Jump to content

Wikipedia Para 1 Pocket Pc


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Saquei uma Pocket Wikipedia que posso meter dentro de 1 Pocket PC mas não sei como mete-la a funcionar. Já meti tudo para dentro do cartão de memória mas o Windows Mobile não reconhece nenhum dos ficheiros. Até agora só tenho conseguido instalar programas/ficheiros com extensão .CAB

O link do download é este.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não conhecia.

Vou experimentar e depois digo alguma coisa...

Obrigado. ;)

E pelos vistos a Wikipedia vai dar jeito, mesmo estando em inglês: sempre são 14 milhões de palavras que se podem pesquisar. Wikipedia em ponto pequeno mas com muito "sumo". E sem ter a necessidade de ir à net.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

This archive contains the following files:

Wikipedia.wi Application database

Wikipedia.exe PocketPC executable

WikipediaW.exe Windows executable

WikipediaL Linux executable

readme.html this installation help file

1. PocketPC installation

Copy Wikipedia.wi and Wikipedia.exe files in the same directory on your storage card using Active Sync. Open Windows explorer on your device, locate and execute Wikipedia.exe.

Basta o que está a bold e ... voilá ;)

Eu copiei directo para uma pasta no cartão, através de um leitor de cartões. Nem precisas ligar o PDA ao pc.

Link to comment
Share on other sites

corre os exe no pc com o pda ligado via activesync

Eu consigo correr os ficheiros .exe no PC. O que eu queria era passar isto para o PDA e ver o Pocket Wikipedia sem precisar de PC.

Ò Walt... qual a dificuldade de instalar isto? Basta seguires as instruções... -_-

Devo estar cegueta que não as vi. Se quiseres fazer o favor de explicar, ou pelo menos indicar onde elas estão... ;)

Link to comment
Share on other sites

corre os exe no pc com o pda ligado via activesync

Eu consigo correr os ficheiros .exe no PC. O que eu queria era passar isto para o PDA e ver o Pocket Wikipedia sem precisar de PC.

Ò Walt... qual a dificuldade de instalar isto? Basta seguires as instruções... -_-

Devo estar cegueta que não as vi. Se quiseres fazer o favor de explicar, ou pelo menos indicar onde elas estão... ;)

Ok, já vi o teu post em cima.

Eu copiei directo para uma pasta no cartão, através de um leitor de cartões. Nem precisas ligar o PDA ao pc.

Vou tratar já disso. E desculpa a ignorância mas o Windows Explorer no Windows Mobile encontro-o aonde? Deve ser uma coisa tão básica que está à frente dos meus olhos quando toco no Iniciar mas eu não a vejo.

Link to comment
Share on other sites

<_<

Explorador de Ficheiros vs Windows Explorer

É quase uma tradução à "letra".

Não me consigo perdoar. Mereço levar 15 vergastadas para abrir a pestana. :-..

Obrigado mais uma vez pela ajuda. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

<_<

Explorador de Ficheiros vs Windows Explorer

É quase uma tradução à "letra".

Não me consigo perdoar. Mereço levar 15 vergastadas para abrir a pestana. :-..

Obrigado mais uma vez pela ajuda. ;)

E vais ter que ler o pasquim durante 15 dias seguidos! :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.