Jump to content

Maisfutebol

Jokeman
 Share

Recommended Posts

"Il futuro di Miccoli? La vita è fatta di priorità. E la priorità ce l’ha il Palermo, con i suoi documenti in favore. C’è quindi un obbligo giuridico per quanto riguarda la precedenza contrattuale. Il Benfica? Parlare di mercato in questo momento è fuorviante ed infondato. Sono voci che si rincorrono come spesso succede in questo periodo. Di sicuro, posso dire che ogni volta che Fabrizio sbarca a Lisbona per motivi non calcistici ma strettamente personali e privati, lo ricollegano al calcio. E’ piacevole, comunque, che questo succeda perché vuol dire che ha lasciato un segno importante in un città ed in una nazione dove il Benfica è un club storico del panorama calcistico mondiale"

(Francesco Caliandro, representante de Fabrizio Miccoli, à Radio Kiss Kiss)

Ora segundo o Maisfutebol, estas declarações ficam mais ou menos assim:

"Francesco Caliandro, empresário de Fabrizio Miccoli, disse nesta quinta-feira que o avançado italiano mantém uma relação próxima com o Benfica. O agente do jogador falou em entrevista à «Rádio Kiss Kiss» e comentou a possibilidade de Miccoli renovar pelo Palermo.

Sempre com o Benfica na sombra. «De cada vez que Miccoli desembarca em Lisboa, ainda que por motivos pessoais, tem a sensação de ter deixado uma aventura importante e agradável», garantiu, justificando que «o Benfica é uma das mais fortes equipas da Europa».

De resto, e quando lhe perguntaram pelo interesse da formação encarnada, Caliandro foi evasivo. «Interesses há muitos e muitos neste momento. Mas se falar hoje do mercado é enganador, por agora as vozes que há são exploratórias», referiu.

Caliandro foi de resto muito honesto e começou por dizer que «o futuro de Miccoli está nas mãos do Palermo«. «Temos de respeitar o ponto de vista jurídico da questão, há um contrato assinado com o Palermo», garantiu."

Ora daqui concluímos que "Benfica è un club storico del panorama calcistico mondiale" quer dizer em português: «o Benfica é uma das mais fortes equipas da Europa». Depois que "perché vuol dire che ha lasciato un segno importante in un città ed in una nazione" quer dizer em português: "tem a sensação de ter deixado uma aventura importante e agradável". Depois ainda que "Parlare di mercato in questo momento è fuorviante ed infondato. Sono voci che si rincorrono come spesso succede in questo periodo." quer dizer em português que: "Interesses há muitos e muitos neste momento. Mas se falar hoje do mercado é enganador, por agora as vozes que há são exploratórias"

Conclusão: as traduções são de todo brilhantes e altamente rigorosas! É o jornalismo português no seu melhor! :lol: :lol: :lol:

espero k não venha fdx

Em principio se vier e a custo 0 por isso espero que venha :-..

no slb nunca os retornos foram de sucesso.

Não concordo, acho que o rui costa teve um retorno bastante bom

espero k não venha fdx

foi bom mas por outros motivos ... lembro-me de benfiquistas questionarem o pq do rui jogar ... logo

espero k não venha fdx

foi bom mas por outros motivos ... lembro-me de benfiquistas questionarem o pq do rui jogar ... logo

e lembro-me de a seguir de eles dizerem isso o rui resolver logo o jogo com uma assistência ou um golo :-..