Jump to content

Britain's Got Talent


wasd
 Share

Recommended Posts

Der manhã estive a ver isso. O pessoal todo a gozar e qd ela começa a cantar fica tudo de boca aberta.

Já agora, o texto que vinha na noticia que li:

Susan Boyle tem buço e barriga, o seu cabelo parece um esfregão de arame e o júri do concurso televisivo inglês "Britain's Got Talent" temia o pior ao vê-la avançar pelo palco. Mas quando abriu a boca e começou a cantar "I Dreamed a Dream", de Elaine Page, a mulher de 47 espantou toda a gente.

Com um domínio de voz muito acima do normal, Susan Boyle empolgou a audiência e foi a vencedora incontestada da primeira sessão da nova série do ‘reality show', um dos mais populares em Inglaterra. Até a cantora norte-americana Demi Moore, do outro lado do Atlântico, confessa que chorou de emoção ao ouvi-la. Mas o melhor estava para vir.

Com a sua performance do passado sábado, dia 11, colocada no site Youtube da Internet, a obscura dona-de-casa de uma obscura aldeia inglesa saltou instantaneamente para a fama. Três dias depois, a sua actuação já tinha sido vista por 2 milhões de pessoas. Hoje mesmo, a tabela de popularidade do Youtube atribuía-lhe 11 milhões de visitantes em menos de uma semana!

Solteirona, simplória e algo extravagante, a cantora-revelação confessa que nunca teve namorado nem sequer deu um beijo. Trabalha como doméstica numa igreja anglicana do West Lothian e o seu grande desejo é tornar-se profissional do canto.

A extraordinária actuação de Susan Boyle pode ser vista em http://www.youtube.com/watch?v=9lp0IWv8QZY

Link to comment
Share on other sites

Já todos sabemos que tem uma grande voz e yada yada yada....mas:

Solteirona, simplória e algo extravagante, a cantora-revelação confessa que nunca teve namorado nem sequer deu um beijo. Trabalha como doméstica numa igreja anglicana do West Lothian e o seu grande desejo é tornar-se profissional do canto.

ME-DO

:-..

Link to comment
Share on other sites

Ela que aproveite agora enquanto tem os seus 15 minutos de fama para arrecadar o máximo que puder. Assim que houver ocasião, o mundo que a fez aparecer também se encarregará de a fazer desaparecer.

Link to comment
Share on other sites

Susan Boyle, a escocesa de 47 anos que surpreendeu Inglaterra e o mundo no programa «Britain's Got Talent», foi convidada por uma produtora de filmes para adultos para protagonizar um filme pornográfico.

A Kick Ass Films ofereceu a Susan, que confessou ainda ser virgem, um cachet de cerca de 773 mil euros.

Mark Kulkius, director da produtora, quer aproveitar a onda de popularidade de Susan para gravar o filme.

«Depois de 47 anos de virgindade, de certeza que a Susan também está ansiosa para pôr termo a essa situação», afirma Kulkius, segundo o «Daily News».

A oferta da Kick Ass Films tem validade de uma semana e, caso a escocesa aceite, viajará para Los Angeles a bordo de um avião da Virgin Airlines e poderá escolher o co-protagonista do filme.

O título do filme será escolhido pelos fãs do cinema hardcore.

diario.iol.pt

:-

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.