comment
Share on other sites

intensidade. o penalty é mais que claro, o empurrão não existe. existe um toque e um estatelar no chão, é diferente. Nao tenho culpa que nao vejas a diferença...

Tu até ves mais jogos de Inglaterra que eu já devias saber isso.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
lance.jpg

De resto: Walt e DAGC a falarem de futebol = LOL

Já te olhaste ao espelho? Então olha bem e vê lá bem se és um adepto que possa ser exemplo para alguém.

No que ao futebol diz respeito és dos users mais badalados aqui dentro e normalmente não o és por boas razões... ;)

E desta vez vou fazer quote e plágio ao DAGC porque o comentário dele atinge no ponto certo aquilo que eu penso de ti, no que ao futebol diz respeito:

Vindo de quem vem... isso faz-me uma comichão do caraças... :-
Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

E alguém que mande uma castanhada a sério no Hulk, assim ele é substituído e deixamos de estar a jogar com 10...

Não digas isso... coitado dele...

Hulk estraga mais jogadas que ajuda... como se viu no terceiro golo quando joga em equipa é que é produtivo... caso contrário só perdas de bola infantis...

Vitória merecida do FCP... era escusado o árbitro ter aquele erro e os 3 foras-de-jogo mal assinalados ao FCP... mas prontos...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.