Jump to content

Problema Com Pen Usb


Spark
 Share

Recommended Posts

Boas.

Comprei recentemente uma pen usb da tdk, daquelas com password. Tentei usar esse programa numa outra pen (twinmos) e o resultado é que agora não consigo aceder à dita cuja. Quando a connecto a um pc, apesar de aparecer lá como unidade, não lhe consigo aceder e recebo a mensagem de "insira o disco na unidade x:"

Basicamente acho que estraguei uma pen... mas será que posso fazer alguma coisa para a recuperar?

Obrigado a quem me puder ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Comprei recentemente uma pen usb da tdk, daquelas com password. Tentei usar esse programa numa outra pen (twinmos) e o resultado é que agora não consigo aceder à dita cuja. Quando a connecto a um pc, apesar de aparecer lá como unidade, não lhe consigo aceder e recebo a mensagem de "insira o disco na unidade x:"

Basicamente acho que estraguei uma pen... mas será que posso fazer alguma coisa para a recuperar?

Obrigado a quem me puder ajudar.

Tenta isto:

http://www.blogdodiego.net/2008/09/recuper...danificado.html

Link to comment
Share on other sites

formatar... 0_o

Não deixa porque apesar de atribuir letra à pen, não a reconhece como disco...

Experimenta ligar a pen noutro SO e formatar a pen.

Pois... acho que só vou ter hipótese dessa forma. Pena que só tenho Vista e XP, vou ver se arranjo algum conhecido com outro SO...

Link to comment
Share on other sites

Obrigado! ;)

Vamos lá ver como isto corre...

Saca uma distro de linux e corre o livecd.

Ora bem... estou neste momento em Ubuntu, correu tudo bem, mas não sei formatar a pen... :shy:

Edit:

Esqueçam. A pen nem aparece. Esta já foi à vida... mas quem é que me mandou inventar?... <_<

Edit do edit:

Fui a este site da tdk, usei a opção de update ao firmware, onde me pediu a password e usei a opção de desactivar.

Felizmente recuperei a pen! :clap:

No futuro já ficam a saber: não inventem <_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.