Jump to content

Seat Ibiza Fr


karkov
 Share

Recommended Posts

A Seat revelou o Ibiza FR, cuja estreia mundial acontecerá no Salão de Barcelona, a decorrer entre os dias 9 e 17 de Maio.

O Ibiza FR integra o motor 1.4 TSI de 150 cv de potência, associado a uma caixa DSG de sete velocidades com patilhas no volante. A nova versão beneficia do sistema electrónico XDS que, em conjunto com o ESP, funciona como um diferencial autoblocante melhorando o comportamento do Ibiza em situações de perda de tracção.

O pára-choques, as jantes de 17 polegadas específicas, a ponteira de escape com desenho específico, o aileron traseiro e os retrovisores exteriores cromados são alguns dos elementos estéticos que diferenciam a nova proposta. No interior destaca-se o painel de instrumentos específico com o logótipo FR, o volante com as patilhas da caixa DSG e os bancos com desenho desportivo.

A mostra catalã será, também, palco para a apresentação da versão renovada do Seat Leon Cupra.

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

Link to comment
Share on other sites

Um motor 1.4TSI com DSG de 7 velocidades? Não sabia dessa.

Mas parece-me bem :D Começa-se a gostar do carrito, mas acho que não comprava. Falta ver preços. Pode ser que esteja aí a maior vantagem, como tem sido nesta gama.

Link to comment
Share on other sites

cheira-me que este carro vai ser um carro para estar sempre nos mecânicos...

1.4 com uma DSG de 7 mudanças? Porque raio na metem simplesmente uma caixa manual de 5, não digam que tem motor a mais para uma caixa de 5.

Link to comment
Share on other sites

cheira-me que este carro vai ser um carro para estar sempre nos mecânicos...

1.4 com uma DSG de 7 mudanças? Porque raio na metem simplesmente uma caixa manual de 5, não digam que tem motor a mais para uma caixa de 5.

Já o meu tem, quanto mais este.. Mas sim, 7 velocidades já parece exagero. 6 era mais que perfeito, acho eu. Mas também só falo mais, quando vir testes e/ou experimentar eu próprio.
Link to comment
Share on other sites

Carro engraçado... com interior feio... mais feio que a versão anterior.

O motor parece ser engraçado...

Quanto às 7 mudanças... podia mandar uma para o meu... dava jeito :-

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.