Jump to content

Messenger 9


Bruno Merino
 Share

Recommended Posts

Para pessoas ignorantes ,como a que falou em baixo eu vou explicar:

quando mando um convite de chamada de video pelo msn para outra pessoa , a webcam nao da nem o microfone , agora se mandar 1 de cada vez ja da , alguém ja teve esse problema ?

Edited by Bruno Merino
Link to comment
Share on other sites

Quando mandas request para chamada de vídeo, também mandas para áudio.

Não se carregar no símbolo que indica que a outra pessoa tem camera por baixo do avatar...A não ser que isso já nao exista no MSN 9...nunca experimentei sequer...

Mas não é a isso que ele quer resposta...

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

O que ele quis dizer foi: quando manda video conferencia não dá, e quando manda "ver webcam" e depois "conversação audio" que já funciona....

Sinceramente.... o WLM9 é uma paneleirice....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

O que ele quis dizer foi: quando manda video conferencia não dá, e quando manda "ver webcam" e depois "conversação audio" que já funciona....

Sinceramente.... o WLM9 é uma paneleirice....

Cumpz

Ya e isso mesmo que acontece , e foi assim derrepente :S

Edited by Bruno Merino
Link to comment
Share on other sites

Pois secalhar e melhor esquecer mesmo , pelos vistos nao a solução. So a mim e que acontece isto:S

Tou farto de te dizer, deixa os PCs e dedica-te as consolas.....vais ver que não falham....

falham... falham... ;)
Link to comment
Share on other sites

Tenho para mim que o Merino tem uma loja de informática e resolve por aqui os problemas dos clientes que vão aparecendo :-

lOOL digote uma coisa , com estes erros todos que as vezes me dao ja aprendi muito , e nunca digas desta agua nao beberei :P

Link to comment
Share on other sites

Tenho para mim que o Merino tem uma loja de informática e resolve por aqui os problemas dos clientes que vão aparecendo :-

lOOL digote uma coisa , com estes erros todos que as vezes me dao ja aprendi muito , e nunca digas desta agua nao beberei :P

E erros de ortografia???? Continuas burro na mesma.....não aprendes mesmo nada de português

Link to comment
Share on other sites

Tenho para mim que o Merino tem uma loja de informática e resolve por aqui os problemas dos clientes que vão aparecendo :-

lOOL digote uma coisa , com estes erros todos que as vezes me dao ja aprendi muito , e nunca digas desta agua nao beberei :P

E erros de ortografia???? Continuas burro na mesma.....não aprendes mesmo nada de português

VÊ la o que dizes , não ofendi ninguém por tanto tem tento na lingua :P

PODEM FECHAR O TOPICO!

Edited by Bruno Merino
Link to comment
Share on other sites

E tem 17 anos :lol:

pelo que vejo em varios foruns, a idade nao tem nada a ver, tenha 17 ou 37 escrevem: levas-te, à muito tempo, houvir cançao, voçe, nao tem nada haver, e Deus de me livre se alguem corrige, enfim...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.