Jump to content

Comandos Smarttv Clix


Elf Eyes
 Share

Recommended Posts

Boa noite gente.

Estou aqui com dilemas com os comandos das TVbox da clix. Queria meter de lado os comandos das TV's normais e ficar só com os da TVbox visto que serve para colocar em memória a configuração de TV.

Eu já consegui colocar de uma TV, mas faltam-me outras duas (os códigos do manual não funcionam)

Não quero que me indiquem comandos universais... eu conheço alguns mas está fora de questão :P

As TV's têm a referencia:

Siemens FS 960

Sanyo C20 BG2TXN (90)

Espero que me consigam arranjar um código que funcione.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

experimenta a busca automática.

é a maneira + fácil d fazer o comando da box ligar e desligar a TV e aumentar o volume.

Como é que se mete a fazer isso? :S

Cumpz

Não está no manual?

Link to comment
Share on other sites

se o teu comando tiver um botão set, deves ter k carregar no set + botão a atribuir a ordem (qq coisa como TV1) e dp tirar o dedo do TV e manter no set.

A luzinha deve piscar. Se ñ for assim, será qq coisa parecida.

Se for um comando estilo o da Meo, carregas no botão k faz a passagem entre a TV e a BOX e mantens o msm pressionado até a luz piscar várias vezes.

Deve ser algo do tipo: liga a luz do comando, intervalo, pisca várias vezes.

Seja qual for o método, depois apontas o comando à tv e vais carregando no botão de desligar.

Qd a TV finalmente desligar, ligas novamente e experimenta a ver s os outros botões funcionam, como por exemplo, o do volume. S ainda ñ der, repete a part das luzinhas em cima e volta a carregar no d desligar até a TV ser desligada. Volta a ligar e vê s os outros funcionam, etc,etc,etc

Dependendo da TV, às vezes escusas d acreditar k vais conseguir por o comando a fazer td, mas pelo menos deves conseguir mudar d canal e desligar.

Link to comment
Share on other sites

O que queria mesmo era só desligar e mudar o canal... assim escuso de me levantar e carregar no da TV.

Tenho que testar o que disseste... mas no manual só indica através de codigos. TV+SET, (codigo de 3 digitos), TV

e depois experimentar se faz algo... se não fizer mudar o codigo e ir tentando..

Ja fiz 2 vezes pelos codigos... e nada

Cumpz

EDIT: da maneira que disseste automática, dá "erro" o comando... pisca 3 ou 4 vezes muito rápido e segundo o manual é erro.

Cumpz

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.