Jump to content

Guest, vota na tua preferida.

https://www.fastnewsforum.net/topic/73156-sophie-mudd-vs-xenia-tchoumi/

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha
Sign in to follow this  
Bruno Merino

Messenger 9

Recommended Posts

Para pessoas ignorantes ,como a que falou em baixo eu vou explicar:

quando mando um convite de chamada de video pelo msn para outra pessoa , a webcam nao da nem o microfone , agora se mandar 1 de cada vez ja da , alguém ja teve esse problema ?

Edited by Bruno Merino

Quando mandas request para chamada de vídeo, também mandas para áudio.

Quando mandas request para chamada de vídeo, também mandas para áudio.

Não se carregar no símbolo que indica que a outra pessoa tem camera por baixo do avatar...A não ser que isso já nao exista no MSN 9...nunca experimentei sequer...

Mas não é a isso que ele quer resposta...

Edited by dastinger

O que ele quis dizer foi: quando manda video conferencia não dá, e quando manda "ver webcam" e depois "conversação audio" que já funciona....

Sinceramente.... o WLM9 é uma paneleirice....

Cumpz

O que ele quis dizer foi: quando manda video conferencia não dá, e quando manda "ver webcam" e depois "conversação audio" que já funciona....

Sinceramente.... o WLM9 é uma paneleirice....

Cumpz

Ya e isso mesmo que acontece , e foi assim derrepente :S

Edited by Bruno Merino

Esquece isso...

eu tambem não consigo, queria ver a sara a dançar o holahop, mas olha...não da... são coisas da vida :(

Pois secalhar e melhor esquecer mesmo , pelos vistos nao a solução. So a mim e que acontece isto:S

Tou farto de te dizer, deixa os PCs e dedica-te as consolas.....vais ver que não falham....

Pessoal acho que ja sai o que e , as usbs da motherboard ja nao suportam a da web cam :S

deixo aqui uma imagem para quem quiser me explicar o que isto pode ser :

Posted Image

:blink:

Tenho para mim que o Merino tem uma loja de informática e resolve por aqui os problemas dos clientes que vão aparecendo :-

Pois secalhar e melhor esquecer mesmo , pelos vistos nao a solução. So a mim e que acontece isto:S

Tou farto de te dizer, deixa os PCs e dedica-te as consolas.....vais ver que não falham....

falham... falham... ;)

Tenho para mim que o Merino tem uma loja de informática e resolve por aqui os problemas dos clientes que vão aparecendo :-

lOOL digote uma coisa , com estes erros todos que as vezes me dao ja aprendi muito , e nunca digas desta agua nao beberei :P

lOOL digote uma coisa , com estes erros todos que as vezes me dao ja aprendi muito , e nunca digas desta agua nao beberei :P

E erros de ortografia???? Continuas burro na mesma.....não aprendes mesmo nada de português

E erros de ortografia???? Continuas burro na mesma.....não aprendes mesmo nada de português

VÊ la o que dizes , não ofendi ninguém por tanto tem tento na lingua :P

PODEM FECHAR O TOPICO!

Edited by Bruno Merino

E tem 17 anos :lol:

pelo que vejo em varios foruns, a idade nao tem nada a ver, tenha 17 ou 37 escrevem: levas-te, à muito tempo, houvir cançao, voçe, nao tem nada haver, e Deus de me livre se alguem corrige, enfim...

LOOOL...o Merino é o grande informático do fórum...não fechem o tópico por favor :funny:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.