Jump to content

Facciosos Fnf 2009


Figos
 Share

Quem tem as maiores Palas?  

88 members have voted

  1. 1. Quem tem as maiores Palas?

    • Benfiquistas
      13
    • Portistas
      26
    • Sportinguistas
      29
    • Outros
      1
    • Todos
      19


Recommended Posts

Pedir a pessoas com palas para votarem em quem tem mais palas :lol:

Que eu saiba não se tá a proibir ninguém de votar, logo não há razões para o resultado final dar errado.

:lol: poupa-me rapaz.

Pá, não sei o que é que tens contra mim mas se quiseres brincar ao offtopic vai para as threads de futebol onde podes dizer o que quiseres. Agradecia que não enchesses isto de spam.

Link to comment
Share on other sites

apesar de todos as termos, normalmente sao os sportinguistas, mas neste forum os azuis fogem um bocado a essa regra. adicionando o facto que nao se pode falar mal do Porto se nao é um ai jesus. :P

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

A título individual os palas maiores são benfiquistas.

Mas no total de palentos a dar a mesma cega visão sobre um mesmo assunto são claramente os Portistas.

Alguns exemplos.

"Farías a titular seria o melhor marcador da Liga."

"Pinto da Costa é inocente."

"O Lucho não pisou o Derlei com intenção."

"Bruno Alves não é maldoso."

Arsenal-F.C. Porto, 4-0 (...) Obstáculos finais para três desenhos fabulosos que mereciam golo, oportunidades precoces que dariam ao Dragão uma vantagem firme e espalhariam o pânico num estádio surpreendido pela cirurgia atacante do F.C. Porto.

Link to comment
Share on other sites

atençao :

o meu voto foi mais em relaçao á maneira com que se demontra as palas e/ou se aceita ( ou nao ) opinioes contrarias. Palas temos todos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.