Jump to content

Gluteos


fisherman
 Share

Recommended Posts

Aquilo é possível..?

É um exercício normalíssimo em ginástica. Eu fazia-os quando tinha aeróbica e na ginástica artística.

Mas compreendo o fascínio masculino.

Eu realmente fiquei fascinado! Lá isso é verdade! :drool:

:-..

Link to comment
Share on other sites

Aquilo é possível..?

É um exercício normalíssimo em ginástica. Eu fazia-os quando tinha aeróbica e na ginástica artística.

Mas compreendo o fascínio masculino.

PIC OR GTFO!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Aquilo é possível..?

É um exercício normalíssimo em ginástica. Eu fazia-os quando tinha aeróbica e na ginástica artística.

Mas compreendo o fascínio masculino.

já somos duas, estes homens sao sempre os mesmos tarados <_<

Edited by saracat
Link to comment
Share on other sites

Aquilo é possível..?

É um exercício normalíssimo em ginástica. Eu fazia-os quando tinha aeróbica e na ginástica artística.

Mas compreendo o fascínio masculino.

já somos duas, estes homens sao sempre os mesmos tarados <_<

kakakakakakakaka, és tao fofa :)

digo-vos já que isto bem feito pela respectiva companheira, é uma maravilha :-..

Link to comment
Share on other sites

Leave Britney Sara alone!

<_<

Aquilo é possível..?

É um exercício normalíssimo em ginástica. Eu fazia-os quando tinha aeróbica e na ginástica artística.

Mas é preciso ter domínio fora do normal ou o comum mortal consegue fazer disto?

Link to comment
Share on other sites

É normal. Até o meu namorado faz isso no ginásio (menos a espargata). Isto é o que dá obrigarem os putos a só terem na educação física atletismo, desportos de grupo como voleibol e afins. Chega à parte da ginástica e ficam pasmados como se fosse a coisa mais estranha do mundo. Sinceramente tem mais utilidade para a vida saber fazer uma espargata ( que é uma elasticidade que fica para a vida e um dia se houver uma queda grave a pessoa tem mais resistência e elasticidade) do que fazer um serviço de voleibal bem feito ou saber fazer remates à baliza. Mas enfim, isto é só uma opinião.

PS. E eu é que sou a sortuda agora, porque ele faz ginásio todos os dias e eu fazia isto quando tinha 13 anos até aos 16. Hoje em dia só faço bicicleta. I´m getting to old for that shit.

Link to comment
Share on other sites

É normal. Até o meu namorado faz isso no ginásio (menos a espargata). Isto é o que dá obrigarem os putos a só terem na educação física atletismo, desportos de grupo como voleibol e afins. Chega à parte da ginástica e ficam pasmados como se fosse a coisa mais estranha do mundo. Sinceramente tem mais utilidade para a vida saber fazer uma espargata ( que é uma elasticidade que fica para a vida e um dia se houver uma queda grave a pessoa tem mais resistência e elasticidade) do que fazer um serviço de voleibal bem feito ou saber fazer remates à baliza. Mas enfim, isto é só uma opinião.

Desculpa que te diga, mas não concordo lol Acho que não tem comparação sequer, os benefícios do desporto em equipa no desenvolvimento de um individuo comparado com saber fazer a espargata lol

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

Em teoria também podes praticar ginástica em grupo, claro que só em modalidades mais específicas como actividades sincrozinadas ou apresentações que envolvam vários elementos é que estás a praticar um desporto colectivo propriamente dito.

Mas na minha opinião, a camaradagem, sacrífico, espírito de equipa e união, só se desenvolvem em modalidades colectivas mais "a sério".

Link to comment
Share on other sites

PS. E eu é que sou a sortuda agora, porque ele faz ginásio todos os dias e eu fazia isto quando tinha 13 anos até aos 16.

VIDS OR GTFO!!!!!

Esqueci-me do...

/slaumodeoff

:-..

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.