Jump to content

Seat León Cupra


karkov
 Share

Recommended Posts

240cv e só bebe 8.4 ao 100... Nada mau.

Isso é o que eles dizem... Na realidade deve gastar 12 13 aos 100... Já o meu leon é assim com 125cv quanto mais este com 240cv...
Link to comment
Share on other sites

El xunning de origem..

Xunning de origem?

Tudo bem que gostos não se discutem... agora considerar xunga um carro como este... vai lá vai...

Quanto às médias... faz-se certamente em andamento normal +2l/100 que o anunciado... agora se for para andar sempre a abusar das RPM's... o céu é o limite...

Link to comment
Share on other sites

12, 13 sempre acima das 4.000, só se for. Deves conseguir médias de 10l/100. Com algum esforço, menos ainda.

Se for para andar a alta rotação a dar umas gazadas, consegue-se bem mais de 20...

12/13 em consumo normal não penses que é muito...

Link to comment
Share on other sites

A dar brita neste motor são 18 ou mais... Quem sabe até mais de 20 como o kreus disse. São 240cv de potencia num carro desportivo de quase 2 toneladas. 12 13 são os gastos normais desse carro não duvido muito disso.

Só agora vi. Motor TSI. o meu com motor Tsi gasta 9 10 litros sem lhe andar a puxar. Imaginem este com mais 115 cv. É tudo muito lindo, quando comprei o carro o estimado consumo combinado seria os 6 litros, o computador de bordo marca 9, 10 e 11 as vezes -.-

Edited by DarkGhost69
Link to comment
Share on other sites

O Leon Cupra pesa quase 2 toneladas? WTFLOL?

Não sei ao certo... O Leon Sport Up pesa 1750Kg...

Edit: Leon cupra pesa 1450kg, falhei por 500Kg :-..

Edited by DarkGhost69
Link to comment
Share on other sites

O Leon Cupra pesa quase 2 toneladas? WTFLOL?

Não sei ao certo... O Leon Sport Up pesa 1750Kg...

Edit: Leon cupra pesa 1450kg, falhei por 500Kg :-..

muito pesado mesmo assim...

Link to comment
Share on other sites

A dar brita neste motor são 18 ou mais... Quem sabe até mais de 20 como o kreus disse. São 240cv de potencia num carro desportivo de quase 2 toneladas. 12 13 são os gastos normais desse carro não duvido muito disso.

Só agora vi. Motor TSI. o meu com motor Tsi gasta 9 10 litros sem lhe andar a puxar. Imaginem este com mais 115 cv. É tudo muito lindo, quando comprei o carro o estimado consumo combinado seria os 6 litros, o computador de bordo marca 9, 10 e 11 as vezes -.-

Antes de tudo o Leon nem 1.4 kilos pesa... (peso este do blogo 2.0 a gasolina que equipa o Cupra).

Devemos ter uma noção de andamento normal diferente... eu com 150cv em andamento normal faço 8,3l (7.8 no CB, tem erro de 0.5), mas este é o meu normal (diferente de andamento a morrer (faço menos de 7) e de andamento a dar gaz (9 até ao infinito)). Se o teu normal é sempre acima das 4000 acredito bem que faças esses consumos. Senão acho muito esquisito...

Um carro (actual) de 200cv em andamento normal gasta quase tanto um de 100cv no mesmo andamento... o Cupra em andamento normal nunca fará mais que 10l...

"O meu Cupra neste momento tem médias de 9 a 10L ..tou satisfeito com a máquina.", palavras do dono dum belo Cupra branquinho...

Link to comment
Share on other sites

A bom este TSI de 240cv gasta o mesmo que um TSI de 125cv... Quando a BMW descobrir isto vai meter os series M de 500 cv a gastar o mesmo que os series 1 de 180cv... Vai ser a loucura

E sim o cupra pesa 1450kg...

Edited by DarkGhost69
Link to comment
Share on other sites

O Leon Cupra pesa quase 2 toneladas? WTFLOL?

Não sei ao certo... O Leon Sport Up pesa 1750Kg...

Edit: Leon cupra pesa 1450kg, falhei por 500Kg :-..

Ya, falhaste por pouco.. Realmente, quem julgava que o Leon, equipado com qualquer bloco, chega às 2 toneladas, enfim.. Bem que podiam lá por um W12 que mesmo assim não chegava aos 2 mil kilos, lol.

A dar brita neste motor são 18 ou mais... Quem sabe até mais de 20 como o kreus disse. São 240cv de potencia num carro desportivo de quase 2 toneladas. 12 13 são os gastos normais desse carro não duvido muito disso.

Só agora vi. Motor TSI. o meu com motor Tsi gasta 9 10 litros sem lhe andar a puxar. Imaginem este com mais 115 cv. É tudo muito lindo, quando comprei o carro o estimado consumo combinado seria os 6 litros, o computador de bordo marca 9, 10 e 11 as vezes -.-

Antes de tudo o Leon nem 1.4 kilos pesa... (peso este do blogo 2.0 a gasolina que equipa o Cupra).

Devemos ter uma noção de andamento normal diferente... eu com 150cv em andamento normal faço 8,3l (7.8 no CB, tem erro de 0.5), mas este é o meu normal (diferente de andamento a morrer (faço menos de 7) e de andamento a dar gaz (9 até ao infinito)). Se o teu normal é sempre acima das 4000 acredito bem que faças esses consumos. Senão acho muito esquisito...

Um carro (actual) de 200cv em andamento normal gasta quase tanto um de 100cv no mesmo andamento... o Cupra em andamento normal nunca fará mais que 10l...

"O meu Cupra neste momento tem médias de 9 a 10L ..tou satisfeito com a máquina.", palavras do dono dum belo Cupra branquinho...

Não vale a pena, DAGC. O pessoal tem metido na cabeça que quanto maior a cavalagem, maior o consumo.

E a prova da ignorância, vem a seguir:

A bom este TSI de 240cv gasta o mesmo que um TSI de 125cv... Quando a BMW descobrir isto vai meter os series M de 500 cv a gastar o mesmo que os series 1 de 180cv... Vai ser a loucura

E sim o cupra pesa 1450kg...

Pá, custa-te assim tanto, perceber que, com maior cavalagem, o desenvolvimento do motor requer menos esforço, logo menos injecção de gasolina? E outra coisa, estamos a falar de blocos de 2.000cc, não estamos a falar de V10, ffs.

Enfim...

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

A bom este TSI de 240cv gasta o mesmo que um TSI de 125cv... Quando a BMW descobrir isto vai meter os series M de 500 cv a gastar o mesmo que os series 1 de 180cv... Vai ser a loucura

E sim o cupra pesa 1450kg...

Sim o Cupra pesa 1450cv... com uma pessoa de 70kg lá dentro + o Pneu suplente tamanho normal, macaco e tapetes.

Quanto ao resto... :lol: Informa-te filho.

Link to comment
Share on other sites

Meu tenho um leon estacionado na garagem, ele da-me as informações todos os dias que ando com ele... Mas não vou discutir contigo, espero que tenhas razão e que ele gaste la os 6 litros que eu compro um :)

Link to comment
Share on other sites

Que ver a declaração de características que foi para o seguro? 1750Kg posso mete-la aqui sem problema. Falei em perto das 2 toneladas do Sport Up mas depois fui ver e tinha 1450kg o cupra.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.